x
Convex Datacenter
Página 35 de 349 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 4178
  • #409
    Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Idade
    44
    Posts
    255
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Paulo Matias Ver Post
    Amigos obrigado pelas dicas, vou andar em outra e tirar a minha conclusao.
    Renato paguei R$ 2.700 todos os amortecedores.
    FJV estou usando 32 libras em todos os pneus, ta bom e o ideal??

    Paulo,

    so minha opiniao,
    as pecas no PY costumam ser bem mais em conta, esses amortecedores por ex, originais toyota saem: dianteiro R$ 445, traseiro R$ 140 cada.
    Fica em ponta pora /MS telefone 67 3431 3641 falar com Gilberto Feltrin, ele manda por correio,.
    Jonas

  • #410
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Matias Ver Post
    Amigos obrigado pelas dicas, vou andar em outra e tirar a minha conclusao.
    Renato paguei R$ 2.700 todos os amortecedores.
    FJV estou usando 32 libras em todos os pneus, ta bom e o ideal??
    Eu uso 26 na cidade, se não me engano o recomendado é 28 ou 29...talves estejam cheios demais
    To namorando o kit da ironman (susp), completo por mais ou menos esse valor...no teu caso, se tivesse tido a chance, preferiria o kit. Mas faz parte mano abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #411
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Bom, vou te falar até onde sei: use ela no H que o 4x4 é permanente e a tração é distribuída eletronicamente.(não tem a opção 4x2)
    Caso pegue uma situação de dificuldade no terreno, lama, acione o HL, que é o bloqueio do diferencial. Em caso de terreno pesado, muita lama, descidas e subidas de barrancos use a LL, reduzida. O cambio aut. funciona em D. Para acionar o LL precisa estar no N (Neutr) senão não engata...além do carro estar parado. Um recurso que não usei ainda é o 2nd, aquele botão abaixo do volante...é uma espécie de saida em segunda, acho que qdo estiver atolado...tb perguntei isso aqui e ninguem se habilitou ainda.
    Espero ter ajudado

    No video abaixo mostra uma situação em Monte Verde-Mg no ultimo feriado de carnaval onde usei HL LL Baixei os pneus para 17 lb....só não usei ainda tbem o 2nd.. Vejam o trator me aguardando mas não foi necessário eheheh, ele tinha puxado uma Ranger antes de mim...o cara gritou "essa é máquina hein?!"
    Eita Toyota!!

    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

  • #412
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Eu uso 26 na cidade, se não me engano o recomendado é 28 ou 29...talves estejam cheios demais
    To namorando o kit da ironman (susp), completo por mais ou menos esse valor...no teu caso, se tivesse tido a chance, preferiria o kit. Mas faz parte mano abrc
    Onde vc está pensando em instalar esse Kit da Ironman, em SP, tem o contato deles? Conheci o pessoal da MXV MXV Tecnologia Off Road - Acessrios 4x4 suspenso Pick-up num stand deles em Monte Verde mas ainda não cotei o kit com eles.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

  • #413
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por renatoprintmac Ver Post
    Onde vc está pensando em instalar esse Kit da Ironman, em SP, tem o contato deles? Conheci o pessoal da MXV MXV Tecnologia Off Road - Acessrios 4x4 suspenso Pick-up num stand deles em Monte Verde mas ainda não cotei o kit com eles.
    O Sergio Holanda aki do forum é representante. Entra em contato com ele...
    Sobre a msgm realmente ela é mais bonita suja ...agora vai explicar isso p patroa.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #414
    Pessoal, gostaria de parabeniza-los por tanta informaçao sobre a Prado...
    Cada pagina que leio fico mais louco pelo carro. O Unico defeito que percebi foi o consumo que alguns reclamaram.
    Recentemente, fiquei apaixonado pela Prado, e estou querendo trocar minha viatura, o "Bowser" - Defender 110 2008/2009.
    Gostaria de saber se é viavel eu dar este carro como parte do pagamento em alguma revendedora de carros usados em Sao Paulo?
    Ou seria melhor eu vende-la para particular e entao comprar a Prado?
    Estou pensando em pegar uma Prado 2007 ou mais nova.
    Obrigado a todos

  • #415
    Usuário Avatar de FJV
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    Campos Gerais/PR
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    com 32 libras o problema tambem nao esta nos pneus. So por baixa dos 25 ele fica mais mole-macia. Eu uso de 32 para 35 para andar principalmente no asfalto. A minha media esta em 12.6 l/100km (7.9 km/ltr) (nos ultimos 40.000km) O carro e firme mas nao duro como um Hilux. Pelo preço que voce pagou nos amortecedores tem que ser coisa muita boa. Tenta se encontrar com outro dono para andar num outro e talvez o outro andar na tua. Buchas de carrocerias acho eu que e dificil para deixar o carro ficar balancando. O faça um test drive de uma de revenda.

    att. FJV

  • #416
    Usuário Avatar de FJV
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    Campos Gerais/PR
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    sobre as marchas:

    O Prado e tracao permananente, AWD (All Wheel Drive), tem 3 diferenciais, um em cada eixe e uma central. O diferencial traseira e LSD, Limited Slip Diferencial, o que faz que em caso de um pneu levantado, o carro ainda passa forca para outro lado. Em caso de asfalto muito molhado, nao temos necessidade de ligar o tracao, pois ja temos nos quatro rodas. O HL usamos na situacao que o eixe dianteiro e traseiro podem ter muito diferenca de aderencia, como barro, pedras soltas e outros. Neste caso, bloqueamos o diferencial central e o carro fica como qualquer jipe. O velocidade do eixe dianteiro e traseiro estao sempre igual, isso faz o carro "freiar" nas curvas. O LL usamos nos mesmos lugares, so com velocidades menores. No LL temos muito mais torque do motor nas rodas, isso da nos tambem mais freio motor, numa descida ingreme, podemos ainda reduzir marcha manualmente, colocando a seletor de marchas ate em posicao 1, assim descendo sem usar o pedal de freio. O 2nd start e para usar para comecar andar em terrenos muito liso, como gelo ou neve, para nao sair patinando nos 4 pneus.
    Att. FJV

  • #417
    Usuário Avatar de FJV
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    Campos Gerais/PR
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Deore,

    O melhor negocio se faz com dinheiro na mao e nao com outro carro na mao. Faz uns tres avaliacoes no teu carro e tenta vender particular. Acho que para o teu carro ainda tem procura.

    Att. FJV

  • #418
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FJV Ver Post
    sobre as marchas:

    O Prado e tracao permananente, AWD (All Wheel Drive), tem 3 diferenciais, um em cada eixe e uma central. O diferencial traseira e LSD, Limited Slip Diferencial, o que faz que em caso de um pneu levantado, o carro ainda passa forca para outro lado. Em caso de asfalto muito molhado, nao temos necessidade de ligar o tracao, pois ja temos nos quatro rodas. O HL usamos na situacao que o eixe dianteiro e traseiro podem ter muito diferenca de aderencia, como barro, pedras soltas e outros. Neste caso, bloqueamos o diferencial central e o carro fica como qualquer jipe. O velocidade do eixe dianteiro e traseiro estao sempre igual, isso faz o carro "freiar" nas curvas. O LL usamos nos mesmos lugares, so com velocidades menores. No LL temos muito mais torque do motor nas rodas, isso da nos tambem mais freio motor, numa descida ingreme, podemos ainda reduzir marcha manualmente, colocando a seletor de marchas ate em posicao 1, assim descendo sem usar o pedal de freio. O 2nd start e para usar para comecar andar em terrenos muito liso, como gelo ou neve, para nao sair patinando nos 4 pneus.
    Att. FJV
    Valeu FJV, eu tenho usado direto a redução manual em descidas. Agora o 2nd se é p neve vou ter que viajar um pouco p usar. Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #419
    Usuário Avatar de Paulo Matias
    Entrada
    29/05/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    61
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Mais uma vez, valeu pessoal. Fjv obrigado pela aula das marchas junto com o Sgrul1. Vou diminuir a pressao dos peneus para 28 libras.
    Sgrul1 como e esse kit???? O que altera em relaçao ao original?? Qto custa???? E melhor mesmo?? Estou interessado, mande mais comentarios a respeito. Renato o video ficou show!!!!
    Adptos como faço pra trocar mensagem com vcs com mais privacidade?? Individualmente???

  • #420
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Matias Ver Post
    Mais uma vez, valeu pessoal. Fjv obrigado pela aula das marchas junto com o Sgrul1. Vou diminuir a pressao dos peneus para 28 libras.
    Sgrul1 como e esse kit???? O que altera em relaçao ao original?? Qto custa???? E melhor mesmo?? Estou interessado, mande mais comentarios a respeito. Renato o video ficou show!!!!
    Adptos como faço pra trocar mensagem com vcs com mais privacidade?? Individualmente???
    Da uma olhada na Andina do Jeison: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...andina-15.html (08' KZJ-120 - Andina)
    Entra em contato com o Sergio Holanda é representante da ironman e pode te explicar sobre o kit.
    Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade