x
Convex Datacenter
  • #3205
    Usuário
    Entrada
    20/08/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Fausto, Já conversei com o Feitosa, me mandou umas fotos show... mas passa um pouco do meu limite (90k)

  • #3206
    Usuário
    Entrada
    20/08/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Estou no grupo do whatsaap mas as vezes os assuntos se misturam, aí minhas perguntas vão lá pra trás e pouco gente deve ver... então vou fazer umas perguntas aqui pra aqueles que como eu, ainda não estão nessa "velocidade" toda...
    Seguinte, primeiro gostaria de saber se tem alguém de Campo Grande-MS, pois vi um anuncio de uma LCP de uma concessionária e iria pedir uma ajuda...
    2) As manutenções períódicas de óleo de filtros a cada 5000km ficam em torno de quanto $$?... pois vi o pessoal conversando em valores de 300,00 por um filtro de óleo... é isso mesmo?
    3) As peças de suspençâo, faróis, etc são muito difíceis de se encontrar? (moro em Belo Horizonte-MG e por aqui é raro ver uma LCP nas ruas)
    4) Alguém sabe onde posso comprar o tal do UNICHIP? e ele funciona tão bem quanto falam?
    Desde já agradeço pelas contribuições.

  • #3207
    Usuário
    Entrada
    20/08/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    suspensão.

  • #3208
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    Erechim/RS
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    depois de instalado a bomba nova a prado ficou outro carro. muito fortedescobri que quem comanda a bomba injetora é uma válvula de injeção , se ela estiver ruim a prado não tem força...não anda, mesmo feito a bomba inteira trocado reparos, com essa valvula velha a prado era a mesma ruim que só....foi só trocar a valvula pronto.....ficou forte que da um coice se pisar fundo..-valvula.jpg

  • #3209
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    Erechim/RS
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    foto da valvula na bomba-bonba.jpg

  • #3210
    Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    Erechim/RS
    Posts
    26
    Agradecimento: 1
    quem tiver com a prado com pouca força faça esse teste.....era só colocar a valvula velha que parecia carro 1.0 colocava a valvula nova...virava 1.8 só é salgada a bichinha R$1.680,00

  • #3211
    Usuário
    Entrada
    20/08/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Saudações a todos,
    No último mês finalmente saí a procura da minha sonhada LCP, tive o prazer de andar em uma que apesar de estar muito mal conservada me agradou bastante. Estou no grupo de whatsapp e nos últimos dias acompanhei os posts que denominei a “saga do óleo do motor”, a “saga do filtro de ar condicionado”, a “saga das travas das pastilhas” e confesso que fiquei meio desanimado, pois estou achando que será muito difícil e dispendioso manter a manutenção básica do carro, moro em Belo Horizonte e por aqui é mais muito difícil, pra não dizer quase impossível, ver uma LCP nas ruas, ou seja ,encontrar peças por aqui deve ser mais difícil ainda.
    Depois de muito pesquisar fiquei entre a SW4, que tem em toda esquina, e a LCP, que é um carro que ganha de goleada da SW4 e pelo mesmo preço ou até mais barata... é óbvio que não vou comprar um carro pensando em vender mas acho que tenho que pensar na manutenção básica do carro como filtros, óleos, pastilhas e sistema de freios e vendo os posts do pessoal fazendo grupos para compra dessas peças me deu certo desânimo, pois se a cada 5000km tiver que passar por uma novela dessa vai ser osso. Por isso solicito a ajuda dos felizes donos de LCP para mudarem essa minha impressão, pois vejo todo mundo rasgando elogios ao carro, respondendo as questões que coloco abaixo.
    1-Troca de óleo e filtros, e pastilha é só em autorizada?
    2-Qual o custo médio de uma troca de óleo, filtro de óleo, filtro de ar? (300, 500, R$700??)
    3-Qual o custo de troca de pastilhas fora da autorizada? Existem pastilhas de outros fabricantes (quais?) ou só originais (li várias reclamações de barulho das não originais)?
    4-Peças de suspensão como buchas, etc. qual o custo R$?
    5-Qual a periodicidade de revisão da bomba injetora?
    6-Que cuidado especial devo tomar/verificar quando for “olhar” uma para compra?

    Agradeço antecipadamente a quem puder contribuir.

    Um abraço.

  • #3212
    Usuário
    Entrada
    27/06/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Aqui no forum encontrei postagem recente que fala que as pastilhas de freio dianteiras originais estão por 432,00 reais e que a não original, faz barulho e solta fuligem. Disco de freio a 1400 cada um. Achei também um tópico em outro "site", que pode te ajudar mas é de 21/6/2011. Veja a mensagem de Luiz Tríssimo de 01:07 horas no link a seguir: http://www.aventuraeoffroad.com/aven...iversos-3.html


    Citação Postado originalmente por EveraldoLC Ver Post
    Saudações a todos,
    No último mês finalmente saí a procura da minha sonhada LCP, tive o prazer de andar em uma que apesar de estar muito mal conservada me agradou bastante. Estou no grupo de whatsapp e nos últimos dias acompanhei os posts que denominei a “saga do óleo do motor”, a “saga do filtro de ar condicionado”, a “saga das travas das pastilhas” e confesso que fiquei meio desanimado, pois estou achando que será muito difícil e dispendioso manter a manutenção básica do carro, moro em Belo Horizonte e por aqui é mais muito difícil, pra não dizer quase impossível, ver uma LCP nas ruas, ou seja ,encontrar peças por aqui deve ser mais difícil ainda.
    Depois de muito pesquisar fiquei entre a SW4, que tem em toda esquina, e a LCP, que é um carro que ganha de goleada da SW4 e pelo mesmo preço ou até mais barata... é óbvio que não vou comprar um carro pensando em vender mas acho que tenho que pensar na manutenção básica do carro como filtros, óleos, pastilhas e sistema de freios e vendo os posts do pessoal fazendo grupos para compra dessas peças me deu certo desânimo, pois se a cada 5000km tiver que passar por uma novela dessa vai ser osso. Por isso solicito a ajuda dos felizes donos de LCP para mudarem essa minha impressão, pois vejo todo mundo rasgando elogios ao carro, respondendo as questões que coloco abaixo.
    1-Troca de óleo e filtros, e pastilha é só em autorizada?
    2-Qual o custo médio de uma troca de óleo, filtro de óleo, filtro de ar? (300, 500, R$700??)
    3-Qual o custo de troca de pastilhas fora da autorizada? Existem pastilhas de outros fabricantes (quais?) ou só originais (li várias reclamações de barulho das não originais)?
    4-Peças de suspensão como buchas, etc. qual o custo R$?
    5-Qual a periodicidade de revisão da bomba injetora?
    6-Que cuidado especial devo tomar/verificar quando for “olhar” uma para compra?

    Agradeço antecipadamente a quem puder contribuir.

    Um abraço.

  • #3213
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Cara o disco pode ser paralelo e é absurdamente mais barato que CSS.

    Óleo mineral já tá ótimo, top turbo, móbil etc, basta ser da mesma viscosidade recomendada. Filtros se acha em qualquer lugar, wega tecfill, etc. O mais caro é do ar, sai por 100reais, mas se troca a cada 20k. Peças se acha mais barato em ponta porã ,originais ou paralelas.

    Se for pegar a Prado procure uma com procedência. Fuja das blindadas e das muito surradas.

    Manutenção depende muito do dono.

  • #3214
    Usuário
    Entrada
    16/01/2014
    Local
    Guarujá/SP
    Idade
    51
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera. Comprei tb uma LCP 04 e troquei os discos de freio. Na ccs estavam pedindo R$1400,00 cada!!!!!Comprei no mercado livre, o par, da FREMAX, por R$140,00!!!!! Absurda a diferença.

    Agora quero trocar as buchas e pivôs pois estou ouvindo um tec, tec na suspensão e detectei a necessidade de troca. Alguém indica uma marca? tá difícil de achar!! kkkkk

    Abraço

    Citação Postado originalmente por JONAS COSTA Ver Post
    Cara o disco pode ser paralelo e é absurdamente mais barato que CSS.

    Óleo mineral já tá ótimo, top turbo, móbil etc, basta ser da mesma viscosidade recomendada. Filtros se acha em qualquer lugar, wega tecfill, etc. O mais caro é do ar, sai por 100reais, mas se troca a cada 20k. Peças se acha mais barato em ponta porã ,originais ou paralelas.

    Se for pegar a Prado procure uma com procedência. Fuja das blindadas e das muito surradas.

    Manutenção depende muito do dono.

  • #3215
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    ja viu em ponta porã?

  • #3216
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicius_LCP Ver Post
    Pessoal,
    vi que alguns aqui no fórum estão à procura do OVER BUMPER da prado.
    É um item de acabamento dificílimo de achar, mas existe um cara no Brasil, em Fortaleza, que conheci e faz uma réplica do over com muita qualidade.
    Digo isto porque encomendei um para a minha Prado 2004 (só existe over original nas Prados a partir de 2006) e ficou ótimo, muito bom. O valor foi R$ 1.000,00. O preço é salgado, mas quem gosta e acha a Prado mais bonita com o over ou porque o over original foi danificado e não encontra um para substituir vale a pena o investimento.
    O nome dele é FRANCISCO CAUCAIA.
    Ele faz o over em fibra de vidro, muito leve (no máximo 5 kg).
    Ele faz artesanalmente e leva em torno de uns 10 dias para fazê-lo.
    Os telefones dele são:
    (85) 9720-7046, 8566-6097 E 8565-3309

    Anexo 492508Anexo 492509

    Estas fotos dão uma ideia do trabalho do sujeito. Muito bom
    Espero ter ajudado aos colegas fórum que desejam colocar um over em suas maravilhosas viaturas.
    Abraços.
    Vinicius.
    Pessoal, Preciso entrar em Contato com o VINICIUS LCP de Brasília! Alguém pode me Ajudar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade