x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 119
  • #49
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Amigos , bom dia.
    Procurei aqui no fórum um tópico específico sobre este carro e não encontrei.
    Se já existir me desculpem e podem me encaminhar para o mesmo.Sem problema.
    Bem, estou pensando em comprar uma Hylux sw4 de sete lugares pois tenho três filhos (um casal de gêmeos de um ano de idade e uma adolescente).Rodo em torno de 15 a 20 mil Km ano e faço um percurso 90% urbano.
    Aqui em Fortaleza:
    SW4 Diesel 09 sete lugares:R$ 130000,00
    SW4 Gasolina 09 sete lugares:R$93000,00
    Qual a opnião de vcs, prós e contras.
    Obrigado.
    07 lugares somente nas mais antigas, as novas SW4 são 05 lugares, quer economia de combustível vai de Diesel, quer um beberrão vai de gasolina, abraço.

  • #50
    Usuário Avatar de Cleberr
    Entrada
    24/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, o carro é bom, não quebra mas, o consumo é de chorar viu... tudo bem que voce roda pouco mas o pouco que rodar o bolso vai doer.
    pegue uma mais antiga mas , pegue a Diesel
    Abraços,
    Cleber Ramos
    Toyota Hilux SRV AT 2007

  • #51
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Caro RAAC. tenho uma SW4 V6 24 valvulas 3.0 automatica,antiguinha é verdade, está com 130.000 km. Instelei um kit gas, diminuiu a pontencia mas dá pra curtir no esfalto. Quando ando a gasolinha xiiii.... faz 6,5 km/l no esfalto e transito pesado 3 km/l. De fato gasta, mas pese bem entre a manutenção de uma a gasolina é muito mais em conta do que a diesel. Sem falar no silencio da viatura.

  • #52
    Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Rodo em torno de 15 a 20 mil Km ano e faço um percurso 90% urbano.
    Aqui em Fortaleza:
    SW4 Diesel 09 sete lugares:R$ 130000,00
    SW4 Gasolina 09 sete lugares:R$93000,00
    Qual a opnião de vcs, prós e contras.
    Obrigado.
    Diesel - Gasolina = R$ 37.000,00 de economia na compra.
    Consumo Médio Diesel = 10Km/Lt, por ano = 2.000 lts * R$2,00 = R$4.000,00/ano
    Consumo Medio Gasolina = 5km/Lt por ano = 4.000 lts * R$2,90 = R$11.600,00/ano
    R$37.000,00 / 11.600,00 = +/-3 anos e 2 meses voce gasta a diferença de preço em gasolina.

    Mas na pratica existem muito mais variaveis.
    Seguro que na Diesel costuma ser mais caro.
    IPVA que na Diesel tambem vai ser mais caro.
    Manutenção, na teoria Diesel não quebra. Revisao Diesel a cada 10.000km e Gasolina a cada 5.000km.

    Qd comprei a minha Hilux 2010 Diesel minha esposa tb tentou fazer estas contas.
    Mas eu tenho mais confiança no Diesel para o uso que tenho para este carro, viagens longas rodando acima de 20.000km ano.
    Para o dia a dia comprei uma Pegout 206 Automatica e Flex.

    Espero ter ajudado.
    Abraços.
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

  • #53
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    67
    Posts
    1,134
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    07 lugares somente nas mais antigas, as novas SW4 são 05 lugares, quer economia de combustível vai de Diesel, quer um beberrão vai de gasolina, abraço.
    Caro Herick, todas as Hilux SW4 de 2009 a 2011 são 07 lugares, as 2012 tem opção de 05 lugares e todas as de 2006 a 2008 são 5 lugares.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #54
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Vou utilizar o raciocínio do Danilo, só com a ressalva de que o cálculo deve ser sobre a diferença da gasolina para diesel ( 11 mil - 4 mil = 8 mil ou seja 37/8 = 4 anos e meio aprox. ) Aí da p ter uma ideia do que compensa. Além do que aki em PVH a gas é 2,90 e o diesel 2,20. Eu penso que para a maioria das pessoas nessa situação compensa a gasolina mesmo. Para quem roda muito, o melhor é diesel, para quem roda pouco, melhor gasolina, pois para recuperar os quase 40 mil reais + o seguro tem que rodar muito.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #55
    Amigos, ontem parei para fazer as contas e se colocarmos seguro, taxas obrigatórias , consumo e levando em conta a desvalorização de cada um, eu precisaria rodar muito para compensar a Diesel .Sem falar que são quase R$40000,00 a menos que ficariam aplicados.
    Minha maior dúvida se o carro é bom, se quebra muito, pois aí sim a economia iria embora.

  • #56
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Minha maior dúvida se o carro é bom, se quebra muito, pois aí sim a economia iria embora.
    Bom, gasolina ou diesel, continua sendo Toyota.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #57
    Raac,
    Eu tb não pensaria dentro das 2 opções que vc está considerando,iria de gasolina sem duvida,já tive muitas sw4 algumas diesel e outras gasolina,sem duvida acho o custo x beneficio muito melhor,tive uma hilux 06 motor D4D,gostei mais achei muito sensivel a combustivel,e quando da problema de bico,a toyota recomenda a troca dos 4 e da bomba,pela bagatela de r$15.000,00 então a questão de manutenção do diesel não é tão barata assim,acabei trocando pela prado,cofortavel,incrivel sistema de tração,bicos mecanicos e bomba eletronica,mas foi minha opção.
    Se estivesse em duvida entre as sw iria de gasol sem duvida,alias é o mesmo motor e cambio das FJ cruiser.

  • #58
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Quem fala que manunteção de picape diesel é barata tem que especificar que é das Diesel Mecanicas. Porque as Commom Rail não são nada baratas. Eu ainda não tive problemas no sistema de injeção, mas se tiver com certeza o prejuizo vai ser grande.

    Alem do consumo maior, creio que outra dificuldade será encontrar peças para motor e cambio dessa Sw4 V6, pois a venda delas é muito inferior as D4D. Mas como está comprando um semi-novo acho que não vai ter dor de cabeça tão cedo.

    Boa sorte na compra.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #59
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Encontrei esse site que avaliou o modelo que voce está procurando:


    http://bestcars.uol.com.br/testes3/t...x-sw4-v6-1.htm
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #60
    Bem, muito obrigado pelas opniões.
    Na realidade fui ver mais detalhadamente o carro e percebi que não era "EXTRA", acho que a Km foi alterada.
    De qualquer maneira fiz um test drive e fiquei impressionado com a força do motor, sem falar no silêncio.O carro é fantástico.Deixou meu corolla no chinelo.
    Vou aguardar um pouco e ficar de olho até quando aparecer uma mais nova.Mas acredito que irei na gasolina mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade