x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Alguem já trocou o cabo da embreagem, Sw/94 ?

Estava no transito, ouvi um barulho metálico e quando usei a embreagem senti que ela amoleceu e baixou uns 7 cm (folga), 30 km a frente ela foi até o fundo (encostou), e as marchas so entram no tempo, ainda bem que acabava de chegar em casa. Deve ser o cabo que foi pro saco já que o kit de embreagem foi todo trocado a 6 meses, então estou pensando em desmontar e passar o final de semana engraxado, gostaria de uma luz de alguem que já tenha feito este serviço, das dificuldades, ferramentas e dicas.

abrç. ruidomoinho

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    AMIGO RUIDOMOINHO

A minha SW4 93 esta fazendo uma revisão no ar cond. , por ísto ela não esta aqui , mas acho que o acionamento da embreagem é HIDRÁULICA e não por cabo , o que deve ter acontecido é que deve ter quebrado o caninho do óleo e ele vasou e ficou sem embreagem , terá que descobrir onde quebrou ou se folgou a conecção , se por acaso tenha só folgado e vasado o óleo é só apertar e colocar o óleo PRÓPIO PARA EMBREAGEM novamente e pronto .

ABRAÇO

Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Amigo , nao existe oleo para embreagem é usado o fluido de freio DOT 3 orientação do fabricante conforme manual do proprietario , o que pode ter acontecido é o rompimento do cilindro mestre de embreagem ou seja o que fica posicionado ao lado do cilindro de freio no compartimento do motor bem encostado ao paralama esquerdo do carro , se realmente parou de acionar a embreagem o oleo vasou ou esta sem pressao o que nao aciona o garfo do plator de embreagem , entao marchas nao entram , abraços ><><><><><><><><
    4X4 Brasil
    BAND-86( GUERREIRA ) C J 5-79( TRILHEIRO )
    S W 4-97( FAMILIA ) MB 709 ( 364 ) plataforma ( trabalhador )
    SEMPRE DENTRO DE UM 4X4

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    AMIGO BLANCO

Só de sacanagem , ou melhor de brincadeira , vc tb caiu na maneira de expressar de uma forma errada .

Melhor explicando , vc me fez uma correção CORRETA de qdo eu disse que o óleo da embreagem vasou , e vc me corrigiu dizendo que não é ÓLEO , que é FLUÍDO DE FREIO DOT 3 , exatamente correto , me expressei mal .

Mas vc caiu na mesma armadilha rsrsrsrsrsrsrsrs qdo vc diz :" se realmente parou de acionar a embreagem o ÓLEO vasou ou...." , quero dizer que embreagem não é ÓLEO , É FLUÍDO DE FREIO QUE É A ORIENTAÇÃO DO FABRICANTE rsrsrsrsrsrs .

AMIGO BLANCO , não me leve a mal , sou brincalhão mesmo , mesmo sendo a 1ª vez que nos falamos , considero todos daqui do forum AMIGOS .

Foi só pra disopilar o fígado .

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF

Fluido

Fala ai Guilherme, isso mesmo FLUIDO DE FREIO DOT 3 , tudo tranquilo se realmente formos levar tudo na seriedade estaremos fffffffffffffffffffffffffffff ou melhor FFFFFFFFFFFFF , abraços ><><><><><>
    BAND-86( GUERREIRA ) C J 5-79( TRILHEIRO )
    S W 4-97( FAMILIA ) MB 709 ( 364 ) plataforma ( trabalhador )
    SEMPRE DENTRO DE UM 4X4

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    AMIGO BLANCO

Valeu pela brincadeira .

ABRAÇÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem