x
Convex Datacenter
  • #3889
    Usuário Avatar de Marcio-RS
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    SL/RS
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Primeira Prado.




    Citação Postado originalmente por kenjimkm Ver Post
    Ok enviado.
    Boa Tarde pessoal. Finalmente comprei a minha Prado. Gostaria de saber se ainda há o grupo no whats?
    Se houver e puderem me adicionar fico grato! 51 991992826.

  • #3890
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Oi Márcio. O grupo está lotado, já anotei seu número e coloquei na lista de espera.

  • #3891
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos,
    Estou vendo um kit loft total ( marca tadsson ) de 1 polegada na minha Prado. Alguém aqui já teve alguma experiência com esse kit? Eh bom mesmo? Já vem com prolongados de amortecedor. Vou colocar BF 265/70 17 e acho que o de uma polegada já fica bom, mas to na dúvida se esse produto eh realmente bom. Uma coisa que me deixou grilado eh que no site tem a informação de que o kit de 1 polelegada “levanta” 3,5 cm na frente e 6 cm atrás . Não entendi isso, alguém sabe se eh isso mesmo?

  • #3892
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Não conheço o kit, mas 1” atrás levanta 1”, rsrsrs. Na frente, para levantar 1”, o calço tem que ter aproximadamente 1/2”. Isso porque o apoio do amortecedor está perto do meio da bandeja.

  • #3893
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Kit Lift Total Dianteiro E Traseiro Toyota Prado 1 Polegada R$ 950.0 - Tadsson Auto Parts - Acessorios Off-Road

    Esse eh o link do produto. Como nem vc conhece acho melhor eu desistir disso. O que eu queria mesmo era colocar o kit OME de 2”, mas infelizmente estou com medo de ficar “agarrado” na fronteira. Comprar no Brasil nem pen$ar, caro demais. Obrigado pela ajuda Newton! Vou achar outra solução

  • #3894
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por ruckert Ver Post
    Kit Lift Total Dianteiro E Traseiro Toyota Prado 1 Polegada R$ 950.0 - Tadsson Auto Parts - Acessorios Off-Road

    Esse eh o link do produto. Como nem vc conhece acho melhor eu desistir disso. O que eu queria mesmo era colocar o kit OME de 2”, mas infelizmente estou com medo de ficar “agarrado” na fronteira. Comprar no Brasil nem pen$ar, caro demais. Obrigado pela ajuda Newton! Vou achar outra solução
    Não tem motivo para ficar na fronteira.

    Você mandando vir via frete e declarando as coisas certinho, não tem problema.

    Não dá para vir é na mala... mas via frete vem tranquilo.

    Calculo o valor de uns 70% adicional sobre o valor do (produto + frete) e veja se compensa.

    Abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #3895
    Usuário Avatar de ruckert
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Cabo Frio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    253
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Titanium, vou ver se vale a pena

  • #3896
    Usuário
    Entrada
    21/04/2018
    Local
    Januária/MG
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Contato

    Boa tarde. Comprei uma prado 2005/2006 e gostaria de ser add no gropo. O dono anterior saiu e pediu pra me add também. 38 991418978. Por azar o selo do motor estourou e queimou a junta e perdi o cabecote. Ainda não sei pq iaso aconteceu.

  • #3897
    Usuário
    Entrada
    21/04/2018
    Local
    Januária/MG
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Ajuda

    Citação Postado originalmente por Jonas Torres Lima Ver Post
    Boa tarde. Comprei uma prado 2005/2006 e gostaria de ser add no gropo. O dono anterior saiu e pediu pra me add também. 38 991418978. Por azar o selo do motor estourou e queimou a junta e perdi o cabecote. Ainda não sei pq iaso aconteceu.
    Se alguem puder me ajudar a entender eu agradeço.

  • #3898
    Usuário Avatar de Marcio-RS
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    SL/RS
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Newton! Estou lendo todo o forum (ufa!) tem muitas informaçôes.
    O carro está muito bom, apenas estou incomodado com um barulho nas rodas da frente. Geralmente ocorre quando vou estacionar na garagem e tenho de manobrar, acontece um barulho metálico rangendo. Tive um troller e acontecia um barulho parecido quando coloquei pneus maiores e eles raspavam na parte interna, mas a prado está original. Enfim, agendei com mecânico. Assim que souber algo dou o retorno.
    A prado é 07/08 e está com 123k km. Não bate nada dentro.

  • #3899
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Jonas, o grupo está lotado. Coloquei seu nome na lista de espera. Ele saiu faz tempo? Porque nesses dias não saiu ninguém.
    Quanto ao selo, acho que não vi nenhum caso até hoje. Normalmente ele estoura quando existe água sem aditivo no radiador há muito tempo. Ela deveria estar cor de ferrugem. Seu carro estava assim?

  • #3900
    Usuário
    Entrada
    21/04/2018
    Local
    Januária/MG
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Jonas, o grupo está lotado. Coloquei seu nome na lista de espera. Ele saiu faz tempo? Porque nesses dias não saiu ninguém.
    Quanto ao selo, acho que não vi nenhum caso até hoje. Normalmente ele estoura quando existe água sem aditivo no radiador há muito tempo. Ela deveria estar cor de ferrugem. Seu carro estava assim?
    Boa noite. Patece q o sistemz estava sujo. Comprei outro cabeçote e vamos trocar e fazer a checagem. Talves pode ter sido a vslvula termostatica q travou, vou trocar pra garantir. S minha tem 1 chip. Isso poderia ter alguma relação? Tambem acho q o consumo aumentou d mais de 14 em 100 km pra 17 em 100 km

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade