x
Convex Datacenter
Página 55 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 4178
  • #649
    Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    69
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Obrigado, Yourg. Eu fiz contato com a Ferraco, só que as pastilhas custam 350,00 e mais 85,00 de frete para Brasília. No Gilberto, custa 210,00 e 55,00 de frete. Acontece que está difícil fechar o negócio com ele, pois eu peço os dados bancários para pagamento e ele não fornece. Deve estar com algum problema, ou será porque o pedido é muito barato e ele não está se interessando?

  • #650
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Aqui no Rio está 380 a dianteira e 505 a pastilha de freio traseira. Fui informado que a troca só poderá ser feita mediante nota fiscal e se as pastilhas forem originais em suas embalagens que trazem o logotipo da Toyota. As trazeiras por aqui também só por encomenda e levam 5 dias para chegar. Tudo isso na CCS Toyota.

    Agora sobre a Ferraço, eu liguei pra lá e fica 350 a dianteira mais 350 traseira, fora o frete que ficaram de ver e depois me ligar.

    A vantagem da CCS é que eles parcelam em 4x, já a Ferraço tem de ser através de depósito e à vista. É um caso a se pensar...

  • #651
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    O frete fica 70, então dá tudo 770, na CCS fica 885, muito pouco a diferença, e ainda posso parcelar na CCS. Não me arrisco a fazer serviço fora da CCS, ainda mais freio!

  • #652
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arival Ver Post
    Obrigado, Yourg. Eu fiz contato com a Ferraco, só que as pastilhas custam 350,00 e mais 85,00 de frete para Brasília. No Gilberto, custa 210,00 e 55,00 de frete. Acontece que está difícil fechar o negócio com ele, pois eu peço os dados bancários para pagamento e ele não fornece. Deve estar com algum problema, ou será porque o pedido é muito barato e ele não está se interessando?
    Olha Arival, tambem tive essa experiencia de que por email é mais complicado o contato, mas insista por telefone e diga que precisa resolver. Essa diferenca muitas vezes esta relacionada ao cambio do dia, eu tambem nao entendo como eles calculam os precos deles, pois a mesma peca (original) pode ter diferenca de ate 50-60%, oque é inacreditavel!!!
    Pra vc ter uma ideia: comprei o filtro de combustivel original Toyota na Ferraco por R$ 48, aqui no BR na ccs custa R$ 256. Muita diferenca, nao é?

  • #653
    Usuário
    Entrada
    29/11/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    69
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo. Mandei e-mail pra ele pela manhã e ele ainda não me respondeu. Desde o dia 21.11 estou tentando comprar essas pastilhas e ele não me fornece as informações completas. Vou tentar por telefone, mas foi ele mesmo que me sugeriu que lhe mandasse e-mail com o nº do chassis do carro. Um abraço.

  • #654
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Mas se você comprar fora concessionária e levar pra eles as peças (ditas originais) e pagar a mão de obra, eles anotam as revisões no livrete e carimbam?
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #655
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Olha Arival, tambem tive essa experiencia de que por email é mais complicado o contato, mas insista por telefone e diga que precisa resolver. Essa diferenca muitas vezes esta relacionada ao cambio do dia, eu tambem nao entendo como eles calculam os precos deles, pois a mesma peca (original) pode ter diferenca de ate 50-60%, oque é inacreditavel!!!
    Pra vc ter uma ideia: comprei o filtro de combustivel original Toyota na Ferraco por R$ 48, aqui no BR na ccs custa R$ 256. Muita diferenca, nao é?
    Yourg, quando você comprou lá a peça veio na embalagem original Toyota e como nota fiscal?

  • #656
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    r
    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Yourg, quando você comprou lá a peça veio na embalagem original Toyota e como nota fiscal?
    rgoliver, sim vem na caixa original , e emitem uma nota fiscal no seu nome. Normalmente
    recebo pela viacao Motta que passa pela minha regiao.

  • #657
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Yourg.
    Eu verifiquei com a CCS e a revisão de 70k vai ficar 398,00 trocando o óleo, filtro de óleo e arruela do bujão. Eles aceitam na troca de óleo o filtro original com NF comprado em outro lugar, mas ainda não me ligaram dizendo quanto ficaria essa troca sem o filtro.

  • #658
    Usuário Avatar de Thiagorch
    Entrada
    29/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Experiência com unichip e bomba injetora

    Amigos pradeiros,

    Escrevo neste tópico para partilhar minhas esperiências com uma falhação e com o unichip que instalei (vou colocar o preço em tudo, pois sempre surgem perguntas).

    Adquiri minha Prado há um mês em Campo Grande MS (sou de lá e atualmente moro em SC).
    Em CGR troquei as pastilhas e corrigi um vazamento que estava dando no diferencial.
    Na vinda passei em Ponta Porã meti uma central multimídia (R$ 1250 instalada) e já comprei uns filtros (ar/óleo/comb +ou- R$ 250 na América) preparando-me para próxima troca.

    Ela é 2004, preta e com uns 170mil km (o marcador marca 119 mas o ex dono confessou que baixou).Percebi que estava mexido porque não conseguia mudar o odômetro para trip. Saiu por R$ 71mil com o meu carro na troca. Desde que a comprei, ao engatar ré ela falhava.

    Na vinda senti-me em uma nave, muito pesada inclusive. Foi uma viagem muito cansativa porque perdi mto tempo no PY (saí as 5 de CGR, cheguei em PY as 9 e saí as 12, cheguei em Joinville 1 da madruga +/- 1400km)

    Chegando em Joinville fui direto a Weber Motorsports chipar, o unichip dela é o D19 (R$ 3000) que só serve nela, mas o dono da loja me deu uma declaração dizendo que se eu trocar de carro ele tira o chip e me dá um modelo Q (que serve na maioria dos carros).

    Nessa mesma loja instalei uma centralina que fecha os retrovisores quando ativo o alarme, ficou muito show.

    A diferença foi muito grande, principalmente a saída, que era muuuito lenta, dava medo. O consumo mudou pouco, antes marcava 14,8L/100km agora marca 14,2.

    Fiz uma pequena viagem a floripa e senti que ela estava puxando de vez em quando para a esquerda, acabei trocando os rolamentos (gastei 1000 com mão de obra e coifas de homocinética - não sei o que o mecanico colocou, por enquanto está tudo bem).

    Fiz uma viagem para Londrina-PR, 650km de Jlle. Ao chegar lá percebi que a lenta que antes ficava em 700rpm caia para 500 e até 400 rpm (parecia que ia apagar). Instalei um bagageiro de teto lá em londrina (gastei 800 pila tudo) e voltei para joinville.

    Com esse problema na lenta ela voltou a ficar uma porcaria na saída, levei na Weber e disseram que era bomba, não aleguei que era culpa do chip sem antes averiguar.

    Levei na Bosch Diesel Service o cara abriu e tinha umas molas quebradas, bicos sujos e no fim a brincadeira ficou em R$ 2527...

    Com essa revisão na bomba a bicha ficou um avião, pega 110km/h rápido e mantém 120 e 130 tranquilo (pro porte e ano dela eu evito mais que isso), não falha nada, firme para sair, firme para ultrapassar. Estou pensando em colocar um anel na roda esquerda dela e pedi-la em casamento!

    Resumo da ópera:
    Antes de fechar negócio leve sua Prado em um bombista de qualidade, a cada 90mil km deve ser feita uma revisão na bomba injetora (se for feita com 90mil sairá por volta de R$ 1300 na Bosch).

    Comparada a Pajero: Manutenção de bomba da pajero neste mesmo lugar sai em média R$ 5 a 6 mil;

    Comparada a Rexton: enquanto um bico injetor da Prado custa R$ 185, os da Rexton custam R$ 2200 cada um.

    UNICHIP: Antes de instalar recomendo que faça uma revisão na bomba, o ganho de potência pode ser suficiente para você desistir de instalar o CHIP. Como instalei na minha antes da revisão, não sei como ela seria sem o chip.

    Consumo na Estrada: Quando comprei 6,75km/l (14,8); com unichip 6,99 km/l(14,3); com a revisão na bomba 7,40km/l (13,5).

    Concluindo: Mesmo gastando com chip, bomba e abastecimentos estou muito feliz com o carro. Macia, confortável, gigante e muito linda.


  • #659
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Thiagorch,
    Parabéns pela Prado!!! Muito bom o seu relato sobre a bomba injetota e sobre o Unichip.
    Continue postando suas impressões sobre o carro.
    Estou aguardando o proprietário chegar de viagem pra fechar o negócio da minha que está praticamente acertado.
    E com relação a colocar um anel na roda esquerda e pedí-la em casamento tenho certeza que aqui você não é o único que fez isso ou fará isso!
    Esse tópico está excelente!
    Os relatos dos foristas sobre o veículo, manutenção, equipamentos e etc serve pra muitos que tem menos experiência com a Prado!
    Muito bom mesmo !
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #660
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0
    Tiagorch,
    mais um apaixonado pela lenda, como nos, junte-se ao clube!
    Tambem penso ha um tempo em colocar um unichip na minha, que esta com 170k, e busco melhorar a economia de combustivel. Mas segundo seus relatos, em termos de economia, nao melhora muito, oque me desanimou. Sei de alguns relatos de outros foristas e amigos, que tiveram uma melhora sensivel nesse quesito.
    Estou querendo tirar o intercooler, limpa-lo e ja aproveitar para limpar o corpo da borboleta, onde junta muita borra. Tem um site americano onde um colega faz isso e sente uma melhora consideravel de desempenho e economia. Alguem aqui do forum ja fez esse servico?
    Oque eu posso falalr de experiencia propria, eh que a qualidade do combustivel influi muito nessa questao. Aqui no interior alguns postos ainda tem o diesel interior (nao me lembro como a BR denomina), que tem 1800 ppm de enxofre. Na minha propriedade, como mexemos com agricultura, temos um tanque para abastecer comboios e tratores, e de um tempo pra ca estou comprando o diesel metropolitano, que tem 500 ppm de enxofre. Misturo junto um aditivo chamado xp3, e com esse conjunto diesel metropolitano e aditivo senti uma melhora consideravel tanto em desempenho quanto em economia. Pelas minha contas algo em torno de 10-12%.
    Uma dica pra quem quer trocar amortecedores. Comprei os 4 amortecedores, originais Kayaba, por R$ 770, que achei um preco mais do que justo. Comprei na America, com o Gilberto.
    Bom, essas sao minhas experiencias.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade