x
Convex Datacenter
  • #2725
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0



    O mago do offroad, Sérgio Holanda. Vou mantar o telefone dele pra tua caixa de mensagem do fórum.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #2726
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Leo, assim que vc tiver mais posts o fórum libera o envio de mensagens privadas. Manda pra mim uma mensagem que te passo o telefone dele.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #2727
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Obrigado...
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    O mago do offroad, Sérgio Holanda. Vou mantar o telefone dele pra tua caixa de mensagem do fórum.

  • #2728
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Manda para meu e-mail leonamcs@gmail.com, pois não consigo mandar msg para você por aqui, obrigado.

    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Leo, assim que vc tiver mais posts o fórum libera o envio de mensagens privadas. Manda pra mim uma mensagem que te passo o telefone dele.

  • #2729
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoRecife Ver Post
    Manda para meu e-mail leonamcs@gmail.com, pois não consigo mandar msg para você por aqui, obrigado.
    Encaminhado!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #2730
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, acabei de falar com ele...agora é aguardar o valor da brincadeira, abs.
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Encaminhado!

  • #2731
    Usuário Avatar de Romualdo_Utrera
    Entrada
    23/02/2014
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoRecife Ver Post
    Romulo, tenta cotar com Gilberto ele sempre consegue preços bons e tem WhatsApp (067) 9236-2850, abs.

    Valeu leo na verdade eu eu até já tinha falado com o pessoal de ponta porá a peça só chega para eles em janeiro porém e a metade que a concessionária aqui no Brasil vamos aguardar agora alguém sabe me dizer se isso e normal quebrar já que meu uso e praticamente 100% asfalto
    At - Toyota land Cruiser Prado Preta 2004 (em upgrads)
    Ex - Toyota hilux 2.5 branca 2009 com chip de potencia

  • #2732
    Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,

    sou novo aqui, logo preciso de alguns conselhos e dicas.
    vendi minha Santa Fé 2011 7 lugares e comecei a procura por um carro a diesel, quando vi a LCP ME APAIXONEI e comecei a procurar aqui pelo Rio , a grande maioria aqui é blindada, mas achei uma em Niterói 2004/2005 automática com 200.000 km. Aparentemente o carro está muito bem conservado, foi feita a troca do painel recentemente, como não entendo muito desse motor e de defeitos relacionados a esse carro, quais são os itens que devo checar? Vale a pena comprar esse carro com essa quilometragem?
    o carro é realmente muito bonito, mas meu receio é em relação a manutenção e peças. Alguém poderia me ajudar?
    obrigado

  • #2733
    Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

  • #2734
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luciano Figueiredo Ver Post
    Boa noite,

    sou novo aqui, logo preciso de alguns conselhos e dicas.
    vendi minha Santa Fé 2011 7 lugares e comecei a procura por um carro a diesel, quando vi a LCP ME APAIXONEI e comecei a procurar aqui pelo Rio , a grande maioria aqui é blindada, mas achei uma em Niterói 2004/2005 automática com 200.000 km. Aparentemente o carro está muito bem conservado, foi feita a troca do painel recentemente, como não entendo muito desse motor e de defeitos relacionados a esse carro, quais são os itens que devo checar? Vale a pena comprar esse carro com essa quilometragem?
    o carro é realmente muito bonito, mas meu receio é em relação a manutenção e peças. Alguém poderia me ajudar?
    obrigado
    Luciano,
    Este carro não tem defeito crônico, a não ser o Painel que já foi trocado, com relação a KM, comprei a pouco uma 2009 com 100.000km depende da conservação do dono anterior, dê preferencia a uma com todas as manutenções em autorizada, não é dificil achar, e tenha cuidado com esta km se tiver comprando em agencia, eu dou preferencia para comprar direto do dono ou em CCS, com relação as peças acha todas aqui no Brasil ou importada pela net é um carro mundial, não são peças muito baratas mas são de grande durabilidade.
    A pouco tempo um forista o Rgoliver estava vendendo a dele, não sei se ainda está.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #2735
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    38
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    É impressionante a durabilidade das peças da Toyota, o dono anterior da minha prado trocou apenas a correia dentada com 150, as outras estão com 186k e ainda estão boas. Mas por garantia vou trocar tudo e colocar originais.

  • #2736
    Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela ajuda feitosa!!

    Peguei minha prado ontem, 2004 com 200.000km. Levei direto para o meu mecânico e de cara tenho que trocar todas as buchas da balança (muita folga na direção)
    outro único problema é o painel de instrumentos, uma hora funciona, outra hora não. Sempre o marcador de temperatura, combustivel e conta giros, o velocimetro sempre funciona e as luzes tmb, mas esses que citei anteriormente só funcionam quando querem. Será problema no painel? Ja estou pensando em comprar outro.
    Aguardo dicas e agradeço desde já!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade