Boa tarde, sou novo por aqui, e estou na iminência de adquirir uma LCP 2004/2004. Gostaria de ser incluído no grupo do WhatsApp. 27 9.9262.5387. Parabéns aos colegas pelas postagens, conteúdo de alto nível.
Olá Glaicon. Show de informações!! Só tenho a agradecer!! Vc tem conhecimento de alguma oficina de confiança aqui na região de Florianópolis/SC para indicar? Se bem que a maioria das viaturas estão em outros estados, em SC são poucas, então talvez tenha que ir ver alguma em outro lugar... aproveitando, qual seria a coloração de um óleo saudável na caixa? E no teste engatado, a tendência seria querer andar, certo? Agradeço muito pelo auxílio aí!!👏👏👏👍🏻👍🏻
Outra coisa, sobre os filtros e fluidos, têm que ser o original?
Obrigado!!!!
Eu tive uma Toyota SW4 1998.
Filtros, correias, válvula termostática, polia tensora e esticador da correia eu comprava na concessionária.
O preço é bom em relação aos paralelos.
O aditivo do radiador eu comprava de marca homologada pelo INMETRO, sendo antifervura e anticongelamento.
Seguem fotos abaixo.
Quanto ao óleo da caixa automática, quando novo, ele se apresenta vermelho tipo suco de morango.
Já usado, mas em bom estado, ele é translúcido e de cor marrom, como um óleo de motor novo.
Agora, se estiver opaco ou quase preto, agradeça ao vendedor e saia lentamente.
Alguém já comprou o pneu modelo Ventura A/T da marca SUNSET TIRES ?
Achei o desenho dele muito parecido com o ALL Terrean mas o preço bem melhor, cerca de 700,00.
Se alguém já comprou agradeço a contribuição para o grupo (não encontrei nenhuma postagem sobre essa marca)
Obrigado
Boa tarde pessoal. Estou em buscar de Toyota Prado 2008. gostaria de participar de grupos de whats app, para conhecer melhor o carro via opiniões dos donos. desde já agradeço. 92 994265817