x
Convex Datacenter
Página 98 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 4178
  • #1165
    Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0



    Boa Noite galera,

    Fui olhar uma Prado 04, lataria IMPECÁVEL, mas o ela estava "arreada", "pensa" para do lado esquerdo dianteiro. Vi aqui rapidamente que tem alguns contatos de pessoas que vendem peças bem mais em conta do que a Revenda Toyota. Pela experiencia dos senhores, esse problema deve ser apenas amortecedor ou pode ser algo mais sério? Não olhei o carro tecnicamente pelo fato de já perto da noite, acho o carro simplesmente PERFEITO, mas dá meio que um "desgosto" ver ela com a lateral baixa. Aguardo ajuda de vcs, logo logo estarei mais presente nesse forum. Abraços

  • #1166
    Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Comprei o carro. O painel rachado como o de quase todo mundo! Vi que alguns obtiveram exitos ao solicitar outro,tb tentarei. Me acostumar com o carro, levei em um mecanico que sabe muito de 4x4, ele disse que motor ta enxuto, apenas o amortecedor tava travado... Pastilhas e discos por trocarem, mas peguei por um preço acessivel, paguei 56500,00 nela. Espero ter feito um bom negocio!

  • #1167
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa
    Parabens e bem vindo ao grupo.
    A propósito, Prado 2004 por esse preço está de graça.
    Abs
    Aurélio

  • #1168
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa
    Parabens e bem vindo ao grupo.
    A propósito, Prado 2004 por esse preço está de graça.
    Abs
    Verdade !!!
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #1169
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jessefalcao Ver Post
    Comprei o carro. O painel rachado como o de quase todo mundo! Vi que alguns obtiveram exitos ao solicitar outro,tb tentarei. Me acostumar com o carro, levei em um mecanico que sabe muito de 4x4, ele disse que motor ta enxuto, apenas o amortecedor tava travado... Pastilhas e discos por trocarem, mas peguei por um preço acessivel, paguei 56500,00 nela. Espero ter feito um bom negocio!
    Bem vindo. Parece ter sido uma boa compra, faça uma revisão na Toyota para garantir que os demais componentes estejam bem.
    Essa semana comprei as pastilhas de freio, dianteira e traseira, filtro de ar e combustível, todos originais na Ferraço (Ponta Porã MS) e com nota fiscal. O filtro do ar condicionado comprei logo dois no Mercado livre, e eu mesmo troquei. O filtro de ar do motor também é fácil de trocar, ambos tem referência de troca no manual. Estou indo fazer a revisão de 80 mil km na Toyota e lá trocarei o resto.

    Algumas concessionárias aceitam trocar a peça caso ela seja original e você tenha a nota fiscal, outras não, é só pesquisar.

    Tô indo de férias com a família, do RJ a Jericoacoara. Alguém já foi pelo litoral com a Prado?
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1170
    Usuário
    Entrada
    29/01/2012
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Amigos, minha prado é 2005 e tem 110 mil km. De uns dias para cá ela começou a ter um comportamento estranho. Nos constantes engarrafamentos, neste calor infernal e com o ar condicionado ligado, reparei que ela baixa muito a rotação (500 ou menos rpm quando parada em D) e vibra, e demora a responder quando acelero o carro, como se estivesse patinando. Aliás, esta sensação de patinar tem acontecido com mais frequência ultimamente, mesmo em retomadas de velocidade andando normalmente.
    Troquei o fluido da transmissão dela com 100 mil km. O que pode ser isso? Ouvi em algum lugar que poderia até ser um problema eletronico e bastava desligar a bateria do carro por algumas horas para zerar a Central eletronica, ou que pode ser o conversor de torque. Alguem já passou por isso?

  • #1171
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    bigpaul, onde foi que você trocou o óleo da transmissão? Usou o original Toyota? Já ouvi inúmeros relatos de problemas na transmissão e no final a maioria era o óleo não recomendado pelo fabricante. Em outros casos, mesmo sendo óleo original, a quantidade excessiva ou abaixo da recomendada causa problemas também. Na continuidade você acaba ferrando com tudo. Fica esperto, o barto sai caro!

    Uma quebra grave, como o veículo simplesmente não conseguir andar já deu sinais de sua chegada muito antes, entre os sintomas estariam vazamentos de fluidos (que teriam secado as engrenagens resultando em defeito). Para evitar que se chegue a esse ponto, qualquer poça de líquido avermelhado no chão da garagem deve servir de alerta.

    A patinação de discos internos, por exemplo, é causada pelo vício do motorista em sair de subidas com a alavanca na posição D, em vez de 1. Isso força a transmissão e causa um desgaste prematuro de componentes internos.

    Outra coisa, se não me engano essa troca de óleo da transmissão deveria de sido realizada na revisão de 80 mil km.

    Procure uma CCS Toyota urgente!

    Abraço
    4X4 Brasil
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1172
    Usuário
    Entrada
    29/01/2012
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    obrigado pelo alerta, rgoliver! Bom, eu troquei na própria Toyota (green motors da Barra). Chequei o nível há pouco tempo...
    E este papo de zerar a Central Eletronica, pois ela pode ter se desprogramado por algum motivo, procede? Se eu desligar a bateria por algumas horas, será que zera tudo? E será que causa algum problema eu desconectar a bateria, deixar o carro sem energia alguma pode causar algum dano? Agradeço a ajuda!

  • #1173
    Usuário
    Entrada
    15/03/2010
    Idade
    44
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos , gostaria de uma informacao . Estou pensando em pegar uma prado , so que esta que tenho em vista e 2004 automatica e esta com 260 mil km rodados !! Ta certo que ela fez absolutamente todas as revisoes em concessionaria toyota . Ai vem a duvida , sera que devo pegar ? Esta muito rodada a ponto de ser uma bomba relogio ? E outra duvida , qual a media de consumo deste bicho na cidade ? Obrigado a todos e feliz natal

  • #1174
    Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Bem vindo. Parece ter sido uma boa compra, faça uma revisão na Toyota para garantir que os demais componentes estejam bem.
    Essa semana comprei as pastilhas de freio, dianteira e traseira, filtro de ar e combustível, todos originais na Ferraço (Ponta Porã MS) e com nota fiscal. O filtro do ar condicionado comprei logo dois no Mercado livre, e eu mesmo troquei. O filtro de ar do motor também é fácil de trocar, ambos tem referência de troca no manual. Estou indo fazer a revisão de 80 mil km na Toyota e lá trocarei o resto.

    Algumas concessionárias aceitam trocar a peça caso ela seja original e você tenha a nota fiscal, outras não, é só pesquisar.

    Tô indo de férias com a família, do RJ a Jericoacoara. Alguém já foi pelo litoral com a Prado?
    Conheço Jeri, bela praia, paraisooooo! Vou entrar em contato com a Ferraço, farei uma revisão, pois ela está com 210mil km rodados.... Comprei pq tive o aval de um mecânico especializado em 4x4, vou precisar comprar amortecedores dianteiros também. Sabe dizer a média de prazo de entrega? Só quero rodar mesmo depois que estiver toda revisada, ela não tem manual carimbado e acabo que não tenho a certeza da manutenção... Poderia me repassar o telefone/email da Ferraço? Vou encomendar o necessário para revisão geral. O carro no geral está em perfeito estado, apenas manutenção de rotina.

  • #1175
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bigpaul Ver Post
    obrigado pelo alerta, rgoliver! Bom, eu troquei na própria Toyota (green motors da Barra). Chequei o nível há pouco tempo...
    E este papo de zerar a Central Eletronica, pois ela pode ter se desprogramado por algum motivo, procede? Se eu desligar a bateria por algumas horas, será que zera tudo? E será que causa algum problema eu desconectar a bateria, deixar o carro sem energia alguma pode causar algum dano? Agradeço a ajuda!
    Posso estar desatualizado de alguma informação, mas até onde sei, o modo correto de realizar este procedimento de ajuste ou zerar a central, se faz através de uma conexão do veículo a um computador. Já vi estes ajustes sendo feitos na Toyota, em um corolla, o problema também era na transmissão, mas não lembro os efeitos que causavam a pane. Leve na CCS e fique em paz.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • #1176
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jessefalcao Ver Post
    Conheço Jeri, bela praia, paraisooooo! Vou entrar em contato com a Ferraço, farei uma revisão, pois ela está com 210mil km rodados.... Comprei pq tive o aval de um mecânico especializado em 4x4, vou precisar comprar amortecedores dianteiros também. Sabe dizer a média de prazo de entrega? Só quero rodar mesmo depois que estiver toda revisada, ela não tem manual carimbado e acabo que não tenho a certeza da manutenção... Poderia me repassar o telefone/email da Ferraço? Vou encomendar o necessário para revisão geral. O carro no geral está em perfeito estado, apenas manutenção de rotina.
    Eles dão cotação de peças por email também.

    Ferraço (67)3437-3700 - falar com Anderson (andersonpecas@hotmail.com)
    Amércia (67) 3431-3641 - " " Gilberto (
    gilbertofeltrin@hotmail.com)

    Fiz uma cotação nas duas e no fim fechei com a Ferraço (peça original com NF), pedi as peças em um dia e no outro o cara já tinha despachado, escolhi o frete por PAC (Correios), fica mais barato que sedex, mas demora até 15 dias para chegar.

    Uma viatura que nem a nossa tem de ser tratada com carinho, sorte aí. Abraço.
    Rodrigo RJ
    SW4 09 VVt-i SR 2.7 - TOCANDIRA
    ex LCP 06 KZJ120L-GKPGT - SAMURAI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade