x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/11/2005
    Idade
    62
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Qual turbina fica melhor na hilux 2000 2.8 diesel.




    Pessoal tava usando uma turbina da Garrett modelo 704091-5001S ( Usada na F.1000 ) e agora coloquei uma modelo BorgWarner modelo S1B5006 Parece que é usada no 608 ou nos tratores da walmet to achando ela muito frouxa nas arrancadas mais depois fica boa. o que voces estão usando nas suas hilux e qual a pressão usada?
    abraços igneis.

  • #2
    Ingeis,

    Essas turbinas são mto grandes para seu motor.

    Procure turbina de motores 1.6.

    abrass

  • #3
    Citação Postado originalmente por igneis alves demelo Ver Post
    Pessoal tava usando uma turbina da Garrett modelo 704091-5001S ( Usada na F.1000 ) e agora coloquei uma modelo BorgWarner modelo S1B5006 Parece que é usada no 608 ou nos tratores da walmet to achando ela muito frouxa nas arrancadas mais depois fica boa. o que voces estão usando nas suas hilux e qual a pressão usada?
    abraços igneis.
    Olá colega,

    Garret é muito melhor com certeza, e siga a dica do nosso colega, veja as Turbinas com as seguintes medidas .42/.36 C/regulador incorporado de preferência!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #4
    Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Olá ,
    Eu tinha na Minha Hillux 2002 a Turbina da L200 Mitsibishi, era o BIXO!!!! na minha opinião é a melhor turbina p/ a Hillux, muito superior a q vem na Toyota.

    Coloquei dentro de uma autorizada no RJ / Green Motors, garantia de 50.000km ou 2 anos.

    Abçs

  • #5
    Meu camarada, passa o endereço desta autorizada!!!!!!!!!!
    Sds,

    Jaime

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0

    Caro Amigo!

    Tenho uma Garret T2 na minha hilux 95. Está trabalhand com 1Kg e est;a o bixo! Fiz o serviço na Turbo Center Erechim - RS.
    Qualquer coisa dá um grito!
    grande abraço!

  • #7
    Usuário Avatar de niw
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    São José/SC
    Idade
    33
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Pode ser também a regulagem da turbina
    Talvez ela esteja vazando e por isso só ta dando potencia em alta

  • #8
    Citação Postado originalmente por EduardoToyota Ver Post
    Tenho uma Garret T2 na minha hilux 95. Está trabalhand com 1Kg e est;a o bixo! Fiz o serviço na Turbo Center Erechim - RS.
    Qualquer coisa dá um grito!
    grande abraço!
    Tome cuidado pois a T2 Garret, mesmo sendo de marca boa, tem o rotor muito pequeno, e por isso não aguenta muito o tranco não... Ela é pra carro 1.0, usava no meu fiesta turbo, ainda tenho ela aki!!! Só que ela não vai durar muito se vc forçar demais!!!!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    Olá ,
    Eu tinha na Minha Hillux 2002 a Turbina da L200 Mitsibishi, era o BIXO!!!! na minha opinião é a melhor turbina p/ a Hillux, muito superior a q vem na Toyota.

    Coloquei dentro de uma autorizada no RJ / Green Motors, garantia de 50.000km ou 2 anos.

    Abçs
    Amigo,

    Esta turbina da L200 também serve na SW4 3.0 98 TD?

    Abraços,

    Rub

  • #10
    Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Amigo,

    Esta turbina da L200 também serve na SW4 3.0 98 TD?

    Abraços,

    Rub
    Lógico,
    só que o carro irá desenvolver "bem mais" , vc pode colocar dentro de uma Autorizada da Própria Toyota, a minha foi intalada na GREEN MOTORS _ BARRA - RJ, veja o endereço no Site da Toyota.

    Abç

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mad Dog Ver Post
    Lógico,
    só que o carro irá desenvolver "bem mais" , vc pode colocar dentro de uma Autorizada da Própria Toyota, a minha foi intalada na GREEN MOTORS _ BARRA - RJ, veja o endereço no Site da Toyota.

    Abç
    Amigo,

    Obrigado pelo retorno!
    Existe alguma diferença entre a Turbina da L200 e da L200 HPE. Você tem o part number da Turbina que foi instalada na sua Hilux?

    Abraço

  • #12

    Enfim, qual a melhor turbina?

    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Amigo,

    Obrigado pelo retorno!
    Existe alguma diferença entre a Turbina da L200 e da L200 HPE. Você tem o part number da Turbina que foi instalada na sua Hilux?

    Abraço
    Galera,
    uso a IHI na minha Hilux 2.8 e acho que ela poderia entrar com menos giros e também pressurizar mais, afinal ela é um projeto antigo e depois dela muitas outras turbinas foram feitas, aumentando sua eficiência com a evolução.
    Uma das opções que achei interessante foi a do Daniel fishman, ele colocou uma que não sei o nome e pessoalmente andei na viatura dele e era impressionante a potência que ela despejava, pressurizando muito já em giros baixos e levando a pressão a 1,7, fazendo ela acelerar com pneus 33 como se estivesse descendo.
    Outra que achei interessante foi a do Leonardo Dicini, que apenas acompanhei seus relatos e ví a viatura em Baependi e pelo ronco do motor, vi que o trabalho realizado era superior. A turbinação do motor dele foi feita pelo Maurício Rash, que usou uma turbina GT20 (acho, da ranger), com caracol quente da GT25, sendo que o Leonardo disse que ela já apresentava pressão perto de 1000 giros e logo já despejava 1.0 kilo. Sendo que não despejava mais porque ele pediu assim.
    A minha hoje chega a 1.4 de pressão com 2.800 giros e começa a cair, mas acho que poderia pressurizar mais, começando mais cedo, hoje ela precisa chegar a 1.800 giros para passar dos 0,5 de pressão.
    Acho que aproveitar o desenho de turbinas mais novas, talvez como a da L200 ou das novas TGV é dar uma vida nova nesse motor que já é tão bom.
    outra coisa que me disseram é que a bomba também oferece limitações, a minha para chegar nessa pressurização fica muito rica em baixa, mesmo tendo instalado um LDA, me disseram que o melhor seria colocar toda a bomba injetora das 3.0 turbinadas, que apresentam uma arquitetura interna mais adequada. alguém já usou??
    Abraços,
    Augusto "De Goiás"
    SW4 93 Tdi.
    Cj5 76 - em construção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade