x
Convex Datacenter
Página 18 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 787
  • #205



    Na verdade e apesar visual final as modificações são bem leves na mecânica, a maior parte na suspensão. Não tem porque a Toyota não manter a garantia, muito diferente se fosse o caso de um lift de suspensão de 4 ou 5" ou mesmo um BL.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #206
    Oi Walter, minha preocupacao eh com a homologacao no detran muito mais pelos pneus, pois existe aquela ponto que nao se pode mudar o diametro do conjunto roda/pneu. No caso a roda nao tem problemas mas o pneu eh um 35".

  • #207
    Hj liguei no inmetro e me deram o telefone da CATA. A CATA eh quem eles autorizaram a fazer vistoria. Estou levando o carro la no sabado para verificacao de seguranca. Como documentos estou levando tambem esse papel que anexei acima, a lista de pecas colocadas e todos os testes de seguranca feitos na europa que devo estar recebendo amanha. Me disseram que demoraria 40min para verificacao e que seria coisa simples.

  • #208
    Aproveitei e perguntei a eles sobre xenon. A resposta me surpreendeu pois nao existe lei, apenas uma portaria. Portanto o uso esta liberado. Devem formatar uma lei sobre isso em 2009

  • #209
    lpfm,

    o fato das rodas ficarem dentro da caixa de rodas já é meio caminho rodado...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Oi Walter, minha preocupacao eh com a homologacao no detran muito mais pelos pneus, pois existe aquela ponto que nao se pode mudar o diametro do conjunto roda/pneu. No caso a roda nao tem problemas mas o pneu eh um 35".

  • #210
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    lpfm,

    o fato das rodas ficarem dentro da caixa de rodas já é meio caminho rodado...

    Sérjão
    Serjao, assim espero!!!

  • #211
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Os alargadores dos pára-lamas devem constar nos nos documentos também como alteração de característica.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #212
    Sim , pelo que entendi entro com modificacao visual.

  • #213
    Fotos com os 35" adiadas para sabado, a michelin nao entregou os pneus ainda. Prometeram para amanha!!!

  • #214
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Cara, vai documentando tudo ai com fotos dos caras trabalhando e das modificações que estão sendo feitas, eu já to vendo essa tua picape na Revista Planeta Off Road, vou falar pro Adriano dar uma olhada aqui no tópico.

    []'s

  • #215
    X2...

    Com toda certeza o Adriano fará uma matéria sobre a máquina!!!

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Cara, vai documentando tudo ai com fotos dos caras trabalhando e das modificações que estão sendo feitas, eu já to vendo essa tua picape na Revista Planeta Off Road, vou falar pro Adriano dar uma olhada aqui no tópico.

    []'s

  • #216
    Ele me mandou uma mp, respondi mas ele sumiu! A quatro rodas quer tb!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade