x
Convex Datacenter
  • #3721
    Usuário Avatar de P.Nunes
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    64
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por TOYOTA1964 Ver Post
    Oi algumas duvidas:
    1-existe prado manual??
    2-Qual a diferenca da 2007..2006 pra 2008?? Tem algum up grade de motor ou cambio suspensao..
    Vou comprar uma e estou em fase final de decisao..me ajudem ai valeu
    .algo mais
    .algumndiferencial que vale um modelo ou outro.. estou comprando para fazer via gens em familia.e pretendo equipar devagar...procuro prado para casar rersrsskkk
    Manuais existem, raríssimas, as demais tem as mesmas características mecânicas, motor, suspensão e câmbio automático, serão diferentes em alguns itens de conforto e segurança entre os modelos 04-06 e 06/07-09, neste caso as do segundo grupo receberam de série bancos de couro, teto solar, overbumper e airbags adicionais.
    Land Cruiser Prado 2008

  • #3722
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    A caixa automática das LCP tem 4 ou 5 marchas ?
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #3723
    Usuário Avatar de P.Nunes
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    64
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    A caixa automática das LCP tem 4 ou 5 marchas ?
    Tem 4 marchas.
    Land Cruiser Prado 2008

  • #3724
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Cravinhos/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Dúvidas de um marinheiro de 1a viagem , agradeço a ajuda costumeira.
    comprei a Prado 2004 como sendo de 7 lugares, mas no dicionário está 8 , é isso mesmo?
    precisa de carta especial para dirigir ela?
    onde acho para comprar com preço bom a homocinética e outras peças que eventualmente precisar?
    Ela tem trava das portas pela chave, para eu por alarme com levantamento elétrico dos vidros eu perco o acionamento da chave? terei que usar o controle?
    tem pneu bf da medida dela ou alguma medida que pode substituir?
    Óleo da caixa de transmissão com um pouco de espuma é que entrou água?
    revestir os bancos de couro vale a pena?

    Desculpa se tem coisas que já tem resposta no fórum , mas li um tempão e não achei.
    obrigado

  • #3725
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Valeu entao... nada que seja relevante..mas e essas caixas manuais..algum risco ou só prazer?? Vou fazer um upgrade de um tr4..para viajar com a familia um.carro funcional e seguro é o objwtivo

  • #3726
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por P.Nunes Ver Post
    Manuais existem, raríssimas, as demais tem as mesmas características mecânicas, motor, suspensão e câmbio automático, serão diferentes em alguns itens de conforto e segurança entre os modelos 04-06 e 06/07-09, neste caso as do segundo grupo receberam de série bancos de couro, teto solar, overbumper e airbags adicionais.

    quais itens relevantes de segurança entre estes anos ... existe algo que ache qobrigado pela ajuda

  • #3727
    Usuário Avatar de P.Nunes
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    64
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aryneto Ver Post
    Dúvidas de um marinheiro de 1a viagem , agradeço a ajuda costumeira.
    comprei a Prado 2004 como sendo de 7 lugares, mas no dicionário está 8 , é isso mesmo?
    precisa de carta especial para dirigir ela?
    onde acho para comprar com preço bom a homocinética e outras peças que eventualmente precisar?
    Ela tem trava das portas pela chave, para eu por alarme com levantamento elétrico dos vidros eu perco o acionamento da chave? terei que usar o controle?
    tem pneu bf da medida dela ou alguma medida que pode substituir?
    Óleo da caixa de transmissão com um pouco de espuma é que entrou água?
    revestir os bancos de couro vale a pena?

    Desculpa se tem coisas que já tem resposta no fórum , mas li um tempão e não achei.
    obrigado
    A Prado tem 8 lugares, o encosto de cabeça central da terceira fileira deve estar dentro do banco do lado direito desta fileira, tem um zíper na parte traseira. Não é necessário carta especial, a não ser que vá realizar serviços de transporte remunerado de passageiros.

    Peças encontra no mundo inteiro, são muito utilizadas as lojas de Ponta Porã, América, Ferraco e Status, eles tem quase tudo por lá e entregam por Sedex, tem muita coisa compatível na praça por aqui também.

    Ela tem alarme de fábrica, não tem sensores de presença, pode instalar módulos de vidro e programar da maneira que lhe convier, as chaves originais tem remotos e instalações de módulos não retiram a funcionalidade da tranca pela chave.

    Pneu original é 265/65R17, pode utilizar 265/70R17 sem alterações, para maiores teria que fazer alguns ajustes, BFs tem nas duas medidas.

    A caixa de transferência, o câmbio e os diferenciais tem respiros baixos, se houve algum problema com o isolamento de retorno é possível entrar água, ela pode atravessar até 70cm sem problemas e sem alterações, fica difícil dizer se a espuma vem de contaminação ou óleo vencido, só vendo.
    Land Cruiser Prado 2008

  • #3728
    Usuário Avatar de P.Nunes
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    64
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TOYOTA1964 Ver Post
    Valeu entao... nada que seja relevante..mas e essas caixas manuais..algum risco ou só prazer?? Vou fazer um upgrade de um tr4..para viajar com a familia um.carro funcional e seguro é o objwtivo
    Essas manuais já apareceram em alguns lugares, particularmente nunca vi uma ao vivo, já relataram que, das 4822 que foram comercializadas, apenas 20 ou 22 eram manuais, então, não posso formar opinião. Tenho uma automática e o único demérito está na motorização, 1kzte turbo intercooler de 131CV, alguns acham anêmica, por outro lado a suspensão, conforto e espaço não há comparações possíveis, é um veículo robusto para grandes distâncias e muita bagagem.

    Quanto aos itens de segurança nas mais novas estão restritos aos airbags de cortina, os anteriores só tinham 2, tirando uma coisa ou outra, basicamente são todos iguais, independente do ano.
    Land Cruiser Prado 2008

  • #3729
    Usuário
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Cravinhos/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    P Nunes de grande valia seus esclarecimentos! muito obrigado!

  • #3730
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal,
    Estou estudando o veículo também. Estou atras das versões que tem airbags laterais. Se entendi correto, são as 08 pra frente, certo? As 07/07 não tem, correto?

    Outra dúvida. Sobre a programação da Reiko. O preço é bom (R$ 2800) e eles prometem um aumento de potencia razoavel. Alguém já fez? Como ficou o consumo? Este é um dos pontos que me incomodam ao ler os relatos dos colegas. Ela parece ser bem mais gastona que a SW4, procede?

  • #3731
    Usuário
    Entrada
    29/09/2017
    Local
    londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá podem me adicionar no grupo de Whatsapp 043. 988229334. Agradeço!!!

  • #3732
    Usuário
    Entrada
    30/07/2017
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal! Sou do Rio de Janeiro e acabo de comprar uma Prado 2006 com 101.000km rodados. Gostaria de entrar no grupo do Whatsapp se possível... 21 96969-1111 ... Muito Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade