x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/03/2006
    Idade
    66
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    sw4 direção mole.




    bom não sei muito de mecanica mais tenho muito boa vontade, assim fica mais facil se falar besteira, minha sw4 é a 97 gasolina, os pneus novos foram balanceados recentemente no proprio carro alinhamento ok,só que o volante é muito leve no asfalto vibra o volante com qualquer irregularidade de piso, posso afirmar que não existe nenhum tipo de folga nas rodas pivo, braços etc, duvida é assim mesmo ou pode ser amortecedor de direção, se é que sw4 tem amortecedor de direção?

  • #2
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    jcrosis,
    Quantas libras tu estás usando nos pneus? Não estariam cheios demais? Abs, Delfim.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/03/2006
    Idade
    66
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    sw4 direção mole

    oi delfim, estou usando pneus firestone radial atx 23, 31x10.5x15, não sei com certeza como está a calibragem, mais desde que coloquei os pneus, troquei os amortecedores por originais da toyota o problema persiste vou verificar a pressão dos pneus, abraços.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    30/03/2006
    Idade
    66
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    não adiantou

    Citação Postado originalmente por jcrosis Ver Post
    oi delfim, estou usando pneus firestone radial atx 23, 31x10.5x15, não sei com certeza como está a calibragem, mais desde que coloquei os pneus, troquei os amortecedores por originais da toyota o problema persiste vou verificar a pressão dos pneus, abraços.
    estava usando 30 libras nos quatro pneus apesar do site do fabricante falar em 50 psi, não consegui entender a tabela de conversão de psi/bar e desisti, pesquisando aqui mesmo no forum para este tipo de pneu dependendo da carga está dentro do especificado, baixei pra 27 libras e não deu diferença, a direção é muito mole, mesmo em velocidades altas, coisa que não se verifica em outras direções hidraulicas, vou verificar o óleo da direção que está no nivel mais não sei a quanto tempo está em uso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade