x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 119
  • #97
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0



    eu tive uma sw4 94 por oito anos, o motor e o cambio sao extremamente resistentes, nao tive problemas com o carro nos oito anos, ponto fraco sao as magueiras que podem ressecar,poi o carro tem mais de vinte anos, no mais fora o consuumo é um excelente carro, é uma oyota montada no japao, se quiser mais informaçoes fique a vontade, e 170 mil km é menos que a metade da vida util do motor que é para 500mil km
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #98
    Usuário
    Entrada
    29/04/2014
    Local
    Interior/SP
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

  • #99
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Chapeco/SC
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Opa, sobre as 94 v6,quantos custa em média kit correia dentada ?Outra coisa se um dia pifar a caixa At, é fácil instalar a manual de outras versões ?

  • #100
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Chapeco/SC
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Apareceu a oportunidade de eu trocar meu peugeot 406 por uma sw4,ano 94 v6 3.0 ,130 mil km, o que devo olhar para saber se é bom,digo coisas críticas,o câmbio,onde óleo o nível,kit correia dentada acha fácil quanto em média ?Caixa se pifar, é viável,e dá certo caixa das outras manuais ?^Valewww

  • #101
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Chapeco/SC
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa, tem como colocar roda livre ?Ou sempre está engatado ?

  • #102
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Chapeco/SC
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Está com uma v6 ?
    Citação Postado originalmente por Arquiteto Ver Post
    Se ninguém falo nada deve ser O Motor! Ou será que ninguém sabe se ele é bom ou não?


    Thanks

  • #103
    Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    336
    Agradecimentos: 4
    Pode colocar roda livre sim!
    O motor é bom, porém, na minha opinião, não muito adequado ao clima tropical.
    Tenho dois motores e câmbios desse sobrando, em virtude da substituição da mecânica para Diesel.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Chapeco/SC
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Bacana, obrigado pela resposta, o que aconselha retirar válvula termostática ou fazer um furo na mesma? Outra coisa, é fácil adaptar mecânica diesel?Pedal de embreagem etc... que você acha ? : Apareceu a oportunidade de eu trocar meu peugeot 406 por uma sw4,ano 94 v6 3.0 ,130 mil km, o que devo olhar para saber se é bom,digo coisas críticas,o câmbio,onde óleo o nível,kit correia dentada acha fácil quanto em média ?Caixa se pifar, é viável,e dá certo caixa das outras manuais ?^Valeww
    Citação Postado originalmente por André 4Runner RJ Ver Post
    Pode colocar roda livre sim!
    O motor é bom, porém, na minha opinião, não muito adequado ao clima tropical.
    Tenho dois motores e câmbios desse sobrando, em virtude da substituição da mecânica para Diesel.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Chapeco/SC
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    sabe quantas Estrias é ?A roda livre ?

  • #106
    Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    336
    Agradecimentos: 4
    JAMAIS faça isso!!!
    A válvula possui um papel importantíssimo no bom funcionamento do motor.
    Você deve manter sempre a válvula em boas condições e ficar de olho no líquido de arrefecimento.
    Esse líquido, também deve obedecer ao recomendado pelo fabricante, uma vez que além de ajudar a manter a temperatura ideal do motor, evita corrosões e acúmulo de ferrugem no bloco do motor e radiador.
    Água de torneira ou de posto só para limpar o para-brisas. No radiador só água desmineralizada (a mesma utilizada nas baterias) diluindo o fluido (mono etileno glicol), quando concentrado ou só o fluído já diluído de fábrica.
    Isso vai ajudar a manter a saúde por muito mais tempo do seu motor, seja ele qual for.

  • #107
    Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    336
    Agradecimentos: 4
    JAMAIS faça isso!!!
    A válvula possui um papel importantíssimo no bom funcionamento do motor.
    Você deve manter sempre a válvula em boas condições e ficar de olho no líquido de arrefecimento.
    Esse líquido, também deve obedecer ao recomendado pelo fabricante, uma vez que além de ajudar a manter a temperatura ideal do motor, evita corrosões e acúmulo de ferrugem no bloco do motor e radiador.
    Água de torneira ou de posto só para limpar o para-brisas. No radiador só água desmineralizada (a mesma utilizada nas baterias) diluindo o fluido (mono etileno glicol), quando concentrado ou só o fluído já diluído de fábrica.
    Isso vai ajudar a manter a saúde por muito mais tempo do seu motor, seja ele qual for.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Chapeco/SC
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Opa ,obrigado pelas dicas,meu uso seria 80% em asfalto,resto subidas ingrimes cascalho solto ,e partes com Areial, pergunto,vale a pena colocar roda livre ? Sabe quantas estrias ? Kit correia dentada já trocou quanto em média,será que ainda irei achar peças tendo .Vista o ano peças de motor claro o resto deve ser a.mesma coisa até 98,que óleo vai no câmbio e diferenciais? Bem lembrado sobre mangueiras complicado achar elas ...

    Citação Postado originalmente por zluiz Ver Post
    eu tive uma
    sw4 94 por oito anos, o motor e o cambio sao extremamente resistentes, nao tive problemas com o carro nos oito anos, ponto fraco sao as magueiras que podem ressecar,poi o carro tem mais de vinte anos, no mais fora o consuumo é um excelente carro, é uma oyota montada no japao, se quiser mais informaçoes fique a vontade, e 170 mil km é menos que a metade da vida util do motor que é para 500mil km

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade