x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    SW4 93/93 2.8 BATIDA.....Vale à pena???




    Olá à todos....Me foi oferecido esta SW4 batida,para compra ,e pelo que vi por estas fotos,creio que o conserto da mesma talvez me custe uns 15.000,00....pois é um veículo parado a muito tempo,etc....o que vcs acham???Ainda vou ver impostos atrasados,e pelo o que meu amigo me falou,ela está muito pouco rodada...Ele disse algo em torno de 50.000 km.
    Imagens Anexas -mail.jpg -r.jpg -rp.jpg -rpm.jpg 

  • #2
    Amigo, depende de quanto tu vais pagar por ela, aqui no sul ela custa em torno de 30 mil andando.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    RENATO

    O que o RICARDO LOBÃO falou X2 .

    Vc morando em MARICÁ fica perto dos desmanches da BR101 em ITABORAÍ , lá tem um monte de HILUX e outras picapes batidas e desmontadas , eles vendem peças sem amassados por preços melhores do que as novas , se vc fez orçamento usando peças usadas e ficou por R$15.000,00 , com peças novas ficariam o dobro , o chassi deve ter empenado , mas tudo volta pro lugar e um bom funileiro bota ela zero .

    AGORA DEPENDE DE QTO VAI PAGAR NELA ASSIM .

    Aqui em Campos-Rj uma 93 vale de R$30.000,00 a R$35.000,00 andando dependendo do estado .

    Eu tenho uma SW93 que paguei ha 7 anos R$33.000,00 , hoje não vendo por preço nenhum , NUNCA ACHARIA UM CARRO QUE FARIA A MESMA COISA QUE A SW4 FAZ POR ESTE PREÇO .

    Faz as contas + APORRINHAÇÕES , MUITAS APORRINHAÇÕES , com mecanico , funileiro , pintor , capoteiro , e etc e tal , e vai fundo .

    É um carro de muito pouca manutenção , mas se vc tem que comprar muitas peças para ela além da lata , como peças de motor se foi avariado , suspensão , direção , sai de baixo pq é muito caro as peças dela , no desmanche acha quase tudo , mas a que não achar , vichemaria , é uma nota preta .
    Sugiro a vc fazer um orçamento antes de fechar negócio .

    O que resolver posta pra gente .

    ABRAÇO
    4X4 Brasil

  • #4
    Grande Renato...

    ele não me parece muito estraga...se tem apenas 50mil e o motor está ok...esse motor é muito forte...dependendo de quanto for vale a pena sim...eu, se não tivesse a SR5 teria uma dessas pra fazer minhas aventuras...é um mostrinho!!!

    o preço de uma rodando aqui em Recife com 150milkm pra cima é na faixa de 28mil reais...só para ter como referência...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Olá à todos....Me foi oferecido esta SW4 batida,para compra ,e pelo que vi por estas fotos,creio que o conserto da mesma talvez me custe uns 15.000,00....pois é um veículo parado a muito tempo,etc....o que vcs acham???Ainda vou ver impostos atrasados,e pelo o que meu amigo me falou,ela está muito pouco rodada...Ele disse algo em torno de 50.000 km.

  • #5
    Grato pelas dicas....Então...Vou ver o carro talvez semana que vem,sei que é um grande mamão,pela dor de cabeça que terei,mas vamos ver quanto o dono quer nela....acho que este carro do jeito que está vale 15000,00 no máximo(e com os documentos em dia).
    Estou procurando uma sw4 destas aspiradas para passeios longos mesmo,sem ter que empatar grandes quantias num carro....Esses carros realmente estão na faixa de 30 a 40 mil reais,se bem que 40 mil tá meio puxado,né...
    Quanto à este motor,conheço bem,já tive uma pikup 2001 aspirada,vendida com 200 mil km e o motor dela era um reloginho...nunca falhou nem engasgou...adorei....agora,ela é bem fraquinha também...AH,e ela estava com BFs 33,ficava mais lenta ainda..hehehe
    Serjão,se eu comprar uma sw4 destas,maçarico,vou nas suas expedições também.....só falta o convite..rsrsrsr
    Vc acha que elas se saem bem em trilhas?
    ABRAÇOS Á todos!!!!
    4X4 Brasil

  • #6
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    RENATO

    O que o RICARDO LOBÃO falou X2 .

    Vc morando em MARICÁ fica perto dos desmanches da BR101 em ITABORAÍ , lá tem um monte de HILUX e outras picapes batidas e desmontadas , eles vendem peças sem amassados por preços melhores do que as novas , se vc fez orçamento usando peças usadas e ficou por R$15.000,00 , com peças novas ficariam o dobro , o chassi deve ter empenado , mas tudo volta pro lugar e um bom funileiro bota ela zero .

    AGORA DEPENDE DE QTO VAI PAGAR NELA ASSIM .

    Aqui em Campos-Rj uma 93 vale de R$30.000,00 a R$35.000,00 andando dependendo do estado .

    Eu tenho uma SW93 que paguei ha 7 anos R$33.000,00 , hoje não vendo por preço nenhum , NUNCA ACHARIA UM CARRO QUE FARIA A MESMA COISA QUE A SW4 FAZ POR ESTE PREÇO .

    Faz as contas + APORRINHAÇÕES , MUITAS APORRINHAÇÕES , com mecanico , funileiro , pintor , capoteiro , e etc e tal , e vai fundo .

    É um carro de muito pouca manutenção , mas se vc tem que comprar muitas peças para ela além da lata , como peças de motor se foi avariado , suspensão , direção , sai de baixo pq é muito caro as peças dela , no desmanche acha quase tudo , mas a que não achar , vichemaria , é uma nota preta .
    Sugiro a vc fazer um orçamento antes de fechar negócio .

    O que resolver posta pra gente .

    ABRAÇO
    Valeu Guilherme
    Eu particurlamente,prefiro comprar um carro bem novo e pouco rodado,pagando mais do que a tabela fipe,por ex,do que pegar um carro deste que coloquei as fotos,que vai me trazer muito aborrecimento...
    ABRAÇOS!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    amigo renato

    Tb concordo , pq vc comprar um carro destes e assumir todos os aborrecimentos que a reforma tras e no final ficar pelo preço NORMAL de uma andando sem ter sido acidentada , seria péssimo negócio .

    SÓ VALE A PENA SE VC COMPRAR POR NO MÁXIMO UNS R$7.000,00 , daí no final ficaria bem mais barato do que uma sem avaria , que neste caso vc assumiria o risco de o serviço não ficar perfeito e para vender depois teria dificuldade de reaver o dinheiro investido , mas pegando mais barato como falei , ficaria no final da reforma bem mais barato do que o mercado , aí daria para vc andar muito tempo com ela pois ela esta pouco radada e não te dará dor de cabeça , MAS SEMPRE SERÁ UM CARRO RECUPERADO , mas para seu uso servia tranquilo . É um baita de um 4X4 , eu sou suspeito em flar pq tenho uma .

    ABRAÇÃO

  • #8
    R$ 40.000,00 aqui em recife se compra uma 97/98...

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Grato pelas dicas....Então...Vou ver o carro talvez semana que vem,sei que é um grande mamão,pela dor de cabeça que terei,mas vamos ver quanto o dono quer nela....acho que este carro do jeito que está vale 15000,00 no máximo(e com os documentos em dia).
    Estou procurando uma sw4 destas aspiradas para passeios longos mesmo,sem ter que empatar grandes quantias num carro....Esses carros realmente estão na faixa de 30 a 40 mil reais,se bem que 40 mil tá meio puxado,né...
    Quanto à este motor,conheço bem,já tive uma pikup 2001 aspirada,vendida com 200 mil km e o motor dela era um reloginho...nunca falhou nem engasgou...adorei....agora,ela é bem fraquinha também...AH,e ela estava com BFs 33,ficava mais lenta ainda..hehehe
    Serjão,se eu comprar uma sw4 destas,maçarico,vou nas suas expedições também.....só falta o convite..rsrsrsr
    Vc acha que elas se saem bem em trilhas?
    ABRAÇOS Á todos!!!!

  • #9
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    R$ 40.000,00 aqui em recife se compra uma 97/98...

    Sérjão
    Pois é Serjão....mas eu estou fugindo das turbinadas,eu queria uma aspirada mesmo...Sabe aquela velha estória.....aquilo que não existe não quebra...rsrsrsr
    Seria um carro para o dia a dia mesmo,sem maiores complicações mecânicas....a minha ex srv 3.0 td,ficava apavorado dela dar problemas na turbina,hehehe
    ABRAÇOS!!!!

  • #10
    Pô Renato, com certeza não tem carro e motor mais resistente que a SW4 2.8...mas amigo, já rodei uns 200mil km de SW4 98, 320 mil km de SW4 2001, 100mil km de SRV e 100mil km de Prado e sempre perfeitas...mas com certeza a 2.8 é pro resto da vida...

    Sérjão


    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Pois é Serjão....mas eu estou fugindo das turbinadas,eu queria uma aspirada mesmo...Sabe aquela velha estória.....aquilo que não existe não quebra...rsrsrsr
    Seria um carro para o dia a dia mesmo,sem maiores complicações mecânicas....a minha ex srv 3.0 td,ficava apavorado dela dar problemas na turbina,hehehe
    ABRAÇOS!!!!

  • #11
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pô Renato, com certeza não tem carro e motor mais resistente que a SW4 2.8...mas amigo, já rodei uns 200mil km de SW4 98, 320 mil km de SW4 2001, 100mil km de SRV e 100mil km de Prado e sempre perfeitas...mas com certeza a 2.8 é pro resto da vida...

    Sérjão
    Serjão,
    Tambem sou fã da Toyota. Como dizia meu pai "dura até acabar". Mas se formos usar a 1° lenda da Toyota "não quebra nunca", não podemos esquecer da 2° "mas quando quebra, quebra até o dono".

    Renato,
    como todos ja disseram aqui, a compra dependerá do preço. Mas tem outro fator que acho muito importante, que é seu perfil e seu tempo disponivel.
    Voce terá que ter paciencia e muita determinação, senão este tipo de empreita vira frustração. Tera que ter tambem muito tempo para este trabalho, na procura de peças e marcação diaria nos profissionais que trabalharão na recuperação, senão gasta-se muito dinheiro e o serviço pode não ficar bom.

    Boa sorte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade