x
Convex Datacenter
  • #4045
    Usuário
    Entrada
    26/06/2018
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Muito obrigado P.Nunes

  • #4046
    Usuário
    Entrada
    13/05/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos!
    Acabei de adquirir um LCP 2003/2004, nem precisa dizer o quanto estou apaixonado pela viatura, que aliás já foi batizada pela minha filha de "Hulk", está muito conservada e tudo funcionando perfeitamente, o manual de usuário que acompanha não tem nada referente ao sistema de som, é um CD (cabe 6 Cds) e rádio somente, já vasculhei no Google mais informações sobre este som, mas não achei nada, a única identificação que tem é um PN# na frente "TOYOTA 74841", vi que este modelo foi muito utilizado no Corolla.
    Tem uma tecla "AUX" que entendi como entrada auxiliar, vasculhei tudo e não encontrei a tal entrada e quando pressiono este botão aciona o CD, minha intensão é colocar um adaptador Bluetooth para conectar o celular, sei que existem várias multimídias para isso, mas não gostaria de alterar a originalidade do "Hulk"
    Alguém teria uma solução ou o manual deste som?
    Desde já agradeço e parabenizo os participantes e organizadores deste fórum.
    -radio-toyota.jpg
    4X4 Brasil

  • #4047
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Tozzetti Ver Post
    Bom dia a todos!
    Acabei de adquirir um LCP 2003/2004, nem precisa dizer o quanto estou apaixonado pela viatura, que aliás já foi batizada pela minha filha de "Hulk", está muito conservada e tudo funcionando perfeitamente, o manual de usuário que acompanha não tem nada referente ao sistema de som, é um CD (cabe 6 Cds) e rádio somente, já vasculhei no Google mais informações sobre este som, mas não achei nada, a única identificação que tem é um PN# na frente "TOYOTA 74841", vi que este modelo foi muito utilizado no Corolla.
    Tem uma tecla "AUX" que entendi como entrada auxiliar, vasculhei tudo e não encontrei a tal entrada e quando pressiono este botão aciona o CD, minha intensão é colocar um adaptador Bluetooth para conectar o celular, sei que existem várias multimídias para isso, mas não gostaria de alterar a originalidade do "Hulk"
    Alguém teria uma solução ou o manual deste som?
    Desde já agradeço e parabenizo os participantes e organizadores deste fórum.
    Alguns carros tem a entrada auxiliar separada do aparelho, como no porta-luvas ou algum espaço mais abaixo do som, no painel.
    Dê uma verificada.

  • #4048
    Usuário
    Entrada
    29/01/2019
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal tenho uma LCP 2004 sou de BH e gostaria muito de participar do grupo, então por favor me adiciona no Telegram e me coloque na lista de espera do WhatsApp meu cel 31984930949
    4X4 Brasil

  • #4049
    Usuário
    Entrada
    26/05/2019
    Local
    toledo/PR
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Esse link dá como reclamação desativada.
    Alguem mais conseguiu trocar o painel? SE puderem me ajudar, estou com o mesmo problema, entrei em contato com a toyota e sequer repondem os e-mails. Na concessionária me pediram + de 4000,00 para trocar.

  • #4050
    Usuário
    Entrada
    29/10/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Alguém tem as saídas de ar do painel da Prado sobrando? Preciso da saída do ar do lado esquerdo e desse botão (ver as setas) para regular a saída do ar do centro.
    -toyota_land_cruiser_prado_3-door_57.jpg

  • #4051
    Usuário
    Entrada
    11/01/2019
    Local
    Marilia/SP
    Idade
    56
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VALERIA SAUER Ver Post
    Esse link dá como reclamação desativada.
    Alguem mais conseguiu trocar o painel? SE puderem me ajudar, estou com o mesmo problema, entrei em contato com a toyota e sequer repondem os e-mails. Na concessionária me pediram + de 4000,00 para trocar.


    Eu comprei uma LCP 2008 usada em dezembro de 2.018 e na concessionária consta no histórico que o painel já foi trocado pelo recall. O funcionário disse que não tinha nenhum recall pendente. A pesquisa de recall pode ser efetuada por placa ou chassi:

    Recall - Toyota

    Mas, a pesquisa por modelo já não tem mais a Prado...

  • #4052
    Usuário
    Entrada
    14/08/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde!
    Sou de Brasília e preciso de um bom bombista e mecânico para levar uma LCP 2006 que estou querendo comprar, se puderem me ajudar meu telefone é 61 98118-2133 e e-mail ilrfernandes@gmail.com
    Obrigado

  • #4053
    Usuário
    Entrada
    17/07/2018
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Tozzetti. Sou novo no fórum e estou na busca de um novo carro.
    Sou apaixonado por SUVs, apesar de nunca ter tido coragem de comprar um, devido ao alto custo e custo de manutenção. Fiquei 13 anos com um Civic que só me deu alegrias, e agora que o vendi, talvez seja a hora de realizar um sonho, porém esse sonho não tem nada de racional, é uma escolha totalmente emocional, e aÃ*, como justificar? Além do mais, moro em São Paulo, cidade apertada para qualquer coisa igual ou maior do que um Azera.
    Será que você poderia fazer um breve relato da sua decisão pela escolha da Prado, e não por um SUV mais novo e moderno, como uma SW4 ou Pajero? E por que um SUV grande? se puder comentar um pouco, agradeço.
    Aliás, existe diferença em equipamentos entre uma LCP 2004 e uma 2008, por exemplo?

    Obrigado!


    Citação Postado originalmente por Tozzetti Ver Post
    Bom dia a todos!
    Acabei de adquirir um LCP 2003/2004, nem precisa dizer o quanto estou apaixonado pela viatura, que aliás já foi batizada pela minha filha de "Hulk", está muito conservada e tudo funcionando perfeitamente, o manual de usuário que acompanha não tem nada referente ao sistema de som, é um CD (cabe 6 Cds) e rádio somente, já vasculhei no Google mais informações sobre este som, mas não achei nada, a única identificação que tem é um PN# na frente "TOYOTA 74841", vi que este modelo foi muito utilizado no Corolla.
    Tem uma tecla "AUX" que entendi como entrada auxiliar, vasculhei tudo e não encontrei a tal entrada e quando pressiono este botão aciona o CD, minha intensão é colocar um adaptador Bluetooth para conectar o celular, sei que existem várias multimÃ*dias para isso, mas não gostaria de alterar a originalidade do "Hulk"
    Alguém teria uma solução ou o manual deste som?
    Desde já agradeço e parabenizo os participantes e organizadores deste fórum.
    -radio-toyota.jpg

  • #4054
    Usuário
    Entrada
    14/08/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite titanium!

    Sou de Brasília e acabo de comprar uma LCP 2006 e gostaria de trocar informações sobre o carro com você, meu contato é 61- 981182133 Ilson, fico no aguardo, forte abraço.

  • #4055
    Usuário
    Entrada
    20/04/2015
    Local
    recife/PE
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos,
    Alguém poderia passar o comprimento da lamina da vereta de medição do óleo da caixa de macha da prado, assim com as devidas marcações de nível. A minha prado tá sem a vereta e só achei na internet e usada, com um preço alto (mais de R$ 300, para comparação a vareta do motor nova é 40), depois com certeza realizarei essa compra, mas nesse momento estou empenhado em gastar com outro afazeres que a prado esta exigindo... Desde já agradeço

  • #4056
    Usuário
    Entrada
    04/06/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos! Sou novo no fórum e possivelmente um novo proprietário de uma Prado, se conseguir me sentir um pouco mais confiante aqui, através de vcs. Ainda penso muito nos custos de manutenção e seguro (não faço ideia do valor). Se decidir pela compra, deve ficar entre o ano 2005 a 2007, com km por volta dos 230mil km. Devo ter algum tipo de cuidado especial, verificar algum item específico (motor, caixa autom., suspensão) ou desgaste, ao visitar uma viatura dessas para compra? É muito risco assumido? Não quero é me decepcionar com a minha decisão mais tarde. Conto com ajuda de vcs, feras. Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade