Obrigado!
Estou na espera das fotos! :mrgreen::mrgreen:
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Niw,
Desculpe a demora, estava de dérias e fiquei sem acessar a internet.
Vou tirar as fotos esta semana, na Hilux do meu sogro e posto aqui!
Abraço!
Tenta localizar aí.
Olha a mangueira do radiador e segue ela até a vávula termostática.
Aí perto(mais pro fundo) você vai ver a bomba, nela tem o cabo do acelerador.
Espero que tenha sido útil e que consiga entender asuhasuhashusauhs
Se o carro estivesse aqui eu tirava uma foto agora mesmo, só que tá na oficina trocando a junta do cabeçote pois ela foi pro saco :/
Acho que ja achei
Achei um parafuso que tem um lacre enrolado nele
To na duvida agora
Minha Toyo ta gastando muito (7,5km/l media)
Sera que se eu abrir um pouco consigo deixar ela mais economica?
Fui lá tirar uma foto agora e percebi que são dois parafusos com lacre
Se são esses, qual dos dois devo frouxar?
http://i107.photobucket.com/albums/m.../Imagem057.jpg
É o nº 2 pois o 1 é o limitador da rotação maxima.
Agora, duvido que abrindo a bomba vc deixe ela mais economica.
Pra isso é só um kit turbo com o alongamento da transmissão.
Abraço
boa noite não achei nada falando sobre isso fiz o motor completo da minha hilux 97 troca do cabeçote e válvulas pistão biela camisa tudo medida original vira brequin retificado primeira vez troca reparo dos bicos e bomba regulada ai com tudo novo não deu muito certo 1,2kg não aguento queimo junta kit spa completo turbina t2 rodei 200 km e queimo o cilindro 4 e 3 e fico marcado o 1 e 2
isso foi a segunda vez a primeira que estalei o kit deu falta em 2 bico tava travado ai frito o cabeçote e coloque um novo marca mando jogo de junta mando tbm
foi tudo verificado e colocado cabeçote novo e não aguento
alguém tem uma receita pra não ter dor de cabeça