x
Convex Datacenter
  • #3985
    Usuário
    Entrada
    18/10/2018
    Local
    sao caetano do sul/SP
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Newton, Vc pode me adicionar na lista do Telegram e me colocar na espera do Whats?
    Roger - 11-9-69078383

  • #3986
    Usuário
    Entrada
    15/11/2014
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Participar no grupo no tetegram?

    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Temos um grupo só de Prado, mas está lotado. Montamos outro no Telegram pra atender o pessoal da espera.
    Boa noite! possuo um toyota SW4 2006, e procuro informaçoes de usuarios da Prado. Agumas dicas.
    quem sabe vou para a prado!
    Abraços!

  • #3987
    Usuário
    Entrada
    04/11/2018
    Local
    Uberlândia/MG
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal
    Sou recém integrante do fórum e adquiri uma LCP 2007 recentemente . Gostaria de contar com a contribuição de vcs sobre onde seria o melhor custo beneficio de adquirir aquelas borrachas externas que protegem contra entrada de água na porta que ficam rente ao vidro da porta . É uma borracha de acabamento e na minha estão ressecadas e precisam ser trocadas . Desde já agradeço , se puderem contribuir . Abraço a todos . Majjella

  • #3988
    Usuário
    Entrada
    29/10/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Boa tarde,
    Sou novo no grupo.
    Acabei de ler as 3986 mensagens (ufa). Tem muita informação interessante.
    A Prado que comprei, e que vou arrumar aos poucos para deixá-la impecável, só veio com uma chave, a principal. Com ela, não consigo abrir a fechadura do estepe. Alguma dica?
    Outra coisa, a minha está com um ponto de ferrugem na parte de dentro da moldura da tampa traseira, perto da borracha, coisa pouca... alguém já observou esse problema no seu carro? Vi que alguns relataram pontos de ferrugem no teto solar... sendo que a Toyota até reparou em um dos casos.
    Tem mais uma coisa, liguei na css Newland e o mecânico/consultor informou que o óleo pra Prado que eles utilizam é o 10w40, como li nas mensagens (nas 3986) que os senhores utilizam o 15w40 fiquei na dúvida. Até questionei o funcionário que me atendeu, mas o mesmo me garantiu que o óleo que eles utilizam é o 10w40.
    Sou de Fortaleza, se algum dos conterrâneos tiver dica de onde levar o carro para as manutenções (Alguém indica o Reginaldo?), ou dica de sucata que tenha peças pra Prado...
    Se houver vaga no grupo do whats, meu número é o 85 9.9691.9971

  • #3989
    Usuário
    Entrada
    29/10/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Mais uma coisa,

    Que tamanho de placa traseira vocês utilizam? A minha é a padrão de 40 cm, mas queria colocar uma menor. Segundo a legislação de transito, só é permitida a margem de 15% no tamanho a menor (34 cm) sob justificativa da fabricante do carro para tal...
    Citação Postado originalmente por jwsilva Ver Post
    Boa tarde,
    Sou novo no grupo.
    Acabei de ler as 3986 mensagens (ufa). Tem muita informação interessante.
    A Prado que comprei, e que vou arrumar aos poucos para deixá-la impecável, só veio com uma chave, a principal. Com ela, não consigo abrir a fechadura do estepe. Alguma dica?
    Outra coisa, a minha está com um ponto de ferrugem na parte de dentro da moldura da tampa traseira, perto da borracha, coisa pouca... alguém já observou esse problema no seu carro? Vi que alguns relataram pontos de ferrugem no teto solar... sendo que a Toyota até reparou em um dos casos.
    Tem mais uma coisa, liguei na css Newland e o mecânico/consultor informou que o óleo pra Prado que eles utilizam é o 10w40, como li nas mensagens (nas 3986) que os senhores utilizam o 15w40 fiquei na dúvida. Até questionei o funcionário que me atendeu, mas o mesmo me garantiu que o óleo que eles utilizam é o 10w40.
    Sou de Fortaleza, se algum dos conterrâneos tiver dica de onde levar o carro para as manutenções (Alguém indica o Reginaldo?), ou dica de sucata que tenha peças pra Prado...
    Se houver vaga no grupo do whats, meu número é o 85 9.9691.9971

  • #3990
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por jwsilva Ver Post
    Boa tarde,
    Sou novo no grupo.
    Acabei de ler as 3986 mensagens (ufa). Tem muita informação interessante.
    A Prado que comprei, e que vou arrumar aos poucos para deixá-la impecável, só veio com uma chave, a principal. Com ela, não consigo abrir a fechadura do estepe. Alguma dica?
    Outra coisa, a minha está com um ponto de ferrugem na parte de dentro da moldura da tampa traseira, perto da borracha, coisa pouca... alguém já observou esse problema no seu carro? Vi que alguns relataram pontos de ferrugem no teto solar... sendo que a Toyota até reparou em um dos casos.
    Tem mais uma coisa, liguei na css Newland e o mecânico/consultor informou que o óleo pra Prado que eles utilizam é o 10w40, como li nas mensagens (nas 3986) que os senhores utilizam o 15w40 fiquei na dúvida. Até questionei o funcionário que me atendeu, mas o mesmo me garantiu que o óleo que eles utilizam é o 10w40.
    Sou de Fortaleza, se algum dos conterrâneos tiver dica de onde levar o carro para as manutenções (Alguém indica o Reginaldo?), ou dica de sucata que tenha peças pra Prado...
    Se houver vaga no grupo do whats, meu número é o 85 9.9691.9971
    Pode usar o óleo 15W40, pois na sua região, dificilmente, haverá necessidade de menor viscosidade para partida à frio.

  • #3991
    Usuário
    Entrada
    12/11/2018
    Local
    Boituva/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal poderiam me informar como costumam fazer as revisões? Fui até a concessionária e será necessário realizar troca da correia dentada e amortecedores e filtros. O valor na concessionára é bem alto. Vocês costumam fazer fora? As peças sao fáceis de achar e tem um bom custo por fora?

  • #3992
    Usuário
    Entrada
    29/10/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Tatiana,
    A correia, sugiro trocar na concessionária mesmo. Pode comprar na América ou na Ferraço (Vende peça original Toyota com nota fiscal mais barato que a concessionária e entrega no Brasil todo) e trocar na concessionária. Só verifica antes se a concessionária da sua região troca a correia se for comprada fora.
    Os amortecedores pode comprar nas mesmas (também original Toyota, ou da marca Kayaba) e trocar em outra oficina de sua escolha. Sai mais barato que a mão de obra da Toyota.
    Já os filtros pode comprar paralelo (Marca Wega é boa) e trocar fora da concessionária. O Óleo também pode ser comprado e trocado fora da concessionária, 15w40 ou 10w40.

    América Imports(67 3431-3641): Rafael 67 9211-4040 (claro)
    Ferraço Auto Peças (67 3434-3707): Quintana 67 9120-3157 (claro)
    Citação Postado originalmente por Tatiana Okita Ver Post
    Olá pessoal poderiam me informar como costumam fazer as revisões? Fui até a concessionária e será necessário realizar troca da correia dentada e amortecedores e filtros. O valor na concessionára é bem alto. Vocês costumam fazer fora? As peças sao fáceis de achar e tem um bom custo por fora?

  • #3993
    Usuário
    Entrada
    09/03/2016
    Local
    GURUPI/TO
    Idade
    34
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Ola amigos

    Adquiri nesta semana uma Prado 2006 automática (nome da viatura ainda a ser definido).
    Viatura muito bem conservada, com 203mil km ao que tudo indica originais.
    Antes de bater o martelo levei o veiculo até o Joao da Sollo 4WD para uma avaliação, tudo OK, apenas uma bucha de amortecedor dianteiro estourada, R$162 na ccs.
    Na próxima semana ela fica no João para revisão preventiva.
    Alias, até o momento, recomendo a Sollo 4WD. Atendimento de primeira!

    Hoje levei ela ate a concessionaria para pleitear um novo painel, uma vez que o atual está trincado, assim como de outros colegas aqui do fórum.

    Vou atualizando os amigos sobre a viatura.
    Gostaria de ser adicionado ao grupo de proprietários, e reunir o pessoal de São Paulo para trilhas e passeios de final de semana.

    Além disso, planejo para o próximo ano uma viagem para Argentina e Chile.
    Se alguém tiver interesse, vamos começar a nos organizar!

    Um abraco a todos!
    Guilherme
    4X4 Brasil

  • #3994
    Usuário
    Entrada
    12/11/2018
    Local
    Boituva/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jwsilva Ver Post
    tatiana,
    a correia, sugiro trocar na concessionária mesmo. Pode comprar na américa ou na ferraço (vende peça original toyota com nota fiscal mais barato que a concessionária e entrega no brasil todo) e trocar na concessionária. Só verifica antes se a concessionária da sua região troca a correia se for comprada fora.
    Os amortecedores pode comprar nas mesmas (também original toyota, ou da marca kayaba) e trocar em outra oficina de sua escolha. Sai mais barato que a mão de obra da toyota.
    Já os filtros pode comprar paralelo (marca wega é boa) e trocar fora da concessionária. O óleo também pode ser comprado e trocado fora da concessionária, 15w40 ou 10w40.

    América imports(67 3431-3641): Rafael 67 9211-4040 (claro)
    ferraço auto peças (67 3434-3707): Quintana 67 9120-3157 (claro)
    obrigada pelas informações

  • #3995
    Usuário
    Entrada
    17/09/2016
    Local
    Vitoria/ES
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Temos um grupo só de Prado, mas está lotado. Montamos outro no Telegram pra atender o pessoal da espera.
    NEWTON,PODE ME ADICIONAR AO TELEGRAM?.Pedi no início do ano para me adicionar no WhatsApp,mas sei que tá difícil vaga,ninguém sai da Prado.Estava no grupo do grand vitara mas saí ao pegar a Prado.Valeu

  • #3996
    Usuário
    Entrada
    17/09/2016
    Local
    Vitoria/ES
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de passar o telefone
    27 998904703

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade