x
Convex Datacenter
Página 61 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 1151525354555657585960616263646566 ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 787
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Obrigado LPfm!!!

Que tu consigas vencer qualquer demanda!

Estou planejando fazer uma viagem assim, daqui uns 3 ou 4 anos,
    pois tenho que deixar tudo a minha vida programada, é que pessoas dependem muito de mim.

Mas pelo menos uma vez em nesta Maledetta vita, vou me dar maravilhosas férias

A vida não é só trabalho!!

Putz, não leve isso como meu desabafo, pois não é, a rapadura é dura + é doce.
    Mas mudando de assunto o Diesel nestas regiões, é de boa qualidade em comparação a nossa Terra Amada???

Abração

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Eita. Esse tópico não estava na parte de picapes?
    Band longa 92 (Maria)

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Eita. Esse tópico não estava na parte de picapes?
    Estava!
    nao deveria continuar la? pois Artic Trucks alem de Toyota tb prepara Nissan na Finlandia, aqui no Br, so Toy, mas quem sabe... hehehe...

lp,

Muito bacana os comentarios, quando fui para la, andei uns 5.000km de Ripio... detona os pneus...
    Uma das solucoes para a capota, ao inves de a cada 5.000km ter que reapertar, seria usar porcas auto travantes ou ate usar uma "trava rosca" da 3M, pois nestas expedicoes, como sao tantas coisas novas para se ver, ate nos esquecemos destes pequenos detalhes!
    Temos que marcar de tomar umas e ver as suas fotos!!!!

Abraco,
    Ed

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Estava!
    nao deveria continuar la? pois Artic Trucks alem de Toyota tb prepara Nissan na Finlandia, aqui no Br, so Toy, mas quem sabe... hehehe...

lp,

Muito bacana os comentarios, quando fui para la, andei uns 5.000km de Ripio... detona os pneus...
    Uma das solucoes para a capota, ao inves de a cada 5.000km ter que reapertar, seria usar porcas auto travantes ou ate usar uma "trava rosca" da 3M, pois nestas expedicoes, como sao tantas coisas novas para se ver, ate nos esquecemos destes pequenos detalhes!
    Temos que marcar de tomar umas e ver as suas fotos!!!!

Abraco,
    Ed
    Bom, onde deve ficar eu não sei. Vou deixar essa escolha pros admins. Mas eu quero ver as fotos também!

LP, bota essas fotos no picasa ou algo assim e manda o link!
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Pois é, não entendi a mudança.

Ainda bem que vi a autalização do topico pelo email e já fui direto para essa áera.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Srs,
    para tirar as duvidas que surgem qto a mudança, eu recebi uma mp dos moderas sugerindo mover o topico para uma area de classificados.
    Argumentei que o intuito do topico nao era esse, mas se ele quisesse poderia mover para area das toyotas uma vez que no brasil so se modifica toyotas por enquanto.
    Abs a todos,
    lp

Citação Postado originalmente por Deivid/silveira Ver Post
    Obrigado LPfm!!!

Que tu consigas vencer qualquer demanda!

Estou planejando fazer uma viagem assim, daqui uns 3 ou 4 anos,
    pois tenho que deixar tudo a minha vida programada, é que pessoas dependem muito de mim.

Mas pelo menos uma vez em nesta Maledetta vita, vou me dar maravilhosas férias

A vida não é só trabalho!!

Putz, não leve isso como meu desabafo, pois não é, a rapadura é dura + é doce.
    Mas mudando de assunto o Diesel nestas regiões, é de boa qualidade em comparação a nossa Terra Amada???

Abração
    Opa! Fala Deivid!
    obrigadao pela força!
    Qto a comparaçao dos diesels eh covardia. La eh bem melhor, se bem que argentina vai misturar biodiesel ao diesel deles agora..... sei la como fica
    abs,
    lp

Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    LP, bota essas fotos no picasa ou algo assim e manda o link!
    Fala Valeriano!
    Rapaz, da uma dica de como faço isso? eh demorado o upload?

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Fala Valeriano!
    Rapaz, da uma dica de como faço isso? eh demorado o upload?
    É só vc entrar em http://picasaweb.google.com/ e criar uma conta. Se vc tiver uma conta do google, é só usar a mesma conta.
    Só são aceitos 1000Mb de fotos, o que é ruim. No entanto ainda é melhor que o flickr ou outros sites que limitam pelo numero de fotos (no flickr são 200).
    Se vc editar as fotos para 1024x768 (o que eu geralmente faço) ou 800x600, cabem todas as 5000 no picasa.
    O upload pode ser feito de duas maneiras:

1) Direto pelo site.

- Isso é meio chato, pq tem que enviar 5 por 5, ou seja: vc teria que fazer isso 1000 vezes pra mandar todas.

2) Baixando o programa e enviando por ele.

- Essa opção é mais rápida, pois vc pode escolher todas as fotos e mandar enviar tudo ao mesmo tempo. No entanto tem que instalar o programa.

Qualquer coisa é só gritar.
    Band longa 92 (Maria)

Valeriano,
    Assumo minha tosquice digital. Nao consegui o picasa.
    Srs,
    Vao aqui algumas fotos.
    Fotos da peninsula valdez
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Arctic Trucks No Brasil!!!-dsc_0516.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-dsc_0527.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-dsc_0539.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-dsc_0550.jpg  

fotos da carreteira e ruta 40
    1- trecho futaleufu cohayque
    2- fronteira
    3- em algum lugar perto de bajo caracoles no deslocamento cohayque-el calafate
    4- a 4hs de el calafate, 23:00hs da noite
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Arctic Trucks No Brasil!!!-dsc_0575.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-dsc_0606.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-dsc_0608.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-dsc_0613.jpg  

el calafate/ torres del paine
    1-perito moreno
    2-gelo no upsala
    3-puma em torres del paine
    4-lago pehue-torres del paine
    5- saindo de torres a caminho de puerto natales
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Arctic Trucks No Brasil!!!-dsc_0667.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-dsc_0702.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-dsc_0717.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-dsc_0803.jpg   Arctic Trucks No Brasil!!!-dsc_0871.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem