x
Convex Datacenter
Página 51 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 4178
  • #601
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0



    Raphael, onde vc comprou o filtro do ar condicionado? Qto pagou?

    Alguém conhece a empresa Eletrocar? Site: FILTRO DO AR CONDICIONADO DA LAND CRUISER PRADO 3.0 TURBO DIESEL

    Eles tem pra vender por R$ 35,00, estou precisando trocar o meu também.

    Um abraço a todos.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

  • #602
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Raphael, onde vc comprou o filtro do ar condicionado? Qto pagou?

    Alguém conhece a empresa Eletrocar? Site: FILTRO DO AR CONDICIONADO DA LAND CRUISER PRADO 3.0 TURBO DIESEL

    Eles tem pra vender por R$ 35,00, estou precisando trocar o meu também.

    Um abraço a todos.
    Eu achei no ML por 22,00, mas não é original com carvão, que elimina bactérias e odores.
    Filtro Ar Condicionado Cabine Toyota Prado 2003 Em Diante - R$ 22,00 en MercadoLibre
    Na ccs está 270,00.

  • #603
    Usuário
    Entrada
    12/11/2011
    Local
    Goiania/GO
    Idade
    72
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    tenho uma prado 2005, instalei um UNichip trazido dos EUA . O modulo da injecao , à direita da caixa do ar condicionado tem cabeamento para 4 conectores e o bloco que acompanha o UNichip tem 5 cabos . O terceiro cabo(do meio) com conector macho e correspondente conector femea no U connect ( PnP Harness ) fica sem utilidade. Testei com este cabo ligado ( macho com femea) e não percebi melhora no carro. Testei com este mesmo cabo desconectado e senti uma melhora no desempenho.
    Alguem já viu essa situação ...-foto-2.jpg -foto-3.jpg

  • #604
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0

    Pneus!

    Estou vendo alguns pneus pro futuro... achei algumas opções boas, veja abaixo.

    1. MaisQPneu - Pneus para carros, motos e camionetes - PNEU MAXXIS 265/65 R17 HT750 112S » ARO 17

    2. Pneu Dunlop Aro 17 265/65 R17 AT3/ Original Toyota Prado / Pajero Full | Complete o Carro

    3. Pneu Pirelli | Caçula de Pneus | (11) 3040-6464

    4. Pneu Pirelli 265/65R17 Scorpion STR 112H

    Se tiverem mais opções com preços melhores ou algo contra a esses aí de cima publica aí. Valeu.

  • #605
    Usuário
    Entrada
    08/11/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ja encontrou os pneus? ? Cesar avila / rs

  • #606
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Eu escolho a segunda opção, Dunlop por ser A/T e está com um bom preço.
    O Maxxis é H/T, ou seja, só é bom no asfalto.
    Os Pirelli além de muito caros não tem uma fama muito boa.

    Citação Postado originalmente por rgoliver Ver Post
    Estou vendo alguns pneus pro futuro... achei algumas opções boas, veja abaixo.

    1. MaisQPneu - Pneus para carros, motos e camionetes - PNEU MAXXIS 265/65 R17 HT750 112S » ARO 17

    2. Pneu Dunlop Aro 17 265/65 R17 AT3/ Original Toyota Prado / Pajero Full | Complete o Carro

    3. Pneu Pirelli | Caçula de Pneus | (11) 3040-6464

    4. Pneu Pirelli 265/65R17 Scorpion STR 112H

    Se tiverem mais opções com preços melhores ou algo contra a esses aí de cima publica aí. Valeu.
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #607
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Comprei!

    Olá, pessoal!
    Comprei a tão sonhada Prado.
    A que achava que ia dar negócio, não deu. O dono da loja queria receber meu corolla SEG 2004 por apenas 24.000. Já tinha desistido da compra porque, além de desvalorizar meu carro, a Prado estava com, no mínimo 222.000 rodados, não funcionava o ABS e tinha muitos arranhõs na pintura e para brisa. Digo no mínimo 222 k, porque uma outra estava com "apenas" 150k e, quando liguei para a revenda Toyota e informei a placa, eles disseram que em 2010 ela tinha passado por lá já com 285 k. Ou seja deram um tombo no odômetro.
    Quando já tinha desistido de tudo, olhando da varanda do meu ap os carros no estacionamento, vi uma Prado prata. Não resisti e interfonei para o ap correspondente à vaga. Quando perguntei se ela estava à venda, tive a grata surpresa de ouvir o dono dizer que estava descendo para me mostrar o carro.
    Mas surpresa mesmo eu tive quando vi o odômetro com 56.860 km. Não acreditei e ele me mostrou todas as revisões no livreto de garantia que mostravam o pouco uso do carro. O carro era de um holandês que o deixava aqui em Natal e voltava para a Europa, onde ficava vários meses.
    Ao andar no carro não tive dúvida carro tava zero. O estepe, um Bridgestone japonês, nunca foi ao chão. O carro tava com um DVD/GPS/câmara de ré e o ANTIGO dono ainda me deu o som original. O único defeito é o PAINEL RACHADO. Fora isso, tudo funciona como num carro novo.
    Estou feliz da vida. QUE CARRO!!!
    Marcelo, valeu pela dica do engate. Mas usei o do Corolla mesmo. Tive apenas que fazer um furo a mais em cada lado do engate e abrir 30 mm para alinhar com a furação do chassi da Prado. E isso não diminuiu a resistência do engate não. Semana passada fui a um acampamento e, no final, engatei uma carroça de transportar cavalos cheia de tralha e meninos e, ainda tive que atravessar um lamaçal meio ligeiro para não ficar atolado. Sem pró!
    Agora é só comprar os filtros (valeu a dica) e fazer a troca de óleo.
    Vou tirar uma foto dela para postar aqui.

  • #608
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa

    Parabéns, Eddinho.
    Bem vindo ao clube.
    Abs
    Aurélio

  • #609
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Edinho.
    Que ano ela é?
    A minha também estácom o painel rachado....
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

  • #610
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0

    Land Cruiser ou SW4

    Acabei de vender uma Pajero full diesel 2004 .E estou pensando em pegar uma TOYOTA preciso de uma carro de 7 lugares então se fosse pegar uma SW4 teria que ser um 2009 que ja vem com 7 lugares . Mais também gosto muito da Land Cruiser Prado . Estou na duvida entre os esses dois carros . Li esse topico todo alias o tópico esta riquíssimo em informação . O que me assusta um pouco na Land Cruiser é o consumo nem pequisei ainda as SW4 talvez seja a mesma media de consumo . Pude observar também que o motor das Land Cruiser é mais fraco . Os mais experientes poderiam me dizer em que a Land Cruiser ganharia da SW4 . Se fosse pegar uma Land Cruiser ia pegar uma 2008 ou 2009 .

    Rodrigo Ponce

  • #611
    Usuário Avatar de rgoliver
    Entrada
    14/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eddinho Ver Post
    Olá, pessoal!
    Comprei a tão sonhada Prado...
    Vou tirar uma foto dela para postar aqui.
    Parabéns cara! Eu comprei a minha 2006 com 60k direto na Toyota com todas as garantias por apenas 78mil reais. Me deram a revisão, e trocaram as 3 correias externas do motor. O carro veio impecável, nenhum arranhão e painel inteiro, couro e tudo mais, e ainda com 4 pneus Scorpion Pirelli meia vida. Agora ela está com 70k e estou indo lá pra fazer a revisão.

    É isso aí, tem que ter paciência.

  • #612
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por poncerj Ver Post
    ?...O que me assusta um pouco na Land Cruiser é o consumo nem pequisei ainda as SW4 talvez seja a mesma media de consumo.....

    Rodrigo Ponce
    Rodrigo, a pouco tempo fiz uma viagem para o Sul numa SW4 2009 de um amigo meu e posso te dizer que o consumo das duas (tenho uma Prado) é quase o mesmo, talvez a diferença não chegue nem a 1km/l contra a Prado.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade