x
Convex Datacenter
Página 20 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 274
  • #229
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0



    Também tenho interesse nessa forma de importação!
    Meu email é viniciuseh@gmail.com ! Abraço, Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #230
    Usuário Avatar de ubirajara lopes
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Idade
    74
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    [Jorge, te mandei uma MP, sobre este assunto. abraço e obrigado.
    Ubirajara Lopes
    SW4 2000 diesel

  • #231
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ubirajara lopes Ver Post
    [Jorge, te mandei uma MP, sobre este assunto. abraço e obrigado.
    Bira, o mail que vc enviou na mensagem consta como não existente, fv mandar o endereço correto para que eu possa enviar o croquis da tubulação.

    Um abraço

    Jorge

  • #232
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Também quero colocar intercooler na minha japinha 95,mas pra isto tenho que Turbinar primeiro.
    Também gostaria de receber dicas para compra Jrsilva.Meu E-mail:eazenzen@gmail.com
    Desde já Agradeço!

  • #233
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Obigado Jorge, ótimas infomações. Te mandei um email hoje estou precisando de algumas informações um abraço Inner


    Citação Postado originalmente por jrsilva Ver Post
    Inner, já enviei as informações de compra para o seu correio, espero que ajude.

    Um abraço

    Jorge Rodrigues

  • #234
    Usuário Avatar de ubirajara lopes
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Idade
    74
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0

    intercooler

    Citação Postado originalmente por jrsilva Ver Post
    Bira, o mail que vc enviou na mensagem consta como não existente, fv mandar o endereço correto para que eu possa enviar o croquis da tubulação.

    Um abraço

    Jorge

    Jorge segue ulsilva@gmail.com

    obrigado.
    Ubirajara Lopes
    SW4 2000 diesel

  • #235
    Também tenho interesse em importar o intercooler para minha sw4 2002.
    Podem me passar as dicas no email daciomarques@gmail.com ?

  • #236
    Usuário Avatar de zenzen 4x4
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    69
    Posts
    533
    Agradecimento: 1
    Também quero colocar intercooler na minha japinha 95,mas pra isto tenho que Turbinar primeiro.
    Também gostaria de receber dicas para compra Jrsilva.Meu E-mail:eazenzen@gmail.com
    Desde já Agradeço

  • #237
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zenzen 4x4 Ver Post
    Também quero colocar intercooler na minha japinha 95,mas pra isto tenho que Turbinar primeiro.
    Também gostaria de receber dicas para compra Jrsilva.Meu E-mail:eazenzen@gmail.com
    Desde já Agradeço
    As dicas já foram enviadas para o seu endereço de mail, dá uma olhada e depois me confirma que recebeu, ok?

    Boas compras e um abraço

    Jorge

  • #238
    Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    176
    Agradecimento: 1
    Pessoal, estou reativando esse tópico pois comprei minha "menina" sw4 2001 TD. É como vou usar o carro em viagens gostaria de instalar o intercooler para "proteger" o motor contra o superaquecimento e melhorar o desempenho na estrada (não quero velocidade mas força e torque) por isso tenho pensado também no chip de potência.

    enfim se alguém já testou essas soluções por favor me passa suas impressões:
    - custo
    - onde fez (estou em SP)
    - como ficou o carro

    tenho uma preocupação em não prejudicar a vida útil do motor, minha menina está com 112.000 originais, ta zerada por isso a minha preocupação.
    obrigado

  • #239
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por americo_mattar Ver Post
    Pessoal, estou reativando esse tópico pois comprei minha "menina" sw4 2001 TD. É como vou usar o carro em viagens gostaria de instalar o intercooler para "proteger" o motor contra o superaquecimento e melhorar o desempenho na estrada (não quero velocidade mas força e torque) por isso tenho pensado também no chip de potência.

    enfim se alguém já testou essas soluções por favor me passa suas impressões:
    - custo
    - onde fez (estou em SP)
    - como ficou o carro

    tenho uma preocupação em não prejudicar a vida útil do motor, minha menina está com 112.000 originais, ta zerada por isso a minha preocupação.
    obrigado
    Americo, eu já fiz pessoalmente duas instalações de intercooler em duas SW4, a primeira numa 2000 documentada na pagina 14 e uma outra numa 2002, onde usei toda a experiencia adquirida na primeira para melhorar e muito a segunda instalação.

    O que recomendo é que não economize e só use materiais de primeira para não se aborrecer. Não utilize tubos de borracha de EPDM, pq depois de um tempo eles racham e provocam vazamentos que causam perda de pressão.


    Eu não cortei o capô porque decidi instalar o intercooler de forma frontal, de modo forma que, se quisesse remover toda a instalação, o carro voltasse a sua originalidade, o que não aconteceria se eu instalasse o intercooler em cima do motor. Vc pode ver a primeira instalação que fiz, no link abaixo.

    A segunda instalação ja foi numa SW4 2002 e foi muito mais bem feita pela experiencia adquirida na primeira. No meu segundo kit os materiais que usei eram muito superiores eu utilizei apenas tubos de inox e curvas em alumínio de kits importados, todas as mangueiras de silicone e abraçadeiras com o parafuso em T, muito mais firmes e confiáveis.

    E ainda troquei o filtro de ar completo, por um da V6 3.4, para dar mais capacidade de filtragem e ainda diminuir as curvas na saída da turbina. Para viabilizar a instalação frontal, só precisei fazer um furo de 2 1/4 na parede frontal para a entrada de ar e alargar um outro furo que existe no lado direito em frente, muito mais simples que ter de cortar o capô e instalar um scoop. A fixação do intercooler foi feita em uma barra que construí e apoiada em coxins, conforme fotos abaixo

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...mpensa-14.html

    Para fazer uma instalação como a segunda, com o dolar a 3,5 acho que vc vai gastar pelo menos uns 2 mil reais, mas o resultado compensa. Eu mesmo fiz a instalação na casa da minha sogra, projetando e mandando construir umas poucas peças sob medida.

    Quanto ao Chip, eu pesquisei muito e achei que o melhor para nosso motor é um Chip Suíço da Steinbauer que aqui no Brasil sai caro, eu importei o mesmo via um amigo e acabei não instalando, está na caixa zero ainda.

    Espero ter contribuído para sua pesquisa.

    Abração

    Jorge Rodrigues

  • #240
    Usuário
    Entrada
    24/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por americo_mattar Ver Post
    Pessoal, estou reativando esse tópico pois comprei minha "menina" sw4 2001 TD. É como vou usar o carro em viagens gostaria de instalar o intercooler para "proteger" o motor contra o superaquecimento e melhorar o desempenho na estrada (não quero velocidade mas força e torque) por isso tenho pensado também no chip de potência.

    enfim se alguém já testou essas soluções por favor me passa suas impressões:
    - custo
    - onde fez (estou em SP)
    - como ficou o carro

    tenho uma preocupação em não prejudicar a vida útil do motor, minha menina está com 112.000 originais, ta zerada por isso a minha preocupação.
    obrigado
    Em relação ao carro, o que achei foi que o motor ficou mais silencioso, elástico (com certeza!) e levemente mais potente e econômico. A maior potencia faz que vc não precise acelerar tanto e com ele mais elástico vc troca as marcha um pouco menos, o carro segura um pouco mais a marcha do que antes. Fica mais gostoso e fácil de dirigir a viatura.

    Abração

    Jorge Rodrigues

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptando motor Ap no Fusca
      Por gaiolarodan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/11/2022, 16:47
    2. F75 Adaptando e Reforma
      Por thcostarn no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/10/2013, 19:15
    3. Adaptando faroletes
      Por torpedo no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/04/2011, 18:29
    4. Adaptando ABS no CJ
      Por JeepDennis no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/07/2010, 21:57
    5. adaptando intercooler na S10 maxion 2.5 hd
      Por edwint no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/12/2008, 22:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade