x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de Rabello
    Entrada
    07/06/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    Vedação Da HILUX!!!




    Saudações aos amigos do pantâno! hehe
    Alguem saberia me dizer, qual a melhor forma de vedar todas as possiveis entradas de agua da hilux? COmeçando pelas borrachas das portas dianteiras, que no meu caso ( ainda uso as originais), de dentro pra fora do carro eu consigo ver a claridade da rua, ou seja, tem um baita vão de ar ali onde passa muita agua em travessia de rios. Existe borrachas mais grossas? Alguem aqui já mandou emborrachar o assoalho da camionete/jeep/4x4 ... ?

    Valeu pessoal, aguardo opniões dos experts ae...

  • #2
    isso e um problema de regulagem fina da porta.solta a dobradiça,ve se o pino central nao esta com folga ,ajusta a trava da porta na coluna.

  • #3
    alguem ai sabe quanto sai o imposto de uma hilux 4x4 2007

  • #4
    Usuário Avatar de Rabello
    Entrada
    07/06/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    OWww praiaseca! A minha porta quando abre e fecha dá uns estralos mesmo num pino que fica em uma pecinha preta de plástico na porta e na lataria do carro. Nunca achei que regulando isso seria o suficiente, até pq as 4 portas da camionete estão todas bem alinhadas, acho que essa mudança ae nao daria tanta diferença nao, o vão que sobra ainda é bem grande, e poderia tambem ficar a porta da frente muito encostada na de trás. Mais de qualquer forma valeu ae, vou aguardar mais opniões.







    HILUx 95 2.8T CD - 35 " BOla DE Neve .

  • #5
    RABELLO
    Quando se trata de vedação, não existe uma conduta única. As borrachas vão cumprir sua função, mas as partes duras tem que está o ,mais próxima possível , caso contrario não vais conseguir uma borracha que consiga se comprimir com porta fechada o suficiente para vedar espaços. Minha sw já tem as borrachas bem velhinhas, mas nos lençóis em julho o guia me fez navegar mesmo sem snokel e não entrou nem uma gota de água . Teste maior só se for no pó de arroz ( um tipo de barro ) de algumas estradas do Para.
    Veja as regulagens e deixe para as borrachas o quase nada . caso não consiga , algo maior deve ter ocorrido com a viatura no passado
    REGIS

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    RABELLO

    Tb concordo com o REGISJ , a minha SW4 é 93 com todas as borrachas originais e não entra nada , é toda vedada e as borrachas ainda estão macias .

    Acredito que se tem esta falha grande que da para ver a luz de fora para dentro , infelizmente deve ter ocorrido algum acidente com ela anteriormente .

    Sugiro a vc levar ela num lanterneiro ( funileiro ) de confiança para dar uma olhada .

    ABRAÇÃO

  • #7
    Usuário Avatar de Rabello
    Entrada
    07/06/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Um.. brigadão ae pela ajuda! Amanha vou levar ela no meu mecânico pra da uma olhada em tudo. Vocês falaram em testes, alguem ja ousou apontar um jato d'agua na direção da trinca da porta? Na minha passa muita agua... mais de qualquer forma vou verificar a regulagem de porta. E outro assunto, alguém ja emborrachou o assoalho de algum carro/jeep/camionete ? O meu é de carpete, muito ruim pra sujeira, cheiros, agua.. etc


    Abraço pro povo ae!!!




    HIlux 95 2.8TD - CD 35 " - Bola de NEve

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade