x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 119 de 119
  • #109
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Chapeco/SC
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0



    Tranquilo André ,obrigado pelas dicas irei ficar atento a isso !
    Citação Postado originalmente por André 4Runner RJ Ver Post
    JAMAIS faça isso!!!
    A válvula possui um papel importantíssimo no bom funcionamento do motor.
    Você deve manter sempre a válvula em boas condições e ficar de olho no líquido de arrefecimento.
    Esse líquido, também deve obedecer ao recomendado pelo fabricante, uma vez que além de ajudar a manter a temperatura ideal do motor, evita corrosões e acúmulo de ferrugem no bloco do motor e radiador.
    Água de torneira ou de posto só para limpar o para-brisas. No radiador só água desmineralizada (a mesma utilizada nas baterias) diluindo o fluido (mono etileno glicol), quando concentrado ou só o fluído já diluído de fábrica.
    Isso vai ajudar a manter a saúde por muito mais tempo do seu motor, seja ele qual for.

  • #110
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Reabrindo o tópico...
    A turma continua com suas SW4 4.0 V6 ?
    Tiveram algum tipo de problema com a nossa gasolina nesses anos que se passaram ?
    Dificuldade com peças ?
    Continuam recomendando ?
    Ou acreditam que as 2.7 chegaram como boa opção (custo x benefício) para quem não pretende ir além de estradas de terra pavimentadas ?
    Toyota SW4 2.8L 1993 - original

  • #111
    sempre fui mais a favor do diesel, mas até que a v6 não parece ser de todo ruim (principalmente pelo seguro mais em conta, que é um fator bastante preocupante hoje em função das diesel serem mais visadas para roubo), mas para encarar uma vale a pena considerar o gás natural

  • #112
    Usuário
    Entrada
    12/07/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    A minha é 2009, tenho ela já a 4 anos comprei com 70000km e hoje ela está com 140000km, só revisão mesmo e umas buchas da suspensão nada mais.

  • #113
    Tenho uma 2009... Excelente carro, silencioso, potente, não desvaloriza (está a um ano sem variação significativa na FIPE), nunca tive problema sério de mecânica, somente a manutenção normal (pastilhas, fluidos, filtros, velas, correia, etc).
    Consumo na estrada em torno de 8 a 9 KM/Litro, cidade 6 km/litro... Sete lugares!
    Uso Militec no motor e nos fluidos de freio, direção e no compressor do ar condicionado, Molikote nos diferenciais e Bardhal na caixa de transferência, velas Denso de Iridium.
    Já tive Prado,SW4 2000, Grand Cherokee 5.2 - 5.9 e 4.7, - Pajero 3.5... De todas as V6 e V8 este é o mais econômico de todos e se precisar anda igual ou mais.
    Abç.

  • #114
    Usuário
    Entrada
    10/04/2019
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    É muito dificil encontrarmos opiniao/informações a respeito dessa pick up; sw4 v6 2009.
    Eu tenho uma atualmente com 133 mil km, toda original, nunca foi usado gnv... Ela é lacrada , como saiu de fabrica. O carro é espetacular, todos os opcionais da versão diesel... Muito confortável e extremamente forte para andar, não incomoda em nada. Consumo 5,5 cidade e 7,00 estrada. Revisões na concessionária, até hoje só oleo, filtro, pastilhas. Nunca precisei, mas dizem que tem todas as peças a pronta entrega, caso necessite.
    4X4 Brasil

  • #115
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0

    sw 4 v6

    Caros srs
    a partir de que ano ela teve câmbio automatico de 5 marchas? ela é boa de retomada na estrada?
    grato

  • #116
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0
    pessoal a v6 depois de 2010 só voltou em 2016? grato

  • #117
    Citação Postado originalmente por jeep8 Ver Post
    pessoal a v6 depois de 2010 só voltou em 2016? grato
    Sim... Só voltou em 2016 na versão SRX.
    A 2009 já veio com 5 marchas... Retomada na estrada normal para um V6 de 238 HP (FORTE).

  • #118
    Usuário
    Entrada
    27/01/2019
    Local
    marilia/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    vela Iridium Tt

    bom dia
    tem gente ja usou vela Iridium Tt de denso?estou pesquisando a vela que vou trocar daqui pouco.achei aqui
    https://produto.mercadolivre.com.br/...-2018-2019-_JM

    pelo que entendi a folga eh 0.4mm,e manual pedi 0.8mm,mais vendedor disse que serve perfeito sim.
    como vela TT disse que dura 120000 km,melhor que iridium comun.sera que alguem sabe me disser eh bom comprar e colocar?

    grato

    sw4 2015 flex 2.7

  • #119
    Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    Posts
    260
    Agradecimentos: 0

    sw4 v6 3.0

    Amigos
    o motor da nossa sw4 v6 3.0 92 a 95 é igual da 4runner v6 3.0 dos EUA? ou muda algo? e ela tem problema de junta de cabeçote?
    grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade