x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 119
  • #85
    Usuário Avatar de Kardon
    Entrada
    28/08/2015
    Local
    Linhares/ES
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0



    Pesquisando mais sobre essa Hilux Sw4 gasolina, achei esse video falando um pouco dela.


  • #86
    Usuário Avatar de Kardon
    Entrada
    28/08/2015
    Local
    Linhares/ES
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Achei esse video falando desse hilux sw4:

    Olhando pela internet fiquei tentado a entrar nela, mas tem que procurar muito pra achar alguma informação dela, nao sei se vale a pena. Alguem tem mais informações sobre ela?



  • #87
    Usuário Avatar de Micharia
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kardon Ver Post
    Acho q o Micharia não entra mais no forum. Eu estou com as mesmas duvidas. Se realmente vale a pena a compra da sw4 a gasolina 2009. Abraços a todos
    Ola Jeb, Ranger Federal e Kardon,
    Andei meio sumido ....
    Respondendo sua pergunta o consumo dela em estrada tem ficado na mesma independente do tipo de estrada (reta, sinuosa,ultrapassando caminhões, etc) que é cerca de 8,00 km/l na estrada andando numa velocidade próxima de 110 a 130 km/h (afinal este não é o tipo de carro para sair correndo feito louco por ai, mesmo sendo a SW4 bem estável pela tração integral constante). Recentemente, com a alterações do percentual de etanol em nossa gasolina notei um aumento no consumo em torno de 5% ou 10% (Agradeçam ao governo que aí está). Mas no geral o consumo é praticamente constante ( girando em torno de 8 km/l aproximadamente) não se alterando quase nada se você folgar o pé ou pisar mais. ... Já no trânsito pesado do Rio de Janeiro o consumo fica na casa dos 5 km/l. Portanto é um consumo justo para um motor V6 em um carro de quase 2 toneladas (quem achar este consumo alto deve comprar um carro popular.... alto é o consumo de uma Zafira por exemplo!). Continuo fã do carro e recomendo a compra sem dúvidas. Câmbio é 5 marchas em qualquer uma de 2009 a 2012 ( as versões a diesel só ganharam 5 marchas em 2011/2012). Tem 7 lugares e acabamento TOP. Quanto a peças não creio ter problemas para achar (não precisei de nada sério ainda... o carro está com apenas 45 mil KM hoje.... sim, ainda é semi novo com 6 anos de idade... rodo realmente pouco ultimamente!) ... mas a V6 partilha praticamente todas as peças com as versões diesel (menos as peças do motor e caixa é claro). A gasolina do nosso querido Brasil piorou e ficou um pouco mais cara desde que comprei a minha V6 mas ainda valeu e vale cada centavo que gastei na compra (já tenho o carro há 3 anos sem dor de cabeça) e desvalorizou apenas 4 mil reais neste tempo todo na FIPE (teve meses de ela ter até subido em relação a fipe da data da compra devido ao final da redução de IPI eu acho).
    PS.: recentemente notei um leve problema no funcionamento, que não atrapalha a performance ... acredito que eu precise ver as velas (também pode ser a piora geral da gasolina brasileira.... afinal estamos colocando 27% de etanol ... nisso a V6 não tem culpa ... é vitima!)... no mais tudo bem!
    Se você quer um carro TOP, vai em frente... ela atende tão bem quanto uma Diesel e é mais barata (e com o troco você coloca muitos litros de gasolina). Como eu disse no outro post, não tem esta de Diesel ou Gasolina ser melhor... tem sim o que é certo para seu estilo... para mim a V6 é a escolha perfeita... para outro pode ser uma Diesel. A unica ressalva que faço é que as versoes a Gasolina com Motor 2.7 me parecem fracas demais para um carro tão grande, além de ter um acabamento inferior.

    Saudações
    Hilux SW4 4.0 V6 4X4 2009/2009 - Automática - 238 cv
    Consumo: 5,5 Km/l na cidade e 8,0 Km/l na estrada.
    "impressiona como tem arrancada este motor!"

  • #88
    Usuário
    Entrada
    15/08/2015
    Local
    Criciuma/SC
    Idade
    39
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Obrigados aos amigos que me ajudaram estou conseguindo as peças com um amigo que mora nos EUA que deve de me enviar esta semana. Mas agradeço a contribuição de vcs.

  • #89
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Pessoal achei uma sw4 97 4.0 v6 automático, e gostaria de saber mais do carro? Alguen ai tem esse modelo? Ainda é facil achar peças?

  • #90
    Prezado pirata (666?????).
    SW4 - 97 V6 4.0 não existe... Pode ser 3.4 V6?
    Abç.
    Citação Postado originalmente por pirata666 Ver Post
    Pessoal achei uma sw4 97 4.0 v6 automático, e gostaria de saber mais do carro? Alguen ai tem esse modelo? Ainda é facil achar peças?

  • #91

  • #92
    Anuncio errado... As 4.0 vieram para o Brasil entre 2008 e 2010!
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por pirata666 Ver Post

  • #93
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Miltinho Ver Post
    Anuncio errado... As 4.0 vieram para o Brasil entre 2008 e 2010!
    Abraço.

    Estava olhando as fotos, teto solar, poderia ser alguma importação independente?
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #94
    Arildo o anuncio é uma 3.4-V6... Todas são automaticas e com teto solar (era o modelo top de linha).
    As ultimas que vieram é 2001/2002.
    O anunciante nem sabe o modelo que está vendendo, e anunciou errado!
    Abç.
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Estava olhando as fotos, teto solar, poderia ser alguma importação independente?

  • #95
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Miltinho Ver Post
    Arildo o anuncio é uma 3.4-V6... Todas são automaticas e com teto solar (era o modelo top de linha).
    As ultimas que vieram é 2001/2002.
    O anunciante nem sabe o modelo que está vendendo, e anunciou errado!
    Abç.

    Ok, entendido, lembrei das 4runner que vinham com teto solar.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #96
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Chapeco/SC
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Galera o que me dizem de uma sw4 1994 170 mil km,18 mil reais, V6 AT, o que preciso cuidar?Verdade que estes motores não prestam,e o câmbio é fraco?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade