x
Convex Datacenter
  • #1201
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2



    Opa

    O painel da minha Prado está começando a rachar. E antes que evolua e a exemplo do Edinho, reclamei do site.
    Valeu a dica.
    Abs
    Aurélio

  • #1202
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Eddinho Ver Post
    Olá, pessoal!

    Quero dividir com vocês a alegria de ter o painel da minha LCP trocado pela Toyota sem custo algum.

    Tudo começou quando eu vi aqui no site que o meu problema de ter um carro muito conservado com um painel rachado era comum. Vi que algumas pessoas conseguiram, através do site ReclameAqui.com.br, que a Toyota reconhecesse que o problema era de falha no material e, com isso, trocasse o painel. Então resolvi botar a boca no mundo. Registrei no site o meu descontentamento com a qualidade do painel. Reclame Aqui > Toyota - Land Cruiser Prado com painel se desfazendo
    Para minha surpresa, no dia seguinte a concessionária Toyolex daqui de Natal me ligou. Pediu para eu levar o carro, os documentos e o manual do proprietário para eles darem uma olhada. Chegando lá, tiraram várias fotos do painel e me pediram para aguardar. Cerca de vinte dias depois recebo uma ligação do SAC Toyota dizendo que minha reclamação foi acatada e que já tinham feito o pedido da peça. Pulei de alegria, pois só a peça custa 7850,00, fora a mão de obra. Pediram para eu entrar em contato com a concessionária para ver a previsão de chegada da peça. Fiz isso e fiquei sabendo que a previsão era 19/01/2013. No dia 04/01/2013, recebi outra ligação do SAC dizendo que a peça estava na concessionária desde o dia 02/01/2013. Na mesma hora liguei para a Toyolex e agendei a troca para o dia 07/01/2013. Ao meio dia do dia 07 cheguei de viagem e entreguei um carro muito sujo e com um painel com bastante rachaduras à concessionária. Às 17:00h recebi minha Prado com um painel zerado e muito limpa. Parece que fizeram de propósito. Poucas vezes me senti tão feliz! Me senti como os consumidores do dito primeiro mundo: respeitado. Detalhe: meu carro é uma Prado ano 2004/2005. Um carro com OITO anos de uso e que estava condenado a viver com aquele painel se desfazendo, porque eu jamais gastaria mais de 8k para trocá-lo.

    Edinho.
    Parabéns por ter conseguido trocar o painel. Parabéns para você e para a Toyota. Quanta diferença se compararmos com as Mitsubishi/Souza Ramos e Troller/Fod da vida dentre outras. Por isto que Toyota é Toyota. Grande marca. Tomara que continuem assim.Abs.Válter.

  • #1203
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Aurélio
    Opa O painel da minha Prado está começando a rachar. E antes que evolua e a exemplo do Edinho, reclamei do site. Valeu a dica.Abs
    Opa
    Acabo de receber uma ligação da Toyota.
    A "moça" muito educadamente solicitou informações sobre a vtr e encaminhar ao departamento responsável pela análise.
    Não sei se vão resolver, mas que foram rápidos, isso foram.
    Abs
    Aurélio

  • #1204
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa
    Acabo de receber uma ligação da Toyota.
    A "moça" muito educadamente solicitou informações sobre a vtr e encaminhar ao departamento responsável pela análise.
    Não sei se vão resolver, mas que foram rápidos, isso foram.
    Abs
    Agora mais do que nunca vou querer (já queria desde o ano passado) comprar a do Aurélio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #1205
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Opa
    Vai fazer um excelente negócio.
    Abs
    Aurélio

  • #1206
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pois é, Newton. Acho que a Toyota teve um grande arranhão na imagem com o caso dos tapetes que enganchavam no acelerador e provocavam acidentes. Ela gastou uma grana com idenizações nos EUA. Logo ela que era reconhecida pela qualidade dos seus veículos. Talvez essa atitude para conosco, felizes proprietários de LCP, tenha raízes nos tapetes. Quem sabe?!

  • #1207
    Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Fiz a reclamação junto a Toyota e no dia seguinte recebi a ligação tb. Já fiz todo o procedimento, levei na concessionária e tirararam fotos. Tenho plena convicção que eles tb irão resolver meu problema!

  • #1208
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Duvidas

    Estou com vontade de comprar uma e vendo o Forum fiquei mais entusiasmado, mas estou com algumas duvidas... se puderem ajudar....

    Estou vendo uma 2006 com 80000km e tenho um pouco de medo da idade e da manutenção. O motor 3.0 é o mesmo da hilux só que com menos potência? Uma coisa que me preocupa é que só foram feitas 4 trocas de óleo ... no período todo.

    O uso sera de 200km por dia sendo 150 de estrada e 50 de cidade... off road... sem trilhas só estradas de terra mesmo.

    O consumo como é? Pastilhas, discos de freio, filtros, são caros? Tem outros foruns que falam do carro?

    Agradeço desde já a ajuda e aceito conselhos ....

    Grande abraço,

    Eduardo

  • #1209
    Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eberhardt Ver Post
    Estou com vontade de comprar uma e vendo o Forum fiquei mais entusiasmado, mas estou com algumas duvidas... se puderem ajudar....

    Estou vendo uma 2006 com 80000km e tenho um pouco de medo da idade e da manutenção. O motor 3.0 é o mesmo da hilux só que com menos potência? Uma coisa que me preocupa é que só foram feitas 4 trocas de óleo ... no período todo.

    O uso sera de 200km por dia sendo 150 de estrada e 50 de cidade... off road... sem trilhas só estradas de terra mesmo.

    O consumo como é? Pastilhas, discos de freio, filtros, são caros? Tem outros foruns que falam do carro?

    Agradeço desde já a ajuda e aceito conselhos ....

    Grande abraço,

    Eduardo
    Sou proprietário da Land Cruiser Prado a exatos 20 dias. Comprei discos traseiros e as 4 pastilhas(discos 565,00 o par traseiro com um rapaz que fui indicado aqui no forum, Anderson) Excelente carro, ainda mais pelo preço, que está um pouco depreciado. Comprei a minha por 56500,00 e gastei em média 3500,00 pra deixar ela ok. Jogo de amortecedores novos, troca de oleos, correias, 2 pneus zeros.... Carro deu final 60mil! Estou super satisfeito e creio que vou passar 2anos com o veiculo. Levei ela para inspeção na TOYOTA referente ao painel, o avalista achou o carro SUPER NOVO, parabenizou bastante meu carro, o que acabou aumentando meu ego. Com o painel no lugar, a criança vai ficar ZERO. Aconselho demais o carro!Só a titulo de informação, quanto vai pagar na sua?

  • #1210
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jessefalcao Ver Post
    Sou proprietário da Land Cruiser Prado a exatos 20 dias. Comprei discos traseiros e as 4 pastilhas(discos 565,00 o par traseiro com um rapaz que fui indicado aqui no forum, Anderson) Excelente carro, ainda mais pelo preço, que está um pouco depreciado. Comprei a minha por 56500,00 e gastei em média 3500,00 pra deixar ela ok. Jogo de amortecedores novos, troca de oleos, correias, 2 pneus zeros.... Carro deu final 60mil! Estou super satisfeito e creio que vou passar 2anos com o veiculo. Levei ela para inspeção na TOYOTA referente ao painel, o avalista achou o carro SUPER NOVO, parabenizou bastante meu carro, o que acabou aumentando meu ego. Com o painel no lugar, a criança vai ficar ZERO. Aconselho demais o carro!Só a titulo de informação, quanto vai pagar na sua?
    Jesse, pode informar, por gentileza, qual o ano da sua?

    Abçs

  • #1211
    Usuário
    Entrada
    14/08/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    38
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Jesse, pode informar, por gentileza, qual o ano da sua?

    Abçs
    03/04. Com nada mais, nada menos do que 200k km rodados! Sempre tive carros de baixas km e sempre prezava muito por isso. Comprei ela e não sabia a km real, comprei por impulso. Depois que vi que ela era "rodada" demais tentei ate vender(e ate conseguir comprador pagando 2mil a mais) mas nao vendi. Hj estou super satisfeito como carro, na oficina quando fui trocar as pastilhas/discos o mecanico pensava ser 08...

  • #1212
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Valor

    Citação Postado originalmente por jessefalcao Ver Post
    03/04. Com nada mais, nada menos do que 200k km rodados! Sempre tive carros de baixas km e sempre prezava muito por isso. Comprei ela e não sabia a km real, comprei por impulso. Depois que vi que ela era "rodada" demais tentei ate vender(e ate conseguir comprador pagando 2mil a mais) mas nao vendi. Hj estou super satisfeito como carro, na oficina quando fui trocar as pastilhas/discos o mecanico pensava ser 08...

    Jesse a que estou pensando em comprar é 2006 e pede R$ 78000 sem banco de couro. Estou preocupado com manuteção e em pagar tudo isso em um carro 2006.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade