x
Convex Datacenter
  • #3685
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4



    Boa noite.
    Sou um felizardo que possui as 2 land cruiser . Apesar de ser um modelo basico a land cruiser so possui ar e direção hidraulica ela e otima.
    Tem bastante land cruiser a gasolina usam motor 6 cilindros em linha os motores sao 3f no comeco e 1fz (4.5l)depois. O pais das land cruiser a gasolina e os Eua e a venezuela. Nos demais lugares e mais facil encontrar diesel.
    As land cruisers mais novas (serie 70) usam motores V6 4.0 gasolina, Hz 4.2 diesel e V8 D4D diesel.

    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Land cruiser ( nao prado ) sao as quadradas , as usadas na ONU , dificil serem gasolina , mas se forem sao todas V6 ou V8 cilindros a gasolina , no diesel todas que eu vi eram 3.0 pra cima ou ate mesmo 4.2 6cilindros a diesel raras e excelentes , tive oportunidade de dirigir uma 94 por dois dias , tinha uma geladeira no meio dos bancos da frente que gelava mesmo , e o legal dos tanques de combustivel e que eram dois originais , mas na epoca o modelo tinha um tanque de 80 litros principal e outro de 70 litros e tinha uma chave que comutava o estado de cada tanque no mostrador , tinha duas baterias , e um guincho na frente ... um verdadeiro off road pronto de fabrica . Bem diferente da Prado ou da Sw4 , outro nivel , tanto que a prado desapareceu em alguns lugares para dar lugar aos lexus , mas mesmo hj em dia as land cruisers sao veneraveis , mesmo nos US sao vendidas a mais de 100 mil dolares , basta procurar nos sites sao maquina incriveis , uma 96 usada na califonia chega a valer uns 15 mil dolares coisa que para um carro de 20 anos e impossivel la ...eu gostaria de poder trazer uma ...quem sabe daqui a uns 30 anos nao consigo uma
    4X4 Brasil
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #3686
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Boa noite.
    Chave carcaca somente. O miolo vc tira da sua atual e coloca nessa carcaça.
    Quanto ao chip e complicado pq vc precisa saber a frequencia de operacao e comprar no ebay. A programacao vc mesmo faz.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...000-a-2010-_JM

    Sensor do abs. Esse demorou para chegar, mais de 5 meses.
    Access Denied

    Nao sei se o link abre mas procure no ebay por esse produto: 2x ABS Wheel Speed Sensor Right Left fits Toyota Lexus 89543-60050
    esse par serve para frente ou traseira.

    Citação Postado originalmente por thiago souza alves Ver Post
    ah ja ia me esquecendo alguém sabe onde encontro o sensor do abs roda dianteira esquerda ???
    4X4 Brasil
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #3687
    Usuário
    Entrada
    25/05/2017
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    30
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    ok obrigado eu vou olha sensor
    agora a chave nao tem como ser so a carcaça o antigo dono colo td e o chaveiro falo que na hora de tirar a cola pode danificar o chip
    se poderem me add no grupo 31 975870744
    obrigado

  • #3688
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2
    Essa Land Cruiser Prado GX pela nomeclatura que li a alguns anos atrás me parece ser uma versão intermediária ou básica da Prado(nome oficial Land Cruiser 120), confesso que ainda não tinha visto uma no Brasil, o painel lembra muito uma hilux com o toca fitas etc achei interesse o porta copos no apoio de braço, gostaria de ver uma pessoalmente pois devem ter vários detalhes diferentes...

  • #3689
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Posts
    187
    Agradecimentos: 4
    Essa e uma versao basica para trabalho, mas a toyota disponibiliza versoes diferentes dela para cada pais. Por ex em dubai a versao basica usa motor a gasolina e o acabamento e mais refinado.
    Pela quantidade de assentos ela pode ser sido importada da africa.

    Citação Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    Essa Land Cruiser Prado GX pela nomeclatura que li a alguns anos atrás me parece ser uma versão intermediária ou básica da Prado(nome oficial Land Cruiser 120), confesso que ainda não tinha visto uma no Brasil, o painel lembra muito uma hilux com o toca fitas etc achei interesse o porta copos no apoio de braço, gostaria de ver uma pessoalmente pois devem ter vários detalhes diferentes...
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

  • #3690
    Usuário Avatar de schinzel
    Entrada
    23/03/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 3
    Por gentileza, poderiam me incluir no Grupo do WhatsApp (41) 99937.9178.

    Obrigado.
    Pajero Sport SE 2.8 / Frontier CS 4x2
    EX X-Terra SE 2004 2.8 - TOP !
    HILUX SW4 1994 TURBO - Pajerinho GLS V6 3000 GNV - L200 GL 2000 - BF AT

  • #3691
    Usuário
    Entrada
    05/06/2017
    Local
    GOVERNADOR VALADARES/MG
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Poderiam me incluir no wattsapp por favor...033 99903-3473. Muito obrigado

  • #3692
    Usuário
    Entrada
    05/06/2017
    Local
    GOVERNADOR VALADARES/MG
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    por engano acabei escluindo do grupo...peço desculpas...se possível me adicionem novamente...033-99903-3473.obrigado

  • #3693
    Usuário
    Entrada
    17/06/2017
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    66
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá,
    acabei de entrar no grupo. Tenho uma Prado 2004 que deu problema na bomba de injeção de alta (diesel). Fui na concessionaria e me cobraram R$ 20 mil !!!!. Fui em uma oficina recomendada e para minha surpresa ele tem uma bomba injetora (recuperada) por R$ 3.500,00. Tenho que decidir se troco ou conserto a minha bomba.
    Alguém já passou pelo mesmo problema?
    Amattos

  • #3694
    Citação Postado originalmente por kenjimkm Ver Post
    Boa noite.
    Sou um felizardo que possui as 2 land cruiser . Apesar de ser um modelo basico a land cruiser so possui ar e direção hidraulica ela e otima.
    Tem bastante land cruiser a gasolina usam motor 6 cilindros em linha os motores sao 3f no comeco e 1fz (4.5l)depois. O pais das land cruiser a gasolina e os Eua e a venezuela. Nos demais lugares e mais facil encontrar diesel.
    As land cruisers mais novas (serie 70) usam motores V6 4.0 gasolina, Hz 4.2 diesel e V8 D4D diesel.
    Kenji,

    Você comprou a LC do Bira de BSB?

    Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #3695
    Usuário
    Entrada
    17/06/2017
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. Acabei de entrar no grupo. Tenho uma toyota prado 2005 já a quatro anos e notei que ela esta com o funcionamento comprometido quando funciono ela com o motor frio ela está ratiando até apaga mas passando um tempo que esquenta volta ao normal lembrando que moro em Palmas To e logo depois desse episodio troquei todos os filtros mas mesmo assim continuou se alguém tiver uma orientação para me dar agradeço .prescizo também que me indiquem para compra de peças da suspensão bucha das balanças ect... Peço também para me colocarem no grupo do whast 63 9 9911 9911.
    Att. Euclides Mendonça Júnior
    4X4 Brasil

  • #3696
    Usuário
    Entrada
    17/06/2017
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    66
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá,
    msg #3692 acima - identifiquei que o problema da minha Prado 2004 não era a bomba injetora de diesel e sim a válvula com part nbr (sku) 098300-0220. Deve ser a válvula do retorno da combustível e não segura a pressão. Onde posso encontrar? fora da concessionaria?
    Amattos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade