x
Convex Datacenter
Página 2 de 66 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 787
  • #13



    Com esse dolar subindo 50% tornou-se inviavel. Eles nao divulgaram onde estao fazendo as modificaçoes ainda. Estou esperando para descobrir e dar um pulinho lá......Ai que sabe no rola um BL caseiro com tecnologia do artico?

  • #14
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    N respondido.....

    Eu e o moderador Elmer estamos querendo saber mais....

    Mas pra que a tecnologia do artico em SP-SP????

    Vai usar pneus com ficos de aco do artico tb?? Aquecimento de bancos tb? hehe....

    Minha opniao???

    Furada..... lorota....

  • #15
    vou tentar me explicar melhor entao:
    A toyota pediu um carro para exibiçao = a vermelhinha deles ok?
    So que ao inves de mandar para a islandia, eles trouxeram os mecanicos e as peças para aqui.
    Eu estava tentando negociar e abrir uma filial deles aqui no Brasil antes disso. Mas para isso iria fazer a minha hilux como teste.
    Obviamente teria um tempero tropical e nao gelado como os de lá.
    Os pneus seriam locais e nao teria aquecimento tb (se bem q tenho na minha range rover e acho bom)!
    O serviço seria so ate 35" o que faz sentido, mas usando os BFGoodricj q temos aqui.
    Todos sabemos das dificuldades de fazer um BL, encontrar alargadores de paralamas e etc..
    O que vejo é alguem comprar um carro e ficar pingando aqui e ali para conseguir as modificaçoes desejadas.E a quantidades de duvidas colocadas nesse forum, nem se fala.
    Minha ideia era trazer um nome que tem know how em modificaçoes (mexem ate no diferencial) e com garantia toyota, nissan e etc... que eles possuem.
    Resumindo, vc pararia o carro conosco e fariamos tudo para vc, do bl ao guincho! Nao perde tempo nem tem dor de cabeça, mas isso custaria...
    Contudo, esse cambio inviabiliza essa ideia como disse!

  • #16
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    N respondido.....

    Eu e o moderador Elmer estamos querendo saber mais....

    Mas pra que a tecnologia do artico em SP-SP????

    Vai usar pneus com ficos de aco do artico tb?? Aquecimento de bancos tb? hehe....

    Minha opniao???

    Furada..... lorota....
    Alexandre,
    só nao entendi porque vc acha furada ou lorota?

  • #17
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    N respondido.....

    Eu e o moderador Elmer estamos querendo saber mais....

    Mas pra que a tecnologia do artico em SP-SP????

    Vai usar pneus com ficos de aco do artico tb?? Aquecimento de bancos tb? hehe....

    Minha opniao???

    Furada..... lorota....
    X2, além disso não tem nada de tão tecnológico ali não. Só pneuzão que não foram feitos para as pedras das trilhas brasileiras. Será que eles vão colocar as tachas nos pneus também?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #18
    Walter,
    Coloquei a explicação acima, vc viu?

  • #19
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    galera,

    oq eu entendi oq o lpfm quer é ter uma hilux parecida com artic trucks.....mas pelo que entendi, não é preciso ter aquelas parafernalhas todas. não é preciso aqui os pneus com tarrachas....
    ele quer oq td mundo aqui gostaria de ter....uma "picapona" bonita, com bl e pneuzão!
    a vantagem que ele ve na artic trucks é que os caras ja tem tudo pronto...bl, suspensão, oq se põe, oq se tira.....tudo pronto.
    mt melhor que ficar pingando de site em site e de oficina a oficina atras de soluções. isso é pq no brasil não tem ninguem que tenha um kit de suspensão especial ou lift para nenhuma picape....o maximo que temos são BL caseiros....se quisermos mais que isso, tudo tem que vir de fora.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O que eu acho mais legal no serviço da Arctic Trucks é o nível de acabamento que se fundem com as linhas originais dos veículos.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #21
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post

    (...)

    Eu estava tentando negociar e abrir uma filial deles aqui no Brasil antes disso. Mas para isso iria fazer a minha hilux como teste.

    (...)
    Vc queria abrir uma filial deles por aqui? Olha, desculpe o espanto, mas é que, suponho que este pessoal, deva na melhor das hipóteses nem saber que o Brasil existe!

    Bem, passado o impacto inicial e, caso eles aceitassem sua proposta, novamente suponho que, a lista de exigência$ (infra-estrutura, qualificação profissional, logística comecial, etc) deva ser ABSURDA!!!

    Não estou desmerecendo nossa capacidade Tupiniquim, não é isso! mas infelizmente, nós latinos, temos que comprovar nossa capacidade em dobro qdo queremos tratar de negócios com americanos ou europeus!

  • #22
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Concordo, em partes, com o Lpfm. Toda vez que alguém vai equipar sua pickup, tem que recorrer a um monte de lojas, pesquisa na internet, etc. Isso pq buscamos o melhor para nossas viaturas, não só em qualidade, mas em preço também.
    Essa Arctic Trucks deve enfiar a faca, mas as modificações são muito bem feitas, com profissionais qualificados, produtos de qualidade e garantia.

    Creio que a idéia do Lpfm seja essa, ter uma loja com instalação e produtos bons, não modificar um veículo para a neve que praticamente não existe por aqui. Por que não ter uma loja, nos moldes da Arctic Trucks, mas que faça modificações para dunas ou trilhas com lama? Essa seria a tropicalização, ao meu ver, ideal.

    Produzir BL em série para vários modelos de pickups, entre outras modificações comuns...

  • #23
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    "... a camionete ficou linda, mas nao entendi o uso de uma dessa num lugar ki nao tem neve ... eh pra ficar bonita, nao ter uso em trilhas pesadas ...
    Excetuano a "parafernália anti-congelante" (e as tachinhas nos pneus), uma picape dessas acho que se sairia bem nas dunas daqui . . .

    []'s

  • #24
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    Eu prefiro com as tachinhas nos pneus só para passar em cima dos pés daqueles flanelinhas @#%$&!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade