x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1

    Dúvidas dos tipos de hilux sw4 1993




    Bom amigos, depois de muuuuuuito pesquisar no fórum, estou quase decidido pela hilux sw4 1993. Como falei num tópico anterior, este será meu primeiro carro 4X4 e o conhecimento está sendo adquirido aqui com a colaboração de todos vcs que novamente agradeço.

    Agora ao pesquisar me vieram algumas dúvidas:

    1) Existe hilux sw4 com 7 lugares (aqueles dois acentos que ficam rebatidos na mala)???

    2) Todas tem teto solar???

    3) Existe alguma sigla que diferencie os modelos, tipo, gl, gls, nos carros de passeio???

    4) O ar condicionado gela suficiente para os passageiros de trás (observei que elas não tem saída de ar condicionado no console central)???

    5) Todas as 93 originais vem com aquelas faixas brancas na lateral??? Caso não tenha é porque já foi pintada??

    6) Elas vão bem na areia (dunas)???

    Acho que é isso, e se tudo der certo, talvez na próxima semana já seja mais um a opinar com mais propriedade sobre este carro que vcs fizeram eu me apaixonar,

  • #2
    1) Existe hilux sw4 com 7 lugares?
    ja vi uma mas não sei se era original ou adaptada

    2) Todas tem teto solar???
    não

    3) Existe alguma sigla que diferencie os modelos, tipo, gl, gls, nos carros de passeio???
    não sei

    4) O ar condicionado gela suficiente para os passageiros de trás (observei que elas não tem saída de ar condicionado no console central)???
    sim

    5) Todas as 93 originais vem com aquelas faixas brancas na lateral??? Caso não tenha é porque já foi pintada??
    que faixas???

    6) Elas vão bem na areia (dunas)???
    sim

  • #3
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    1) Existe hilux sw4 com 7 lugares?
    ja vi uma mas não sei se era original ou adaptada

    2) Todas tem teto solar???
    não

    3) Existe alguma sigla que diferencie os modelos, tipo, gl, gls, nos carros de passeio???
    não sei

    4) O ar condicionado gela suficiente para os passageiros de trás (observei que elas não tem saída de ar condicionado no console central)???
    sim

    5) Todas as 93 originais vem com aquelas faixas brancas na lateral??? Caso não tenha é porque já foi pintada??
    que faixas???

    6) Elas vão bem na areia (dunas)???
    sim

    Obrigado cRiPpLe_rOoStEr, pelas respostas, se vc não sabe qual é a listra acredito então que seja o modelo que as define. Estou postando uma foto de uma com a listra que vai em toda a lateral.
    Imagens Anexas -hilux.jpg 
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Ao continuar minha saga em busca da sw4 me deparei com outra dúvida que conto com o conhecimento dos amigos.

    Mais de um vendedor me afirmou que a SW4 com teto solar só saiu nas versões a gasolina, é verdade??? Pergunto pois achei duas com teto e diesel, uma eu descobri que a mecânica foi mudada, mas a outra não, tem como identificar???

    No aguardo para mais essa ajuda

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/06/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    31
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Teto solar só nas versões a gasolina mesmo, 7 lugares só a partir das 97, aí você pode comprar um banquinho e encaixar no porta malas, bem simples e show de bola, dá pra levar 7 pessoas!
    Sobre as siglas, pelo que sei não tem, as SW4 são todas completas, o que muda é que as a gasolina tem teto solar e podem ser automáticas.
    O ar gela até bem, mas nos dias mais quentes do verão tem que colocar no máximo e se o carro ficar muito tempo parado no sol vai esquentando, mas se ficar em movimento(tipo na cidade) é tranquilinho!
    E as faixas iguais as que você postou na foto são originais sim, pode ficar tranquilo.
    Abraços,
    Igor

  • #6
    Usuário Avatar de Pedro Mattos
    Entrada
    08/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Bom amigos, depois de muuuuuuito pesquisar no fórum, estou quase decidido pela hilux sw4 1993. Como falei num tópico anterior, este será meu primeiro carro 4X4 e o conhecimento está sendo adquirido aqui com a colaboração de todos vcs que novamente agradeço.

    Agora ao pesquisar me vieram algumas dúvidas:

    1) Existe hilux sw4 com 7 lugares (aqueles dois acentos que ficam rebatidos na mala)???

    2) Todas tem teto solar???

    3) Existe alguma sigla que diferencie os modelos, tipo, gl, gls, nos carros de passeio???

    4) O ar condicionado gela suficiente para os passageiros de trás (observei que elas não tem saída de ar condicionado no console central)???

    5) Todas as 93 originais vem com aquelas faixas brancas na lateral??? Caso não tenha é porque já foi pintada??

    6) Elas vão bem na areia (dunas)???

    Acho que é isso, e se tudo der certo, talvez na próxima semana já seja mais um a opinar com mais propriedade sobre este carro que vcs fizeram eu me apaixonar,
    Luiz Eduardo tentarei te ajudar e responderei enumerando as respostas.

    1- Sim, acho de 96 ou 97 p/ frente
    2- Acho que só as v6 gasolina
    3- Não
    4- Sim
    5- Todas originalmente possuem as faixas não obrigatóriamente brancas, porém se estiverem sem as faixas não quer dizer que foram batidas, elas podem ter sido tiradas.
    6- Vão bem sabendo conduzir.
    []´s Pedrão
    ex Hilux SW4 93 (deixou saudades)
    Samurai 95 /SW4 98

  • #7
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    Teto solar só nas versões a gasolina mesmo, 7 lugares só a partir das 97, aí você pode comprar um banquinho e encaixar no porta malas, bem simples e show de bola, dá pra levar 7 pessoas!
    Sobre as siglas, pelo que sei não tem, as SW4 são todas completas, o que muda é que as a gasolina tem teto solar e podem ser automáticas.
    O ar gela até bem, mas nos dias mais quentes do verão tem que colocar no máximo e se o carro ficar muito tempo parado no sol vai esquentando, mas se ficar em movimento(tipo na cidade) é tranquilinho!
    E as faixas iguais as que você postou na foto são originais sim, pode ficar tranquilo.
    Abraços,
    Igor
    João, valeu pelos esclarecimentos, descobri tb que a runner (não tenho certeza na escrita), é um modelo importado e que vinha com teto solar

  • #8
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedro Mattos Ver Post
    Luiz Eduardo tentarei te ajudar e responderei enumerando as respostas.

    1- Sim, acho de 96 ou 97 p/ frente
    2- Acho que só as v6 gasolina
    3- Não
    4- Sim
    5- Todas originalmente possuem as faixas não obrigatóriamente brancas, porém se estiverem sem as faixas não quer dizer que foram batidas, elas podem ter sido tiradas.
    6- Vão bem sabendo conduzir.

    Valeu Pedro, e se vc estivesse mais perto e ná época da expedição eu já estivesse com a minha, com certeza faria parte

  • #9
    4 runner=sw4 . A toyota nao detem o nome 4runner no bz! algum malandro registrou antes!
    4X4 Brasil Razão: erro na grafia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade