x
Convex Datacenter
  • #3901
    Usuário
    Entrada
    21/04/2018
    Local
    Januária/MG
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jonas Torres Lima Ver Post
    Boa noite. Patece q o sistemz estava sujo. Comprei outro cabeçote e vamos trocar e fazer a checagem. Talves pode ter sido a vslvula termostatica q travou, vou trocar pra garantir. S minha tem 1 chip. Isso poderia ter alguma relação? Tambem acho q o consumo aumentou d mais de 14 em 100 km pra 17 em 100 km
    A pessoal saiu do grupo dia 28 de fevereiro e pediu pra me add. Era de Brasília. Estava amando o carro, mad depois desse azar fiquei preocupado. Esta com 220 mil rodado

  • #3902
    Usuário
    Entrada
    07/05/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    73
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite a todos,

    Estou em fase de conclusão do projeto de aquisição de uma LCP. Depois de muita procura e de sempre levar em consideração a relação custo/benefício e tb as minhas disponibilidades monetárias no momento, encontrei uma que foi retirada da concessionária em novembro de 2004. Está com 215 mil km, mas muito bem cuidada e sem nada pra arrumar a não ser deixá-la com todos os pneus de mesma marca e modelo, o que não acontece no momento. Considerando que será mais usada em asfalto, o pneu Michelin XLT A/S é uma boa opção? O que dizer dessas marcas importadas que invadiram o mercado, com GT RADIAL e outras mais? Alguma dessas vale a pena? É confiável e garante boa quilometragem?
    Já agradeço pelas sugestões que forem postadas.
    4X4 Brasil

  • #3903
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Boa noite.
    Eu uso michelin ltx para uso misto. esses pneus nao rodaram nem 5mil km, mas tenho relatos de prados que ja rodaram mais de 120mil km com os michelin. Na epoca que comprei paguei cerca de 700 cada uma.
    Usei pneus falken wild peak por cerca de 40mil km na prado e ainda tinha muita borracha, o cara que comprou estimou que rode mais 40mil km com eles na prado.
    Fui de michelin por causa da fama de durabilidade em km rodados. fazendo o custo por km rodado e o custo beneficio.

    Citação Postado originalmente por Vieirinha Ver Post
    Boa Noite a todos,

    Estou em fase de conclusão do projeto de aquisição de uma LCP. Depois de muita procura e de sempre levar em consideração a relação custo/benefício e tb as minhas disponibilidades monetárias no momento, encontrei uma que foi retirada da concessionária em novembro de 2004. Está com 215 mil km, mas muito bem cuidada e sem nada pra arrumar a não ser deixá-la com todos os pneus de mesma marca e modelo, o que não acontece no momento. Considerando que será mais usada em asfalto, o pneu Michelin XLT A/S é uma boa opção? O que dizer dessas marcas importadas que invadiram o mercado, com GT RADIAL e outras mais? Alguma dessas vale a pena? É confiável e garante boa quilometragem?
    Já agradeço pelas sugestões que forem postadas.
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #3904
    Usuário
    Entrada
    01/05/2018
    Local
    Itapema/SC
    Idade
    67
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Olá Vieirinha

    Citação Postado originalmente por Vieirinha Ver Post
    Boa Noite a todos,

    Estou em fase de conclusão do projeto de aquisição de uma LCP. Depois de muita procura e de sempre levar em consideração a relação custo/benefício e tb as minhas disponibilidades monetárias no momento, encontrei uma que foi retirada da concessionária em novembro de 2004. Está com 215 mil km, mas muito bem cuidada e sem nada pra arrumar a não ser deixá-la com todos os pneus de mesma marca e modelo, o que não acontece no momento. Considerando que será mais usada em asfalto, o pneu Michelin XLT A/S é uma boa opção? O que dizer dessas marcas importadas que invadiram o mercado, com GT RADIAL e outras mais? Alguma dessas vale a pena? É confiável e garante boa quilometragem?
    Já agradeço pelas sugestões que forem postadas.
    Usei um jogo de Michelin na minha Sportage por 140.000 Km, e quando os troquei, por já estarem velhos e secos, ainda tinha borracha !!
    Depois usei BF Goodrich A/T, que também são muito bons e duraram uns 100.000 Km.
    Os Pirelli são mais secos e duros, apesar de durarem bastante também.
    Uma das grandes vantagens do Michelin também é a maciez e suavidade no rodar.
    Comprei minha LCP a pouco, e assim que possível vou equipá-la com um jogo de Michelin X LT AS 265/65 R17
    Espero ter ajudado.
    4X4 Brasil

  • #3905
    Usuário
    Entrada
    07/05/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    73
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kenjimkm Ver Post
    Boa noite.
    Eu uso michelin ltx para uso misto. esses pneus nao rodaram nem 5mil km, mas tenho relatos de prados que ja rodaram mais de 120mil km com os michelin. Na epoca que comprei paguei cerca de 700 cada uma.
    Usei pneus falken wild peak por cerca de 40mil km na prado e ainda tinha muita borracha, o cara que comprou estimou que rode mais 40mil km com eles na prado.
    Fui de michelin por causa da fama de durabilidade em km rodados. fazendo o custo por km rodado e o custo beneficio.
    Prezado Kenjimkm,

    Acredito que quis dizer "nem 50mil km", ao invés de "nem 5mil km". Foi isso mesmo, apenas um erro de digitação? Acredito que o desgaste de um pneu se deva a vários fatores, de modo que comparando as experiências de um e outro podemos formar um juizo de valor aceitável.
    Muito grato a todos.

  • #3906
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Boa noite.
    Esses michelin na prado ainda nao chegou nos 5mil km. Espero que dure os 100mil km pelo menos.
    Desculpe me expressei mal rs.

    Citação Postado originalmente por Vieirinha Ver Post
    Prezado Kenjimkm,

    Acredito que quis dizer "nem 50mil km", ao invés de "nem 5mil km". Foi isso mesmo, apenas um erro de digitação? Acredito que o desgaste de um pneu se deva a vários fatores, de modo que comparando as experiências de um e outro podemos formar um juizo de valor aceitável.
    Muito grato a todos.
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #3907
    Usuário
    Entrada
    21/04/2018
    Local
    Januária/MG
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, alguém pode me ajudar entender sobre o aumento do consumo na LCP 2006 diesel. A pessoa que saiu do grupo what zap é de Brasilia, foi em fevereiro dia 28. Desculpe a repetição ainda aprendendo usar o fórum.
    4X4 Brasil Razão: falta de informação

  • #3908
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Olá Newton Guerra,

    Preciso de uma orientação sua.

    Comprei um jogo de BF 265/70 17 pra minha Prado. O “pequeno calço” que você orientou a colocar no suporte do estepe é nos três parafusos que pegam na roda do estepe ou nos quatro parafusos pequenos que fixam o suporte na lataria? Qual o tamanho dos calços? Arroela de aço serve?

    Obrigado!!!!!!

  • #3909
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Boa noite.
    Pode ser nos 3 parafusos que prendem a roda. Pois assim afasta o pneu da lataria. Mas acho que e necessario retirar a protecao plastica pois o pneu e mais alto que o original pegando no plastico.

    Citação Postado originalmente por ruckert Ver Post
    Olá Newton Guerra,

    Preciso de uma orientação sua.

    Comprei um jogo de BF 265/70 17 pra minha Prado. O “pequeno calço” que você orientou a colocar no suporte do estepe é nos três parafusos que pegam na roda do estepe ou nos quatro parafusos pequenos que fixam o suporte na lataria? Qual o tamanho dos calços? Arroela de aço serve?

    Obrigado!!!!!!
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #3910
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Boa noite.
    Geralmente o aumento de combustivel esta relacionado a bomba injetora.
    Quanto e a sua media de consumo?
    A prado em sp faz media de 7km/l na cidade e 9-10km/l na rodovia.

    Citação Postado originalmente por Jonas Torres Lima Ver Post
    Boa tarde, alguém pode me ajudar entender sobre o aumento do consumo na LCP 2006 diesel. A pessoa que saiu do grupo what zap é de Brasilia, foi em fevereiro dia 28. Desculpe a repetição ainda aprendendo usar o fórum.
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #3911
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    KenjimKm,

    Obrigado pela dica, acabei de fazer e deu certinho!!!

  • #3912
    Usuário
    Entrada
    21/04/2018
    Local
    Januária/MG
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kenjimkm Ver Post
    Boa noite.
    Geralmente o aumento de combustivel esta relacionado a bomba injetora.
    Quanto e a sua media de consumo?
    A prado em sp faz media de 7km/l na cidade e 9-10km/l na rodovia.
    muito obrigado.
    media da minha esta em 6,5 na cidade e 7 na estrada. Bebendo muito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade