x
Convex Datacenter
Página 58 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 4178
  • #685
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0



    Dr guiga, leve na CCS, e acabe com esse sofrimento, a Prado é um veículo excepcional e não merece cair nas mãos de curiosos, até mesmo porque no fim tudo pode ficar ainda mais caro, fora as dores de cabeça e tempo perdido... Acabei de chagar da revisão de 70k e ficou tudo em 397,60. A viatura té impecável.

    Tenho acompanhado o pessoal do chip e só tenho uma coisa a dizer... Sorte aí, mas eu tô fora!

  • #686
    Usuário Avatar de Thiagorch
    Entrada
    29/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Amigos, tenho que compartilhar a minha senda de sofrimento com a minha Prado (comprei com uns 180mil km).
    Tem um ditado que diz: Quem procura, acha.

    Moral da história, comprei, troquei óleos, conferi correia e meti o chip. Ficou maravilha, caiu o consumo e andou bem.
    Na primeira viagem, apresentou problema na bomba, levei no melhor de Joinville, tinha mola quebrada e tava sem pressão: R$ 2500.
    Ficou mais maravilha ainda, apaixonei... rodei 200 KM tava sem força, tinha arrancada mas não dava final.
    Levei no bombista de novo, acreditem a turbina foi pro pau... vou gastar agora R$ 1600...

    Resumo da conta:
    FIPE: R$ 75mil
    Custo: 71mil
    Rolamentos e revisão pós compra: 1mil
    Bomba: 2500
    Turbina: 1600
    ------------
    R$ 76,100...
    + unichip R$ 3mil (esse eu levo pra qualquer carro que eu tiver)
    ------------
    total... Quase 80mil... preço de uma 2005 até 2006...

    Com isso aprendi mais uma coisa nessa longa estrada da vida:
    Quando for comprar um carro a Diesel usado, exija comprovação de que a revisão da bomba está em dia, porque com a bomba revisada alguma coisa nova sempre pode dar problema, ou será o motor ou será a turbina.

    Isso que o rgoliver disse é a mais pura verdade, esse carro não compensa fazer em qualquer lugar. Tudo o que vc fizer com qualidade vai durar.

    O que me consola é que eu tinha comprado ela a vista e agora vou financiar em 5anos, pra ter certeza que vou usufruir todo esse gasto adicional que tive...

    É um carrão de luxo, mas precisa de tratamento de luxo também...

  • #687
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Thiagorch, o lado bom dessa história é que você investiu em um Jipão de primeira, não foi qualquer veículo, e toda a manutenção até agora realizada irá deixar o veículo em bom estado lhe proporcionando maravilhosas viagens e aventuras.

    Quero deixar aqui um relato. Antes de comprar a Prado, fui ver uma que estava anunciada na Webmotors, nas fotos estava linda... Chegando lá conversei com o proprietário da agência e disse que fecharia negócio somente se ele permitisse que eu levasse o veículo em uma CCS local da TOYOTA e fizesse uma vistoria na mesma. Bem, assim fizemos, agendei uma vistoria na CCS para o dia seguinte ao custo de R$130,00. O veículo foi analisado por completo, levou praticamente toda a manhã, no final o consultor veio com uma relação de peças e mão de obra no valor de R$11.300,00. E ele disse que não havia sido considerada a manutenção de todo o assoalho da mala que estava enferrujado e necessitava de lanternagem.

    Fui aconselhado pelo mesmo a cair fora, pois se o veículo estava nessas condições, com certeza outros problemas ainda iriam aparecer durante a manutenção, encarecendo mais ainda. Obviamente aceitei a dica, até mesmo porque não estava querendo um veículo para logo de cara ter de deixá-lo na oficina.

    Resumindo, meu prejuízo foi apenas de R$130,00 da revisão paga à CCS. E foi muito bem pago!!

    Com um pouco mais de paciência adquiri uma 2006 com apenas 60k por 78mil em uma CCS Toyota com todas as garantias e revisada por eles sem custo adicional, e ganhei de quebra a troca das 3 correias externas do motor. Sem contar o atendimento e o conforto na sala de espera.

    Antes de comprar, façam uma vistoria na CCS Toyota, essa é a dica!

    Abraço a todos.



  • #688
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Pessoal comprei a minha Prado !!!
    Ela é 2006 e está com 66000 km rodados e está perfeita! Pego ela amanhã!
    Ela está a cerca de 2 anos e meio parada e o proprietário resolveu vendê-la.
    Namorei ela por 3 meses até decidir pela compra!
    Pretendo levá-la na Concessionária Lince Toyota para fazer uma revisão inicial e ver o que me dizem!
    É a realização de um sonho que se iniciou há 2 anos quando tive uma por apenas 2 meses e pude então perceber que a Land Cruiser Prado é mesmo fantástica! Uma lenda !!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #689
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Pessoal comprei a minha Prado !!!
    Ela é 2006 e está com 66000 km rodados e está perfeita! Pego ela amanhã!
    Ela está a cerca de 2 anos e meio parada e o proprietário resolveu vendê-la.
    Namorei ela por 3 meses até decidir pela compra!
    Pretendo levá-la na Concessionária Lince Toyota para fazer uma revisão inicial e ver o que me dizem!
    É a realização de um sonho que se iniciou há 2 anos quando tive uma por apenas 2 meses e pude então perceber que a Land Cruiser Prado é mesmo fantástica! Uma lenda !!!
    Michelangelo,
    parabens pela aquisica e seja feliz com a viatura. Com certeza foi uma otima escolha e voce nao ira se arrepender.
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #690
    Citação Postado originalmente por Thiagorch Ver Post
    Amigos, tenho que compartilhar a minha senda de sofrimento com a minha Prado (comprei com uns 180mil km).
    Tem um ditado que diz: Quem procura, acha.

    Moral da história, comprei, troquei óleos, conferi correia e meti o chip. Ficou maravilha, caiu o consumo e andou bem.
    Na primeira viagem, apresentou problema na bomba, levei no melhor de Joinville, tinha mola quebrada e tava sem pressão: R$ 2500.
    Ficou mais maravilha ainda, apaixonei... rodei 200 KM tava sem força, tinha arrancada mas não dava final.
    Levei no bombista de novo, acreditem a turbina foi pro pau... vou gastar agora R$ 1600...

    Resumo da conta:
    FIPE: R$ 75mil
    Custo: 71mil
    Rolamentos e revisão pós compra: 1mil
    Bomba: 2500
    Turbina: 1600
    ------------
    R$ 76,100...
    + unichip R$ 3mil (esse eu levo pra qualquer carro que eu tiver)
    ------------
    total... Quase 80mil... preço de uma 2005 até 2006...

    Com isso aprendi mais uma coisa nessa longa estrada da vida:
    Quando for comprar um carro a Diesel usado, exija comprovação de que a revisão da bomba está em dia, porque com a bomba revisada alguma coisa nova sempre pode dar problema, ou será o motor ou será a turbina.

    Isso que o rgoliver disse é a mais pura verdade, esse carro não compensa fazer em qualquer lugar. Tudo o que vc fizer com qualidade vai durar.

    O que me consola é que eu tinha comprado ela a vista e agora vou financiar em 5anos, pra ter certeza que vou usufruir todo esse gasto adicional que tive...

    É um carrão de luxo, mas precisa de tratamento de luxo também...
    Tiago, não ficou claro pra mim se você atribui os fatos sucedidos ao Unichip e se você ainda considera uma boa colocar o chip ou não???
    Terão sido os problemas com a bomba e com a turbina causados pela maior potência proporcionada pelo chip? ou nada haver...
    Estou na maior dúvida sobre colocar ou não o Unichip e um relato desses me enche ainda mais de dúvidas, vou colocar, gastar tres mil e procurar sarna pra me coçar? será?
    Minha Prado tá com 78 mil kms rodados, as peças estão em harmonia esse tempo todo, então você coloca um chip adicionando mais potencia a ela, a turbina vai trabalhar mais, a bomba vai injetar mais, isso não causa diminuição da vida útil desses componentes?

  • #691
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hilario Alencar Ver Post
    Estou na maior dúvida sobre colocar ou não o Unichip e um relato desses me enche ainda mais de dúvidas, vou colocar, gastar tres mil e procurar sarna pra me coçar? será?
    Minha Prado tá com 78 mil kms rodados, as peças estão em harmonia esse tempo todo, então você coloca um chip adicionando mais potencia a ela, a turbina vai trabalhar mais, a bomba vai injetar mais, isso não causa diminuição da vida útil desses componentes?
    Caro Hilario, pela lógica da engenharia mecânica, elétrica e hidráulica, tudo o que foge das especificações de um produto arduamente estudado e desenvolvido acarretará, senão de imediato, com o tempo, desgaste prematuro e comprometimento dos equipamentos envolvidos, direto ou indiretamente.

    Eu tinha lido um artigo na internet que falava sobre a criação, projeto e etc da Prado, se me lembro bem, durou 10 ou 15 anos e envolveu 5mil engenheiros. Se alguém souber desse artigo posta aí por favor.

    OLha só pessoal, o novo modelo da Prado no Chile por apenas 18.990.000,00 pesos, o que dá hoje (09/12/2011) R$ 68.364,00 reais! Deu vontade de vender a minha e ir correndo lá comprar uma zero km! Putz cara! Malditos imostos!
    Toyota - Land Cruiser Prado
    PDF com fotos e especificações:
    http://www.toyota.cl/archivos/vehicu...RUISER_WEB.pdf
    Versões e preços em excel:
    http://www.toyota.cl/modelos/18/excel/

  • #692
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Segue uma reportagem explicando porque pagamos mais caro no Brasil, o que em grande parte provém da ganância das montadoras e revendas. Absurdo! O que depender de mim não compro mais carro zero.

    Explicando por que os carros são mais caros no Brasil - YouTube

  • #693
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    mais uma vez estou pesquisandosobre o chip. Nesse site argentino Chip de potenciacin para Hilux 3.0 2001-2005, ele tem o FAST D por $ 2050, resta saber se esse valor é em peso argentino ou em dolar americano. Se for em peso, na taxa de cambio de hoje, sai por R$ 852. Ta me cocando a mao marcar uma passagem a Buenos Aires, conhecer a Argentina e trazer na mala um desses.
    Urbano, é voce que tem um FAST D instalado na sua vtr?
    abs
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

  • #694
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Pessoal,

    mais uma vez estou pesquisandosobre o chip. Nesse site argentino Chip de potenciacin para Hilux 3.0 2001-2005, ele tem o FAST D por $ 2050, resta saber se esse valor é em peso argentino ou em dolar americano. Se for em peso, na taxa de cambio de hoje, sai por R$ 852. Ta me cocando a mao marcar uma passagem a Buenos Aires, conhecer a Argentina e trazer na mala um desses.
    Urbano, é voce que tem um FAST D instalado na sua vtr?
    abs
    Sou eu mesmo Yourg,
    Vale cada centavo, a vantagem é que tem um botão liga /desliga.muda muito o carro.
    Eu mesmo instalei vem com um manual simples mas bem didatico.
    Usei o fast d na hilux por cerca de 60.000km,sem problemas,quando vendi comprei outro para a prado.
    Quem tem esse chip aqui no Brasil é o Raphael da ironmam.



    Abraço,

    Urbano

  • #695
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, tenho vontade de ser "pradeiro" e vi uma 2008 numa loja com teto solar, e o vendedor não soube me dizer se era de fábrica! Existe Prado com teto solar original? Agradece.
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #696
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pessoal, tenho vontade de ser "pradeiro" e vi uma 2008 numa loja com teto solar, e o vendedor não soube me dizer se era de fábrica! Existe Prado com teto solar original? Agradece.
    Sim! As Prado a partir de 2007 tem a mais que as anteriores o teto solar, bancos em couro, air bags de cortina, aquecimento e controle elétrico nos bancos!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade