x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25



    Não sei qual a relação final da Ranger 2.3, mas no que diz respeito ao video ela não enfrentou resistencia aerodinâmica, pois estava em um dinamômetro...
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #26
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juniorbra Ver Post
    Fxavier, tens como me conseguir o tel de alguns destes vendedores q sejam de confiança?
    Vá em alguns amigo teu que tenha revendedora de veiculos e pessa para ele entrar no Correio de Veicluos( ele sabe o q é)...existe varias ofertas, como eu t disse....e lá não tem problemas...mas antes de pagar vá ver o veiculo e pronto..caso não conssiga eu tento com este amigo meu revendedor( eu disse para vc ver com amigo seu que sai mais em conta, pois esse amigo só passa o fone com uma comissão de 1.000,00 ( então veja c conssegue caso não eu tento por aki...
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

  • #27
    Eu estou interessado nesta de 115. O problema é não aceitar troca.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Idade
    49
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Vá em alguns amigo teu que tenha revendedora de veiculos e pessa para ele entrar no Correio de Veicluos( ele sabe o q é)...existe varias ofertas, como eu t disse....e lá não tem problemas...mas antes de pagar vá ver o veiculo e pronto..caso não conssiga eu tento com este amigo meu revendedor( eu disse para vc ver com amigo seu que sai mais em conta, pois esse amigo só passa o fone com uma comissão de 1.000,00 ( então veja c conssegue caso não eu tento por aki...

    Vc poderia perguntar pro seu amigo quanto ficaria a svr mecânica 4x4 e a 4x2?

  • #29
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    um conhecido meu me ligou hj falando que estava comprando uma toyota hilux 09.
    perguntei o preço......130mil com acessórios. e 125mil preço do carro sem acessorios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade