x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: sw4 2000 x 2001

  • #1

    sw4 2000 x 2001




    Alguém saberia me informar se as mudanças ocorridas no modelo da Sw4 2001 em relação aos modelos 99 E 2000, como injeção eletrônica, acelerador eletrônico e ar condicionado automático não deixam o carro mais susceptível a quebras, quando colocado em estradas de terra frequentemente?? Estou na dúvida em comprar um desses dois modelos e gostaria de alguns conselhos quanto a relação conforto/resistência/durabilidade dos itens modificados. Obrigado.
    4X4 Brasil

  • #2
    Mais uma pergunta, entre os motores 3.0 e o 2.8 para os modelos 2000 e 2001, alguém com experiência arrisca um palpite de qual seria o melhor e mais confiável?

  • #3
    Cara,sem duvidas o 2.8 da cabine dupla é menos suscetivel a quebras e mais confiavel,nao que o 1KZT nao seja,mas que o 2.8 é mais resistente,sem duvidas!!

    O 3.0 muitas pessoas reclamam de trinca de cabeçote,mas isso geralmente ocorre nos modelo 97-98,a 99 em diante teve uma redimensao de radiador e alteracoes que diminuiram e muito os casos.

    Eu particularmente prefiro a 01-02,sem falar nos itens que citou,queles alargadores de paralamas com as rodas diferentes deixam o carro bem mais bonito.


    Quem tem maior respaldo pra te falar sobre ela é o Sergio Holanda,manda MP pra ele.
    ​Pajero Full

  • #4
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por marcão-ms Ver Post
    Mais uma pergunta, entre os motores 3.0 e o 2.8 para os modelos 2000 e 2001, alguém com experiência arrisca um palpite de qual seria o melhor e mais confiável?
    A minha é 2000, está com 164mil e o motor parece novo ainda, mes que vem vou pra Argentina....
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #5
    Comprei uma SW4 1997 3.0 TD, a menos de um mês e só tenho elogios ao carro, pretendo trocar daqui algum tempo por outra mais nova, tipo 2001.

    Sobre a durabilidade do motor, creio que se comprar uma que tenha o radiador original, já coloque na conta a compra de um radiador maior para que não haja problemas de super aquecimento, mas sem dúvida alguma é um problema simples de resolver.

  • #6
    Usuário Avatar de Jimmy Offroad
    Entrada
    02/11/2004
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    192
    Agradecimentos: 0
    A 2001 diesel sai com ABS. A gasol já tinha abs desde 97 tanto a 4cil como a 6cil

    Não tenho certeza do ano, mas acho que foi em 2000 que os pneus/rodas mudaram para 265/70 R16 Bridgestone Dueler, como são mais largos que os anteriores, apareceram os alargadores.

    Meu pai já teve uma 97 e uma 01. Mais de 80mil Km em ambas e foi só o básico. Nenhum problema.

    Na 01 fomos para o pantanal sul (1200km) em cerca 12h. Andamos um bom pedaço a 130 km/h e não aconteceu nada.

    Visualmente a 01 é muito melhor que 97.

    []´s Jimmy

  • #7
    Citação Postado originalmente por Jimmy Offroad Ver Post
    A 2001 diesel sai com ABS. A gasol já tinha abs desde 97 tanto a 4cil como a 6cil

    Não tenho certeza do ano, mas acho que foi em 2000 que os pneus/rodas mudaram para 265/70 R16 Bridgestone Dueler, como são mais largos que os anteriores, apareceram os alargadores.

    Meu pai já teve uma 97 e uma 01. Mais de 80mil Km em ambas e foi só o básico. Nenhum problema.

    Na 01 fomos para o pantanal sul (1200km) em cerca 12h. Andamos um bom pedaço a 130 km/h e não aconteceu nada.

    Visualmente a 01 é muito melhor que 97.

    []´s Jimmy
    ABS e rodas 16" sairam no ano modelo 99.
    ​Pajero Full

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade