x
Convex Datacenter
  • #4033
    Usuário
    Entrada
    14/02/2019
    Local
    Dona Emma/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Bom dia....
    Tmb tenho um lcp 2005 e gostaria de participar do grupo no WhatsApp.
    47 9 9979 3535

  • #4034
    Usuário
    Entrada
    31/12/2018
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    48
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Em tempo muito grato pela dica . Segui a recomendação é deu tudo certo . Obrigado. Abraço

    Citação Postado originalmente por osvanejunior Ver Post
    Argeu, eu compro peças do Anderson da Stattus. Fica em Ponta Porã e envia pra todo Brasil.
    O telefone (WhatsApp) dele é:
    (67) 99182-7600

    Em Ponta Porã tem também, se não me engano, as revendas América e Ferraço. Eu nunca comprei deles, mas tem o número deles em algum lugar do tópico, acho que nas primeiras postagens.
    Abraço e boa sorte.

  • #4035
    Usuário
    Entrada
    14/03/2019
    Local
    Embu das artes/SP
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Muito bom dia. Acabei de adquirir uma LCP 05/05 Muito conservada com 176mkm...achei que seria um sonho, mas não sei não... Já fiquei com uma pulga atrás da orelha... Estou com um problema e gostaria de compartilhar e receber orientações. Ao ligar o veículo, este liga normalmente, porém ao desligar a chave o mesmo não volta a dar a partida. Somente algum tempo após é que volta a ligar novamente. Já tinha agendado uma revisão na css para amanhã por conta de efetuar manutenção preventiva, porém já gostaria de ter uma noção caso algum dos amigos tenha tido um problema semelhante.
    Ao questionar o dono anterior , este falou que há uns 4 meses atrás teve um problema onde o seu mecânico particular informou que trocou o tambor da ignição da chave...e que O problema dele era que o tambor girava em falso...e o problema parou de ocorrer.
    Enfim se puderem me auxiliar...
    Estou vendo os comentários do forum e achando ótimos. Sei que tem grupo de Whatsapp e telegram. Se tiver vaga e puderem me add eu agradeço...
    Jackson
    11.99827.7798
    Tenho vídeo caso achem interessante e puder eu posto aqui. Vlw pessoal!

  • #4036
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Leve em algum Chaveiro de confiança. Na minha Prado e de um amigo meu tbém quebrou o Eixo do Excêntrico da Ignição. É uma peça que fica atrás do miolo de ignição e que aciona a Chave Comutadora da Partida. Pode ser que o seu esteja quebrando tbém, por isso as vezes funciona. Na minha estava assim até que quebrou de vez. Um torneiro fez o reparo para mim.



    Citação Postado originalmente por Jackspe Ver Post
    Olá pessoal. Muito bom dia. Acabei de adquirir uma LCP 05/05 Muito conservada com 176mkm...achei que seria um sonho, mas não sei não... Já fiquei com uma pulga atrás da orelha... Estou com um problema e gostaria de compartilhar e receber orientações. Ao ligar o veículo, este liga normalmente, porém ao desligar a chave o mesmo não volta a dar a partida. Somente algum tempo após é que volta a ligar novamente. Já tinha agendado uma revisão na css para amanhã por conta de efetuar manutenção preventiva, porém já gostaria de ter uma noção caso algum dos amigos tenha tido um problema semelhante.
    Ao questionar o dono anterior , este falou que há uns 4 meses atrás teve um problema onde o seu mecânico particular informou que trocou o tambor da ignição da chave...e que O problema dele era que o tambor girava em falso...e o problema parou de ocorrer.
    Enfim se puderem me auxiliar...
    Estou vendo os comentários do forum e achando ótimos. Sei que tem grupo de Whatsapp e telegram. Se tiver vaga e puderem me add eu agradeço...
    Jackson
    11.99827.7798
    Tenho vídeo caso achem interessante e puder eu posto aqui. Vlw pessoal!
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

  • #4037
    Usuário
    Entrada
    11/02/2019
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    67
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    boa noite!
    Minha LCP 2008 aut. contínua com o mesmo problema. já fiz limpeza do coletor de admissão, válvula EGR e tanque de combustível.
    Quando tento ligar pela manhã sempre demora um pouco para pegar preciso ficar segurando a chefe até funcionar, em " P " a aceleração fica normal piso e o giro aumenta, quando ponho em " D" para sair não acelera e não sai do lugar, fico com o pé no acelerador um bom tempo desligo o ar condicionado depois ela vai saindo bem devagar até normalizar, quando preciso parar no semáforo e vou dar a partida fica lenta e volta a normalizar.
    Peço se possível alguém me dá uma dica
    como resolver o problema?
    meu número (zapp) 71 99986.3103 salvador -Ba . Gostaria de participar do grupo do Zapp caso tenha vaga.
    obrigado
    muita paz a todos!
    Arady Nogueira

  • #4038
    Usuário Avatar de P.Nunes
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    64
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    No momento em que "não sai do lugar" em D a Luz "Engine" no painel pisca ou permanece acesa ?

    Aparentemente está sendo executado "Modo de Segurança" pela ECU, porém, existem outras variáveis caso o sistema não registre a falha, em Modo de Segurança a ECU assume o controle da Bomba Injetora, a rotação permanece controlada baixa apenas para que o veículo possa ser retirado da via, isso ocorre quando algum componente apresenta falha geral e os dados deste não estão sendo gerados ou entregues ao sistema, é preciso saber primeiro se há falha registrada na ocorrência. Caso seja este o "caso", a tendência é não permitir que o motor seja acionado até que o problema seja solucionado.



    Citação Postado originalmente por Arady Santos Nogueira Ver Post
    boa noite!
    Minha LCP 2008 aut. contínua com o mesmo problema. já fiz limpeza do coletor de admissão, válvula EGR e tanque de combustível.
    Quando tento ligar pela manhã sempre demora um pouco para pegar preciso ficar segurando a chefe até funcionar, em " P " a aceleração fica normal piso e o giro aumenta, quando ponho em " D" para sair não acelera e não sai do lugar, fico com o pé no acelerador um bom tempo desligo o ar condicionado depois ela vai saindo bem devagar até normalizar, quando preciso parar no semáforo e vou dar a partida fica lenta e volta a normalizar.
    Peço se possível alguém me dá uma dica
    como resolver o problema?
    meu número (zapp) 71 99986.3103 salvador -Ba . Gostaria de participar do grupo do Zapp caso tenha vaga.
    obrigado
    muita paz a todos!
    Arady Nogueira
    4X4 Brasil
    Land Cruiser Prado 2008

  • #4039
    Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Idade
    56
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Arady, já tive um problema parecido. No meu caso levei num bombista que fez uma revisão na Bomba Injetora e resolveu.




    Citação Postado originalmente por Arady Santos Nogueira Ver Post
    boa noite!
    Minha LCP 2008 aut. contínua com o mesmo problema. já fiz limpeza do coletor de admissão, válvula EGR e tanque de combustível.
    Quando tento ligar pela manhã sempre demora um pouco para pegar preciso ficar segurando a chefe até funcionar, em " P " a aceleração fica normal piso e o giro aumenta, quando ponho em " D" para sair não acelera e não sai do lugar, fico com o pé no acelerador um bom tempo desligo o ar condicionado depois ela vai saindo bem devagar até normalizar, quando preciso parar no semáforo e vou dar a partida fica lenta e volta a normalizar.
    Peço se possível alguém me dá uma dica
    como resolver o problema?
    meu número (zapp) 71 99986.3103 salvador -Ba . Gostaria de participar do grupo do Zapp caso tenha vaga.
    obrigado
    muita paz a todos!
    Arady Nogueira

  • #4040
    Usuário
    Entrada
    11/02/2019
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    67
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Amigo Nunes!
    A luz fica apagada, como se estivesse rodando normalmente, depois de algum tempo vai saindo bem devagar.

  • #4041
    Usuário
    Entrada
    11/02/2019
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    67
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Amigo Renato!
    Deixei hoje na CCS para um diagnóstico, logo que retire vou levar ao bombista para uma revisão.
    Obrigado
    muita paz!

  • #4042
    Usuário
    Entrada
    26/06/2018
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal.
    Se alguém puder me ajudar agradeço. É o seguinte.
    Tenho uma Prado 2008/2009. Preciso trocar amortecedores, e freios. Existem peças de outros modelos que poderiam ser usadas no veículo ou tem que ser original?

  • #4043
    Usuário Avatar de P.Nunes
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    64
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Montei amortecedores Kayaba (KYB) a 70kkm, comprados na América de Ponta Porã.

    Freios depende do que precisa, pastilhas há várias marcas, são sistema Sumitomo, as mesmas da Pajero Full, abaixo envio um link da planilha de peças, algumas, do grupo do Whatsapp, emoldurados estão os itens comprovados :

    encurtador.com.br/hxBI6


    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ovando Ver Post
    Bom dia pessoal.
    Se alguém puder me ajudar agradeço. É o seguinte.
    Tenho uma Prado 2008/2009. Preciso trocar amortecedores, e freios. Existem peças de outros modelos que poderiam ser usadas no veículo ou tem que ser original?
    Land Cruiser Prado 2008

  • #4044
    Usuário
    Entrada
    05/05/2019
    Local
    Santos/SP
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos
    Alguém do grupo saberia me informar como fazer para regular o freio de mão da Prado 2007
    Grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade