x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    NOVA HILUX - Site e Preço Divulgados!




    Pessoal, só pra divulgar aos amigos... está disponível o site da nova Hilux, mostrando as mudanças e características.

    www.toyotahilux.com.br

    Também tem a tabela de preço (nov/2008 ) :

    http://www.toyotabrasil.com.br/precos/home.asp

    O que acham de pagar 79 mil em um 4x2 a gasolina? Não seria melhor uma Nissan Frontier 4x2 a Diesel (versão XE completa c/ ar, dh, trio sai na faixa de 88 mil )?

    Abraço a todos!

  • #2
    Dependendo do nível de acabamento e o tipo de uso, concordo q a Nissan vale mais a pena. O problema é a diferença do valor do seguro entre eles. Acho que isto pode pesar em favor da TOY. Digo isso pois estou renovando o seguro da minha, e o valor está por volta de 2400,00. Achei muito barato para um carro de 112 mil (valor que será segurado).

    Mudando de carro, a frente da SW4 ficou feia "dimais".
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Amigo, este seu seguro é por qual seguradora?
    vc tem algum bônus???

    atualmente pago 3 mil no seguro da minha Pajero, bonus 3.. pela MitSeguros.

  • #4
    Chubb Seguros.
    Hilux SRV AT 07/08.
    Bonus classe 6.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, vc já precisou usar seu seguro (espero que não!)... pois nunca houvi falar sobre esta seguradora, tem corretor que te atende? se tiver, me passa uma mensagem com os dados dele. Valeu.

  • #6
    Já. Com minha ex-L200 e sempre fui muito bem atendido.
    A Chubb só faz seguro de carros blindados ou de valor superior a 100 mil reais. É o nicho de mercado deles. Não entendo de seguro porém é isso que eu "ouvi falar".
    Não conheço corretor pois foi a concessionária quem fez o meu seguro. Por isso, não vou te indicar. Mas se procurar no site deles, com certeza vc vai encontrar algo bom.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Blz, obrigado!

  • #8
    Frc, fique sossegado com a chubb, so segura carrao! O segmento deles eh porsche, ferrari, bentley, bmw, etc...Eles tem preco bom em carros de alto valor, acima de 100mil.Abaixo nao sao competitivos

  • #9
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Ok, obrigado!

  • #10
    79mil por uma pickup 4x2 acho roubada... por uns 80 vc compra uma Ranger XL 4x4 3.0 diesel... tá certo que é seca, só tem ar e direção.

    Mas isso é IMHO, pois tem muita gente pagando 80 mil em hyundais da vida e outros SUVs, pra esses, acho que uma picape 4x2 cara assim vale a pena...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #11
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Gouveia, pelo jeito vc gosta de ranger... conta um pouco da sua experiência ai...
    Qual o consumo do seu carro, preço de revisões e seguros?

    Ah, também a potência da danada... é violenta na arrancada e retomada?

    Abraço.

  • #12
    Tenho experiência com Ranger à gasolina, já tive uma V6 e duas Duratec 2.3 16V. e uma Explorer V8 também a gasolina... se eu tivesse esperado uns 6 meses acho que dava pra eu pegar uma XL 4x4 3.0 diesel, mas pra o meu uso, rodar no dia a dia na cidade, prefiro uma XLT 4x2 a gasolina, mais luxuosa, macia, silenciosa, seguro e preço mais baratos... faz 7km/l de média na cidade, se pisar pouco dá pra fazer 8km/l na estrada eu consegui até 12 km/l, mas o normal é 10km/l andando a 120, 130km/h

    Tudo que eu falar de desempenho dessa 4cil a gasolina, multiplique aí por uns 1,3 no mínimo que é o que a 3.0 anda... tem um torque absurdo

    eu arrisco dizer que depois de embalada, em linha reta, a duratec ande junto da diesel e de uma V6 porque anda muito, mas em subidas e se tiver carregada, ela fica um pouco manca mesmo, não tem milagre aqui... O arranque dela é um pouco mais fraco também, mas ainda é bom pra um 4cil.

    Eu aprendi a gostar da Hilux. Gosto do acabamento do Corolla e dela.. a Toyota capricha... mas pelo preço que pedem, não dá pra mim...

    Não sou radical, até uma L200 Savana nova teria chance comigo, a Triton eu não conheço (nunca entrei numa) mas acho legal também. Meu sogro tem uma Frontier (antiga) e eu achei apertada pra mim, embora goste do visual, já andei com ela e vai bem até 160, depois fica manca.. a minha Ranger para em 160 devido ao limitador, mas o fôlego dá pra chegar em 180 tranquilo.. veja esse vídeo de uma Sport sem limitador, ela chega aos 200km/h @ 6.000rpm [ame]http://br.youtube.com/watch?v=hNzFXaqqNOA[/ame] ... só não compraria mesmo uma S-10, mas (não me batam) gostei dos penduricalhos da nova Executive, mesmo sendo 4x2. o visual ficou legal, se é pra virar arvore de natal, que façam com vontade.. hehe
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade