x
Convex Datacenter
  • #4093
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por G4BbZ Ver Post
    Fala amigos beleza? Meu pai possui uma Toyota Prado 3.0 2006 desde 2010, gosta demais do carro e não desfaz de jeito nenhum, porém a única coisa que nos incomoda é o desempenho do carro, que deixa a desejar em retomadas e ultrapassagens. Por isso, começamos a pensar em deixar o motor do carro mais forte e gostaria de saber se alguém já mexeu nesse motor e quanto conseguiu de potência, se vale a pena, e até quantos cv/kgfm seria seguro pro conjunto motor/cambio dela. Abraço..
    Tem um tal de UNICHIP que grande parte dos proprietários usam, dá uma diferença grande de desempenho.

    Boa sorte
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #4094
    Usuário
    Entrada
    16/02/2020
    Local
    São Lourenço/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica!

  • #4095
    Usuário
    Entrada
    17/03/2018
    Local
    Mossoró/RN
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Land Cruiser Prado

    Quem tiver grupo de Whatsapp donos de Prado pra trocar ideias por favor me adicionem (84) 9.9993-9189

  • #4096
    Usuário
    Entrada
    01/04/2020
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!
    Sou novo no 4x4 e novo proprietário de uma Land Cruiser Prado VX 2004/5.
    Gostaria de participar de algum grupo de Whats.

  • #4097
    Usuário
    Entrada
    21/04/2020
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos quando puder me adicionar no telegram ou whattsapp por favor 01199151-5031 Ricardo Tomita estou querendo colocar esse chip unichip ( e onde achar )no LCP 2004 queria saber sobre e se tem alguem aqui que colocu e sentiu diferença no torque ou potencia no motor obrigado

  • #4098

    Diesel s-10

    Citação Postado originalmente por Clodoaldo Gomes Ver Post
    Newton Guerra, meu querido muito obrigado pela indicação, liguei falei com o vendedor e eles tem a bomba, ainda bem que não precisou após análise foi diagnosticado que era apenas muita sujeira no tanque, mandei realizar uma limpeza completa no sistema, o carro ficou bom e irei usar apenas diesel S-10.

    fico muito grato pela ajuda.

    Abraço...
    Eu também fui direcionado pra usar o diesel s10 após encher na bomba injetora da minha LCP 2007/08, mas parece que cada vez aparece mais sujeira no filtro...não sei se é a melhor ideia, ou precisa fazer mais alguma limpeza além do tanque?

  • #4099
    Citação Postado originalmente por GustavoSC Ver Post
    Gostaria que me adicionassem tambem: 16 98176 5156. Obrigado!!!
    Olá poderiam por favor me adicionar no watts...(55)99149-2205 Heinz E Schmidt....

  • #4100
    Usuário
    Entrada
    22/02/2016
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos.
    Há cerca de 4 anos saí do grupo do Whatsapp e agora gostaria de retornar. Ainda está lotado?
    E quanto ao grupo do Telegram, podem me adicionar também
    ?
    Muito obrigado, segue meu telefone
    48 9 99991050

  • #4101
    Usuário
    Entrada
    16/02/2020
    Local
    São Lourenço/MG
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa noite galera, há pouco tempo atrás a manopla de câmbio da nossa Prado ficou solta no trilho, a 3 não fica engatada mas todas as marchas estão funcionado corretamente, seria alguma bucha que soltou ou pode ser algum problema mais grave?
    Toyota Prado 3.0 2006

  • #4102
    Usuário
    Entrada
    03/03/2020
    Local
    Assis/SP
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Sobre Seguro Toyota Land Cruiser Prado

    Prezados amigos, este é o meu primeiro post nesse fabuloso Portal e peço que me perdoem caso incorra em algum erro ou extrapole o campo do assunto.
    Adquiri há 2 (dois) meses a Prado, uma 2005/2006 com 240.000km no hodômetro. Carro extremamente bem cuidado com todas as revisões em dia.

    Sobre o seguro dela consegui um valor bem interessante, moro no interior de SP e tenho 51 anos. Utilização normal, eu e minha esposa. Garagem coberta. O valor cotado foi de R$ 1.450,00 em 12x sem juros no cartão. Fiz pelo meu banco, o Sicoob, Seguradora Tokyo Marine.

    Fiquei bastante contente com o valor tendo em vista os preços informados pelos colegas aqui em posts mais antigos. Espero ter contribuído para mais fãs desse excepcional automóvel não se deixarem intimidar pelo seguro e desistirem de comprar essa jóia.

  • #4103
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por cperon Ver Post
    Sobre Seguro Toyota Land Cruiser Prado

    Prezados amigos, este é o meu primeiro post nesse fabuloso Portal e peço que me perdoem caso incorra em algum erro ou extrapole o campo do assunto.
    Adquiri há 2 (dois) meses a Prado, uma 2005/2006 com 240.000km no hodômetro. Carro extremamente bem cuidado com todas as revisões em dia.

    Sobre o seguro dela consegui um valor bem interessante, moro no interior de SP e tenho 51 anos. Utilização normal, eu e minha esposa. Garagem coberta. O valor cotado foi de R$ 1.450,00 em 12x sem juros no cartão. Fiz pelo meu banco, o Sicoob, Seguradora Tokyo Marine.

    Fiquei bastante contente com o valor tendo em vista os preços informados pelos colegas aqui em posts mais antigos. Espero ter contribuído para mais fãs desse excepcional automóvel não se deixarem intimidar pelo seguro e desistirem de comprar essa jóia.
    Olha, valor extremamente baixo.
    Muito bom saber.
    E parabéns pela viatura.
    Bom proveito!

  • #4104
    Usuário
    Entrada
    16/06/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Paradeiros de plantão.
    Eu estou procurando uma LCP pra expedições que pretendo fazer uma viagem em família, a ideia é equipar com barraca, fogareiro, etc. transformar quase em uma casa sobre rodas. Hahahaha
    Já tive uma hilux ano 2000. Saudades do meu tanque de guerra.
    Gostaria de algumas dicas, ainda estou na procura da camionete.
    Se puderem me adicionar em algum grupo para troca de informações.
    (41) 99983-8386
    Muito obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade