x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sw4 2001

  • #1

    Sw4 2001




    Pessoal,
    Estou pensando em compra uma SW4 2001 que vi recentemente, pelo que pude notar, ha pequenos detalhes para ser arrumado:
    -suspensao dianteira batendo um pouco, acho que as buchas devem estar no limite
    -pequeno vazamento na caixa de direcao
    -embreagem pesada, o cara me mostrou a NF que trocou disco e plato recentemente ( o acionamento e por cabo ou hidraulico?
    - pequenos detalhes no acabamento.

    No geral, achei o carro muito bem concervado e em otimo estado, motor e cambio estao ok, e ja passou pela vistoria do diesel em SP!

    O que vcs acham, qto gastaria para arrumar isso?

  • #2
    Ed...

    vou colocar aquela cartilhazinha pra orientar quem acessar...

    Abrs,

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Pessoal,
    Estou pensando em compra uma SW4 2001 que vi recentemente, pelo que pude notar, ha pequenos detalhes para ser arrumado:
    -suspensao dianteira batendo um pouco, acho que as buchas devem estar no limite
    -pequeno vazamento na caixa de direcao
    -embreagem pesada, o cara me mostrou a NF que trocou disco e plato recentemente ( o acionamento e por cabo ou hidraulico?
    - pequenos detalhes no acabamento.

    No geral, achei o carro muito bem concervado e em otimo estado, motor e cambio estao ok, e ja passou pela vistoria do diesel em SP!

    O que vcs acham, qto gastaria para arrumar isso?

  • #3
    Itens para verificação na compra de uma Hilux SW4.


    - Verificar a chaleira do radiador se for metálica é porque já rompeu e se faz necessário saber se o cabeçote já foi trocado ou pode estar trincado. Teste, pegar o carro ir para uma rodovia e colocar 150km/h, se estiver trincado vai jogar água pra fora. Custo médio da troca do cabeçote em oficina especializada R$ 5.000,00. Sempre que trocar o cabeçote trocar as sedes de válvulas e os parafusos de fixação do cabeçote...sempre usar juntas originais;

    - Suspensão, ao andar no carro e sentir pulando muito ou muito duro é necessário trocar os amortecedores, custo médio R$ 280,00 por amortecedor mais R$ 150,00 pela MO. Se tiver barulhos verificar todas as buchas, se houver estalos buchas da barra estabilizadora e pancadas na suspensão dianteira pode ser algum dos pivôs. Custo médio de um pivô R$ 120,00.

    - Transmissão, fazer o teste em um elevador para verificar se a 4x4 está acionando. Utilizar a redução por pelo menos 1km para verificar se existe estalos ao andar. Esticar até 3000rpm cada marcha para verificar se ela pula e fazer isso com 4x4 acionado, mas sem fazer curvas fechadas. Verificar se existe ronco no diferencial traseiro, custo médio dos rolamentos do dif. R$ 1500.00. Se verifica o ronco no elevador também.

    ChekList para pós compra.


    Trocar todos os fluídos, óleo do motor, fluído de freio (com mais de 100mil km), fluído do radiador ( colocar 40% de concentrado e 60% de água destilada, o melhor é o da Toyota, mas é caro, tem muitos bons na praça como o da Visconde); se o radiador tiver água normal e não aditivo é melhor mandar varetar; Trocar os óleos dos diferenciais dianteiro, traseiro, câmbio e Caixa de transferência. Filtros de combustível, Óleo e AR. Verificar se o ex-dono trocou a correia dentada, se não tiver como ter certeza manda trocar, é rápido e custa em média R$ 300,00. Trocar as demais correias; O sistema de ar-condicionado com mais de 6 anos, ou 200mil km, normalmente fura e é só trocar o condensador pelo do Uno Mile, fica igualzinho ao original.


    Abrs,

    Sérjão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo LAND ROVER DEFENDER 90 TDI CSW 2001 / 2001
      Por glauco_paivah no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/08/2005, 01:09
    2. Troller 2001 ou 2002
      Por Eteval no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/06/2005, 16:22
    3. TROLLER 2001 DIESEL 42.000,00
      Por serneuro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/05/2005, 22:57
    4. Troller 2001
      Por Bruno Sander no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/05/2005, 01:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade