x
Convex Datacenter
Página 3 de 66 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 787
  • #25



    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    N respondido.....

    Eu e o moderador Elmer estamos querendo saber mais....

    Mas pra que a tecnologia do artico em SP-SP????

    Vai usar pneus com ficos de aco do artico tb?? Aquecimento de bancos tb? hehe....

    Minha opniao???

    Furada..... lorota....
    p/ enchentes ia ser o bicho

  • #26
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera,

    oq eu entendi oq o lpfm quer é ter uma hilux parecida com artic trucks.....mas pelo que entendi, não é preciso ter aquelas parafernalhas todas. não é preciso aqui os pneus com tarrachas....
    ele quer oq td mundo aqui gostaria de ter....uma "picapona" bonita, com bl e pneuzão!
    a vantagem que ele ve na artic trucks é que os caras ja tem tudo pronto...bl, suspensão, oq se põe, oq se tira.....tudo pronto.
    mt melhor que ficar pingando de site em site e de oficina a oficina atras de soluções. isso é pq no brasil não tem ninguem que tenha um kit de suspensão especial ou lift para nenhuma picape....o maximo que temos são BL caseiros....se quisermos mais que isso, tudo tem que vir de fora.
    uma RAM c/ 37 ?
    http://www.procompmotorsports.com.br...t/dodgeram.htm

  • #27
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    " ....
    Não estou desmerecendo nossa capacidade Tupiniquim, não é isso! mas infelizmente, nós latinos, temos que comprovar nossa capacidade em dobro qdo queremos tratar de negócios com americanos ou europeus! .... "
    claro, enquanto os china/coreia fabricam santa fe, a india tem mahindra, os russos niva.......

    o brasil no maximo fez um br800

  • #28
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Excetuano a "parafernália anti-congelante" (e as tachinhas nos pneus), uma picape dessas acho que se sairia bem nas dunas daqui . . .

    []'s
    Concordo, por isso citei...

    Ai depois vi este video , e entendi a ultilidade dela pra quem vai andar na terra batiba, shóppis, rolê na cidade e dunas....
    heheheee..

  • #29
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por offroad Ver Post
    p/ enchentes ia ser o bicho
    hahahahaaa... sera que rola de adaptar um modo para inflar pneu e boiar?? hehehehe.... Camionete sempre eh uma boa em enchentes, jah sai fora de uma enchente em Juiz de Fora com uma L200. Vi vaaaaarios carros praticamente boiando....

  • #30
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    N respondido.....

    Eu e o moderador Elmer estamos querendo saber mais....

    Mas pra que a tecnologia do artico em SP-SP????

    Vai usar pneus com ficos de aco do artico tb?? Aquecimento de bancos tb? hehe....

    Minha opniao???

    Furada..... lorota....

    Amigos e amigo lpfm, falei oque penso pq a ideia ainda nao estava e ainda nao esta clara pra mim e acredito que tb para muitos. N estou querendo ser chato, longe de mim, mas apenas cansei de ser feito de besta nesses anos de offroad, e ta cheio de nego "gente boa" por ai. Destes eu to longe!!!Sei que vc nao eh ainda o vendedor ou representante da marca, mas acho a ideia e a oportunidade que vc ta aproveitando muito valida e se souber aproveitar direito, sera uma reviravolta nas transformacoes de pick-ups para "SUPER PICK-UPS" do Brasil.

    Gostaria mto de participar disso!!!!

    Iclusive eu me interesso sim pelos produtos da Arctic Trucks, mas gostaria de ter segurança como todo mundo tb ta esperando isso. E estou querendo saber isto... todos aqui querem seguranca em seus brinquedos a todos cu$to, mesmo que custe caro, pode ter certeza que voce tb eh assim, por isso procurou os caras.

    E que me parece voce eh o unico interado da parada.

    lpfm, desculpa se ti ofendi ou se fiz qquer coisa!!!!

    SALVE-NOS!!!! hehehehe



    []'sss lpfm
    4X4 Brasil

  • #31
    Srs,
    a minha ideia era exatamente o q foi colocadado por vcs ai em cima. Perdao por me explicar mal e gerar confusao. Mas acho q muitos pegaram o recado.
    Para resumir:
    Em marco/08 com dolar a 1,60 comecei a conversar com arctic trucks via fone e emails.

    Fiquei razoavelmente amigo do pessoal de la, pq do brazil eles so conheciam o carnaval.

    Expliquei o nosso mercado aqui, do que precisavamos e de que nao precisavamos. As 38" foram descartadas sobraram as 33 e 35. O Know how dessa turma eh fora do comum, quem faz carro p/ andar no gelo com garantia toyota deve ser bom!!(esse foi meu raciocinio)

    Em abril /08, com USD a 1.6 ainda, discuti de enviar minha SRV para la. Chegamos a ver precos de frete, imposto e etc....(Inviavel). Pensei em importar de la o carro!(inviavel)

    Ficamos discutindo isso meses, ate q em setembor, eles me disseram que a Toyota Brasil decidiu traze-los aqui para fazer uma "copia" da vermelhinha para fins promocionais!(Vejam bem, a TOYOTA USA UM CARRO MODIFICADO PARA FAZER PROPAGANDA!!!!!!!!!!!!!!)

    Pensando nisso, imaginei que os picapeiros de plantao iam gostar de encostar suas joias e equipa-las com q o $$ deles poderia comprar! Achei que isso teria mercado.
    Achei tambem que economizariamos tempo ao ir a um lugar so, continuariamos com a garantia do carro e seria mais facil de aprovar as modificacoes junto aos detrans com o respaldo de uma montadora.

    Ainda em setembro comecei a discutir e perguntar a eles se poderiam fazer a modificacao no meu carro depois da vermelhinha da Toyota.Toyota depois de um mes se pronunciou e permitiu!
    Minha ideia nesse momento era trazer a Arctic Trucks para aqui como uma sociedade. Eu compraria o material, providenciaria oficina e eles dariam mao de obra e treinamento para pessoal.

    Situacao atual: Islandia quebrou, Brasil quebrou, USD 2.5. Po, rolou medo dessa empreitada.Dai decidi colocar aqui no nosso forum para informar que eles estariam no Brasil transformando a vermelhinha da Toyota. E se alguem quisesse fazer a modificacao tb, acho que eles estao a disposicao.Eu no ganho nada com isso, mas poderiamos tentar baixar o custo.
    Se alguem quiser me manda uma mp que eu coloco em contato com os caras de la e informo o custo que me passaram.
    Mas, como trabalho no mercado financeiro, estou cada dia que passa com mais medo. Portando, penso que so vou modificar a minha e deixar o plano de tentar traze-los mais para a frente. Talvez, eles(para nossa sorte) possam vir aqui por conta propria, pois nosso mercado eh grande e carente. eh facil de notar!
    Vejam vcs, tem mais acessorio para bicicleta que para nossos carros!!!!
    E nao me venha falar de preco, pq um banco de bicicleta custa mais caro que um jogo de alargador de paralamas por exemplo!
    saude a todos!!!

  • #32
    Dieselboy! esses caras sao da islandia! sao se a gente eh indio, eles sao esquimos!!!

  • #33
    Tirando os acessórios antideepfrese, Qual seria então o diferencial da Arctic Trucks (AT) para o Brasil?

    - Suspensão? 40mm não é nada. É só o mínimo necessário pros pneus maiores.

    - Pneus e rodas? Certamente não!

    - Bloqueio no diferenciais e ring&pinion? Qualquer um poderia comprar isso numa loja especializada e evitar um ganho em cima pela AT.

    - Alargador de para-lamas pintura e funilaria na caixa das rodas? Será que só a AT consegue fazer isso?

    - Faltou alguma coisa?

    Acho que aqui no Bra tem um monte de gente capacitada que faria igual por tanto dimdim...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #34
    Walter, me parece que o principal eh serem aceitos e reconhecidos pelas montadoras..

  • #35
    Esqueci de mencionar que fazer alteracao no diferencial nao eh pq qq um. e manter a garantia do carro menos ainda!

  • #36
    Usuário Avatar de FJV
    Entrada
    22/09/2008
    Local
    Campos Gerais/PR
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Ja que Islandia ta quebrado, talvez procuram emprego.
    Ideia muito boa, com US$ a 1,60. Vantagem: garantia da fabrica, em carro na garantia (Toyota 3 anos, Hyundai ? Mitsu fabrica sim, Brasil ?) Carro fora da garantia (Bandeirante alguem ?) qq oficina da um jeitinho brasileiro, mas aqui no forum tem + pessoas que querem qualidade tbm nos modificacoes ( pq nos ja andamos Toyota)
    Hilux e Prado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade