x
Convex Datacenter
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 274
  • #49
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0



    Mecamaniaco,

    Se você puder ver os preços eu te agradeço.
    Aqui em SP eu encontrei um local que vende o tubo de inox por kg e o preço está bem convidativo. Porém, devido ao tamanho da turbina não sei de o de 2 polegadas vai ser pequeno.
    Eu vou medir para ter certeza antes de comprar.
    Pergunta: Qual é a espessura do cano que é a mais indicada? Lembrando que em alguns pontos terá que ser feito curva de 90º.

    Abraços,

    Rubens

  • #50
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Mecamaniaco,

    Mais uma vez agradeço pela colaboração e ajuda.
    Essa fita Termotap existe modleos diferentes para temperatura ou não? Qual é a melhor marca desta fita?
    Eu achei no site abaixo e o preço está bom porém não sei em relação a qualidade. Você poderia me orientar qual eu devo comprar?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...abrac-inox-_JM

    Abraços,

    Rubens
    Eu usava essa marca no meu Fiesta, é muito boa e funciona bem, mas ela não é a melhor não, a melhor é uma amarela que não me lembro o nome. Mas acredito que essa já dê conta do recado sem problemas!!!!!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #51
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Mecamaniaco,

    Se você puder ver os preços eu te agradeço.
    Aqui em SP eu encontrei um local que vende o tubo de inox por kg e o preço está bem convidativo. Porém, devido ao tamanho da turbina não sei de o de 2 polegadas vai ser pequeno.
    Eu vou medir para ter certeza antes de comprar.
    Pergunta: Qual é a espessura do cano que é a mais indicada? Lembrando que em alguns pontos terá que ser feito curva de 90º.

    Abraços,

    Rubens
    Você pode usar canos de 2" sem problemas!!!! Até prq se você usar um cano maior você aumentará o turbo lag.... Só fique atento para não usar curvas muito fechadas!!!

    Vou dar uma olhada por aqui e te digo o preço....
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #52
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Rubens,
    Me desculpe, mas ainda não foi hoje... Levei um tombo no jogo de tênis e fiz uma luxação no músculo lombar, não deu pra fazer mais nada... Amanhã, dependendo de como eu acordar (não vou trabalhar), tirarei as medidas e fotografarei. Me desculpe a falha. Abração, Delfim.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Você pode usar canos de 2" sem problemas!!!! Até prq se você usar um cano maior você aumentará o turbo lag.... Só fique atento para não usar curvas muito fechadas!!!

    Vou dar uma olhada por aqui e te digo o preço....
    Amanhã vou verificar os tamanhos dos Intercooler (Ranger 3.0 x S10 2.8).
    Irei dar preferência para o da Ranger 3.0, o único problema está sendo o tamanho dele. Vou conferir!

    Também vou ver se eu encontro a Termotap amarela.

    Pergunta: O que acontece com a performance do Intercooler/motor se eu instalar um cano com uma curva muito fechada, como se fosse um U?

    Já observei que existem alguns kits que inclue um cano como se fosse um U para ser instalado na saida da turbina, para que possa ser conectadas as mangueiras até o Intercooler.

    Aqui em SP encontrei uma empresa que vende o tubo de aço inox e eles me perguntaram da espoessura da parede do tubo. Você sabe qual é a mais recomendada?

    Abraços,

    Rubens

  • #54
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Rubens,
    Me desculpe, mas ainda não foi hoje... Levei um tombo no jogo de tênis e fiz uma luxação no músculo lombar, não deu pra fazer mais nada... Amanhã, dependendo de como eu acordar (não vou trabalhar), tirarei as medidas e fotografarei. Me desculpe a falha. Abração, Delfim.

    Delfim,

    Se cuida, a sua saude em primeiro lugar. Depois quando vc puder me mande.

    Abraços e fico torcendo para você se recuperar rapidamente,

    Rubens

  • #55
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Amanhã vou verificar os tamanhos dos Intercooler (Ranger 3.0 x S10 2.8).
    Irei dar preferência para o da Ranger 3.0, o único problema está sendo o tamanho dele. Vou conferir!

    Também vou ver se eu encontro a Termotap amarela.

    Pergunta: O que acontece com a performance do Intercooler/motor se eu instalar um cano com uma curva muito fechada, como se fosse um U?

    Já observei que existem alguns kits que inclue um cano como se fosse um U para ser instalado na saida da turbina, para que possa ser conectadas as mangueiras até o Intercooler.

    Aqui em SP encontrei uma empresa que vende o tubo de aço inox e eles me perguntaram da espoessura da parede do tubo. Você sabe qual é a mais recomendada?

    Abraços,

    Rubens
    Não tem problema se esse cano for no formato de um "U" desde que o raio da curva não seja pequeno entende..... O problema está nas curvas com raio muito pequeno, pois gera turbulência e você acabará perdendo performance.

    O aconselhavel é que a curva de 90 graus tenha o raio interno da espessura do cano, ou seja, se você colocar o cano ele deverá no mínimo encaixar na parte de dentro da curva.

    Ps: Vou dar uma olhada no preço aki... Abração
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #56
    Usuário Avatar de cstedile
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Apenas a titulo de ajuda aos amigos, cosntrui o intercooler para minha sw4 nos moldes que vocês estão discutindo, partindo de um trocador de ranger 2.5, usando tubos de aço e fresando um bloco de aluminio para encaixar no coletor de admissão...
    Carlos Eduardo Stedile
    Niva 91
    FreeLander

  • #57
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Carlos Eduardo,
    Se possível, poste fotos do seu intercooler para dar uma luz para os amigos... Obrigado, Delfim

  • #58
    Usuário Avatar de cstedile
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Ok! segunda faço algumas fotografias para postar!
    Carlos Eduardo Stedile
    Niva 91
    FreeLander

  • #59
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Carlos Eduardo,

    Ficaremos no aguardo das fotos e dicas da instalação do Intercooler para SW4.
    Eu esqueci que neste final de semana era feriado a loja que vende Intercoolers estava fechada.
    Eu estou entre o Intercooler da Ranger 3.0 e da S10 2.8, porém ainda não comprei porque tenho que verificar o dimensional para ser adapatado na frente da SW4 (entre o condensador do ar condicionado e o parachoque).
    Você poderia informar qual e o dimensional deste intercooler da Ranger 2.5? (Comprimento x altura x espessura)

    Fiquei interessado no bloco que você fresou para encaixar no coletor de admissão. Você tem o projeto? Você tem o telefone e contato de quem fresou para você?

    Abraços,

    Rubens

  • #60
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    RUB

    Reiterando o que o MECAMANÍACO disse , tanto o ar como a água só perde eficiencia na passagem por uma tubulação qdo ocorrer turbulencia no fluxo e ísto acorre qdo encontra um obstáculo ou quina como é o caso de usar um " joelho " dobrado em 90º , numa curva , não ocorre turbulencia na passagem do ar ou água , o ar ou a água passa num fluxo lamelar , sem turbulencia , ou melhor : passa liso .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptando motor Ap no Fusca
      Por gaiolarodan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/11/2022, 16:47
    2. F75 Adaptando e Reforma
      Por thcostarn no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/10/2013, 19:15
    3. Adaptando faroletes
      Por torpedo no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/04/2011, 18:29
    4. Adaptando ABS no CJ
      Por JeepDennis no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/07/2010, 21:57
    5. adaptando intercooler na S10 maxion 2.5 hd
      Por edwint no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/12/2008, 22:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade