x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 119
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3

    motor Hilux SW4 V6 gasolina




    Pessoal

    o motor motor Hilux SW4 V6 gasolina é bom? ano 93!!!

    quais os pontos negativos?? o que eu tenho de olhar, está no veiculo e vem com o cambio automatico juntoi

    abraços e obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    caramba, será que ninguém pode me dizer se presta esse motor ??

  • #3
    Usuário Avatar de Arquiteto
    Entrada
    30/11/2008
    Local
    Vinhedo/SP
    Idade
    63
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Se ninguém falo nada deve ser O Motor! Ou será que ninguém sabe se ele é bom ou não?


    Thanks

  • #4
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    Não é bom... tem relatos de queima de cabeçote nos EUA e os gringos já vão logo pra troca do motor todo por outros problemas também...

    procura pelo codigo 3VZE na internet...

    Tenho o manual de manutenção dele se vc quiser...
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #5
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    Não é bom... tem relatos de queima de cabeçote nos EUA e os gringos já vão logo pra troca do motor todo por outros problemas também...
    tem até uns que chutam o balde e adaptam o v8 small-block da chevrolet...

  • #6
    Rubens,

    motor depende de dono, aqui em recife tem uma com 450mil km e trocou mês passado a bomba d'água...

    aqui tem também uma V6 98, que está com 630mil km e o motor até hoje perfeito, indo de Recife ao interior da Bahia toda semana...só manutenção, esse nem bomba d'água trocou...

    esse motor tem um barulinho chato nos rolamentos da cambota...é substituir quando estiver incomodando...

    o motor é muito bom!!! mas tem de ser bem cuidado, nesse caso que tenha sido bem cuidado...

    Abrs,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Pessoal

    o motor motor Hilux SW4 V6 gasolina é bom? ano 93!!!

    quais os pontos negativos?? o que eu tenho de olhar, está no veiculo e vem com o cambio automatico juntoi

    abraços e obrigado

  • #7
    Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 0
    630000km!!!! pooooooooutz!!!
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

  • #8
    Motorista...

    Essa Hilux é dirigida pelo mesmo motorista de empresa desde de zero, o cara é tranquilo, faz todas as revisões, não corre...é muito raro encontrar uma com esse KM...
    Citação Postado originalmente por mak (SP/ZN) Ver Post
    630000km!!!! pooooooooutz!!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/09/2008
    Idade
    54
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Bagageiro

    Cara, um amigo tinha uma a gasolina e teve problema de aquecimento mas acho que qualquer um pode ter, independente de ser a diesel ou a gasolina. Eu, particularmente, sou fã da minha a diesel, nem parece que o carro tem 11 anos de uso. Quero aproveitar e pedir aos amigos uma dica de onde encontrar o bagageiro pra ela, as barras transversais, estou procurando e não acho. Se alguém souber, agradeço.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/11/2008
    Idade
    73
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    bagageiro hilux sw4

    Guto, estou com o mesmo problema que vc. Há um topico especifico no forum toyoteiros e o Ricardo Gouveia fez uma adaptação que me agradou. Deixei uma mensagem pra ele pedindo fotos de alguns detalhes. Se tiver noticias te aviso. Dá uma olhada la no topico também. Abraço, Ricardo Ramos.

    Citação Postado originalmente por Guto Leite Ver Post
    Cara, um amigo tinha uma a gasolina e teve problema de aquecimento mas acho que qualquer um pode ter, independente de ser a diesel ou a gasolina. Eu, particularmente, sou fã da minha a diesel, nem parece que o carro tem 11 anos de uso. Quero aproveitar e pedir aos amigos uma dica de onde encontrar o bagageiro pra ela, as barras transversais, estou procurando e não acho. Se alguém souber, agradeço.

  • #11
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Quanto ao rack, fiz um hibrido com trilhos da Mitsubish TR4 e rack da Long life. Meu uso é intenso com os brinquedos de fim-de-semana.
    O site da loja é www.toprack.com.br . Esta loja é extensão da fábrica de racks Long Life.
    Eles tem soluções para qualquer carros com as linhas próprias e Thule.
    Bom, um amigo da Lista me respondeu conforme acima...
    Sobre esse motor V6 da SW4 eu acredito que se deve ter uma certa dificuldade para encontrar peças, acaso se tenha necessidade.
    O interessante é que a maioria das anunciadas tem baixa km...se é verdade ou não é outra história...
    Um ponto que julgo importante é quanto ao consumo de gasosa. Estimo que deva fazer em torno de uns 5-6 km/litro...ainda mais pelo fato de ser automática...estou sendo otimista ?

  • #12
    Marvila;

    este motor é muito bom, mas se precisar de peças não é complicado, a Toyota em Sampa tem a maioria para pronta entrega, se não 8-`10 dias...

    Em relação ao KM, a maioria sim tem pouco KM, mas isso se deve ao perfíl dos usuários, e que em sua maioria tem mais de um veículo, facilmente observado quando estes carros foram comprados, pois custavam bem mais caros que os diesel...é muito normal veículos como esse com menos de 100mil km...

    Consumo, entre 5 e 6 km/l sim...essa é a faixa.

    O conforto das V6 é bem superior as diesel, suspensões com acertos diferentes, bancos maiores e mais confotáveis e outros mimos...

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Bom, um amigo da Lista me respondeu conforme acima...
    Sobre esse motor V6 da SW4 eu acredito que se deve ter uma certa dificuldade para encontrar peças, acaso se tenha necessidade.
    O interessante é que a maioria das anunciadas tem baixa km...se é verdade ou não é outra história...
    Um ponto que julgo importante é quanto ao consumo de gasosa. Estimo que deva fazer em torno de uns 5-6 km/litro...ainda mais pelo fato de ser automática...estou sendo otimista ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade