x
Convex Datacenter
  • #3913
    Usuário Avatar de Marcio-RS
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    SL/RS
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde!
    Estou completando quase um mês e 2000km com a Prado. Quanto ao barulho que falei melhorou espontaneamente, acabei deixando para a revisão de 130k km. Pelo que li acredito que possa ser bieleta.
    Quanto a consumo estou feliz, consegui 11 na estrada e 7,5 na cidade (pé controlado).
    Observando o carro fiquei com duas dúvidas: a tampa do capô não está com aquela manta abafadora de ruídos, ela costuma vir na prado? E a outra coisa que achei curioso foi o desembaçador no vidro lateral traseiro esquerdo e não no direito - é assim mesmo?
    O rádio ainda é o original, mas sinto falta da câmera de ré, os colegas sugerem uma central multimídia?

    Bom o carro é muito bom, parece uma nave (estava acostumado com sedãs). Agradeço se alguém tiver alguma indicação.

  • #3914
    Usuário Avatar de RODRIGO_PAROBE
    Entrada
    09/08/2015
    Local
    Tramandaí/RS
    Idade
    48
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Marcio, em relação ao isolamento acústico no capô, todas tem! Dê uma olhada em desmanches para repor esta falta, dê uma conferida em Novo Hamburgo e São Leopoldo, há muitos por lá. O vidro traseiro é assim mesmo, o desembaçador é apenas de um lado. Central multimídia para a prado há vários no ML à venda que encaixam perfeitamente no painel dela, mas são muito caros. Compre um Pioneer 2din, são mais estreitos, mas basta comprar uma moldura para fechar os buracos que ficam nas laterais.
    PRADO 2007

  • #3915
    Prezados!
    O desembaçador é no no vidro traseiro... No vidro lateral traseiro esquerdo é a antena do rádio!
    Abç.
    Citação Postado originalmente por RODRIGO_PAROBE Ver Post
    Boa noite Marcio, em relação ao isolamento acústico no capô, todas tem! Dê uma olhada em desmanches para repor esta falta, dê uma conferida em Novo Hamburgo e São Leopoldo, há muitos por lá. O vidro traseiro é assim mesmo, o desembaçador é apenas de um lado. Central multimídia para a prado há vários no ML à venda que encaixam perfeitamente no painel dela, mas são muito caros. Compre um Pioneer 2din, são mais estreitos, mas basta comprar uma moldura para fechar os buracos que ficam nas laterais.

  • #3916
    Usuário Avatar de Marcio-RS
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    SL/RS
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Rodrigo! Vou providenciar.
    Obrigado Miltinho! Não tinha atentado para isto (a antena).

  • #3917
    Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Prezados, estou negociando uma prado 2003 (57$, está justo?). Alguém tem algo a falar do carro? E principalmente, alguma coisa que eu deva prestar mais atenção na hora da compra? Coisas crônicas dela.


    Aproveito para perguntar sobre soluções para "empinar" a traseira. Contato de alguém que faça molas um pouco maiores ou que venda kit ironman... sei lá. O que os senhores tem feito?

    Abraço e agradeço

  • #3918
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos!!!!
    Qual a opinião de vocês!?

    Instalei na minha Prado um Kit Lift total de 2” da marca “Tadsson”.

    Depois de instalado ficou da seguinte forma:

    1) dianteiro: ficou 6cm mais alta medido na trena certinho. O calço tem 35mm.

    2) traseiro: ficou 8cm mais alta medido na trena. O calço tem 80mm.

    Obs: falta o prolongador do amortecedor traseiro q a empresa vai me enviar.

    Achei que esteticamente está perfeito, ficou aparentemente equilibrado.
    Fiz o alinhamento e parece que está alinhado certinho!

    Alguém aqui já instalou um kit desse tipo?

    Será que vai gastar errado os meu BF 265/70 NOVINHOS !!!???

    To com receio de prejudicar os pneus.

    O que vocês acham!?

  • #3919
    Usuário
    Entrada
    07/05/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    73
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos,

    Estou com minha "nova" LCP há menos de um mês. Comprei o carro de um amigo e, apesar de ter sido comprada em novembro/2004 o carro está muito bem conservado, mesmo tendo rodado 218k. Rodo diariamente no ciclo urbano e já tive oportunidade de fazer um curto trecho rodoviário com uns 50km para experimentar a "puxada" da máquina. Mesmo com toda a lotação, de 6 adultos e 2 crianças não achei o carro tão lento ao acelerar para retomar velocidade, contudo, tenho consciência de que um pouco mais de potência e torque serão bem-vindos. Desse modo, embora tenha lido algumas discussões aqui no fórum sobre o uso de chips de potência, acredito que nessa altura do campeonato já exista algum consenso entre frequentadores deste espaço de qual é o melhor chip de potência disponível no mercado para equipar a LCP, uma vez que já percebi que há inúmeras marcas disponíveis. Alguém com experiência para me orientar nesta compra?

  • #3920
    Usuário
    Entrada
    08/06/2018
    Local
    PASSO FUNDO/RS
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Coxim!! Pessoal, alguém sabe aonde posso encontrar o coxim da caixa do tanque de guerra Prado 2008??? fora concessionaria porque custa R$1.400,00. Desde já agradecido!!

  • #3921
    Usuário
    Entrada
    08/06/2018
    Local
    Presidente médice/MA
    Idade
    31
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Bússola da prado

    Percebi q as informações q aparecem junto c a bússola da minha prado n estão corretas!
    Até porq ela marca q o carro tá fazendo 15 16 é até 18 quilômetros com 1 litro!como eu sei q ela n faz isso,como muitos amigos proprietários delas sabem também q ela é beberrona🤣 🤣..
    Minha dúvida é oq eu posso fazer para consertar esse painel de informações?

  • #3922
    Usuário
    Entrada
    08/06/2018
    Local
    Presidente médice/MA
    Idade
    31
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Poxa amigo,fiquei impressionado da sua prado fazer 11 quilômetros na estrada! E 7,5 na cidade!..pra vc tá conseguindo atingir essa meta,o amigo está dirigindo a qual velocidade?está levando quantas pessoas no carro?vc sempre deixa o ar condicionado ligado?
    Aguardo as respostas obrigado.
    Obs:a minha faz no máximo 7 quilômetros na estrada 😭

  • #3923
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Bom dia.
    A prado marca no sistema de litros/100km sistema europeu.
    fazendo a conversao e so pegar 100 e dividir pelo valor mostrado no painel. ex: 18/100 = 5,55km/l. A minha na cidade faz cerca de 7km/l e rodoviario 10km/l.
    A bussola tambem possui um procedimento no manual para regular ela.

    Citação Postado originalmente por Diego Silva nunes Ver Post
    Percebi q as informações q aparecem junto c a bússola da minha prado n estão corretas!
    Até porq ela marca q o carro tá fazendo 15 16 é até 18 quilômetros com 1 litro!como eu sei q ela n faz isso,como muitos amigos proprietários delas sabem também q ela é beberrona藍 藍..
    Minha dúvida é oq eu posso fazer para consertar esse painel de informações?
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #3924
    Usuário
    Entrada
    02/07/2017
    Local
    camanducaia/MG
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    senhores.boa tarde.estou entrando na area da Prado. estou tentando comprar uma 2005 .

    o que devo observar: motor, cambio, tração, etc.
    por favor auxilio

    abração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade