x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0



    Olá Guilherme Abreu!
    Ôxi, quer dizer que tua SW4 93 com 272.000 Km rodados, ainda não foi trocada a correia dentada? rolamentos das rodas? freios? è tudo de fábrica mesmo? foi isso mesmo que entendi?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ANDRÉ CAJARANA

    É quase ísto , ou seja , comprei ela com 114.000 km rodados , subentende que foi trocado a correia dentada em 100.000 km , e aos 200.000 eu troqueio a correia dentada .

    Agora , rolamentos de roda , não troquei , lonas traseiras e pastilhas dianteiras troquei , pois estas peças tem desgaste normal em qquer carro , por ísto nem citei . Logo , peças que foram feitas para durarem , nas HILUX , principalmente nas SW4 estas peças duram muito mais do as mesmas peças de outro carro qquer , nas CD duram um POUCO menos pq estes carros trabalham no pesado , foram feitos para ísto , como as SW4 tem a mesma estrutura e anda mais em viagens e asfato , NÃO DÃO DEFEITO FÁCIL NÃO .

    As buchas e borrachas da suspensão , só troquei as da bieletas que desgastaram , o rsto é tudo de fábrica ainda .

    Quem comprou e tem ainda uma SW4 , sabe do que estou falando . Quem tem um carro deste padrão , a SW4 sem sombras de dúvida é a que tem melhor CUSTO/BENEFÍCIO , experiencia minha . Outras do mesmo nível : BLASER , CHEROKEE , PAGERO , X-TERRA , LAND-ROVER 110 , EXPLORER , PATHFINDER .

  • #15
    Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    56
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Fala ai povão , ISSO MESMO DURAM ATE ACABAR AHAHAHAHAH, brincadeiras a parte realmente duram tenho exemplo de ( 01 ) Bandeirante ano 1986 segundo dono com 360.0000 km atualmente estou somente com ela a + - 21 anos e ( 01 ) SW4 Hilux 1997 com 233.000 km tambem segundo dono a + - 2 anos alguem acha que nao gosto de Toyotas ledo engano eu adoro e tenho tambem ( carro da mulher ) Honda Fit com 40.000km unico dono ( o carrinho bom ) e para as trilhas de pauleira Jeep Ford 79 4cc , por esse motivo estou sempre dentro do 4X4 ,abraços
    BAND-86( GUERREIRA ) C J 5-79( TRILHEIRO )
    S W 4-97( FAMILIA ) MB 709 ( 364 ) plataforma ( trabalhador )
    SEMPRE DENTRO DE UM 4X4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade