x
Convex Datacenter
Página 17 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 787
  • #193



    Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    Aeeee, aguardando as fotos com ansiedade!!!

    Pense que foi um dinheiro bem gasto, pois terá um veículo quase que exclusivo tanto para uso em expedições quanto para eventos e exposições. Lembre-se que isso pode se tornar um investimento, hein!? hehehe
    Rapaz! vou te contratar para agente da minha hilux!hehehe

  • #194
    Oi Serjao, a minha nao eh chipada nao. Eles foram categoricos que nao precisaria trocar a relacao,como exemplo medisseram que 98% nao trocam a relacao. E la na europa eh assim:Vc entra na concessionaria Toyota e pede uma arctic trucks! com todas as garantias! Vamos aguardar, rodar um pouco, encarar uma expedicao aqui, uma lama ali e ir vendo no que da! E obrigado pela forca! Assim que comecar a rodar vou colocando as impressoes aqui para irmos debatendo e trocando ideias.

  • #195
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    lpfm,
    Desculpe entrar neste assunto novamente, ....
    Oi Alexandre, vou tentar te explicar da forma que entendi pois nao sou um expert. Vamos la:
    A primeira coisa que eles fizaram foi cortar a lataria(paralamas) e pegar o apoio da carroceria e recuar uns 10cm(vc pode ver pelas primeiras fotos isso).
    Com isso ganharam preciosos cm na caixa de roda na frente. Ja atras, foi apenas um corte na lataria, vc pode notar pela primeiras fotos onde o prime aparece.

    Feito isso eles instalaram os fender flares que se compoem de 3 partes: interna que forra a caixa de rodas; um adaptador(miolo)que liga a parte interna a externa e por ultimo, o que a gente ve, a capa.
    Feito isso, colocaram um alongador na parte da frente na mola(posso colocar fotos aqui) que mais parece um calco.
    Na parte de tras, suportes onde prende-se o feixe de molas foram substituidas por maiores.
    O pulo do gato eh aumentar a caixa de roda na horizontal, dessa forma nao precisa-se levantar tanto o carro

    Em relacao a velocidade, ele tera um aparelho que corrige isso(calibrador) o fedex perdeu o que vinha, estou esperando o outro.
    Esqueci algo? no da pra ver sua mensagem enquanto escrevo. De qq forma, estou a sua disposicao.
    abs,
    lp

  • #196
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Oi Alexandre, vou tentar te explicar da forma que entendi pois nao sou um expert. Vamos la:
    A primeira coisa que eles fizaram foi cortar a lataria(paralamas) e pegar o apoio da carroceria e recuar uns 10cm(vc pode ver pelas primeiras fotos isso).
    Com isso ganharam preciosos cm na caixa de roda na frente. Ja atras, foi apenas um corte na lataria, vc pode notar pela primeiras fotos onde o prime aparece.

    Feito isso eles instalaram os fender flares que se compoem de 3 partes: interna que forra a caixa de rodas; um adaptador(miolo)que liga a parte interna a externa e por ultimo, o que a gente ve, a capa.
    Feito isso, colocaram um alongador na parte da frente na mola(posso colocar fotos aqui) que mais parece um calco.
    Na parte de tras, suportes onde prende-se o feixe de molas foram substituidas por maiores.
    O pulo do gato eh aumentar a caixa de roda na horizontal, dessa forma nao precisa-se levantar tanto o carro

    Em relacao a velocidade, ele tera um aparelho que corrige isso(calibrador) o fedex perdeu o que vinha, estou esperando o outro.
    Esqueci algo? no da pra ver sua mensagem enquanto escrevo. De qq forma, estou a sua disposicao.
    abs,
    lp
    Agora entendi. Não havia reparado que eles recortaram a lata por dentro dos para-lamas.

    Quanto a este calibrador de velocidade, coloca mais informações sobre o modelo, fabricante e etc pois isto pode ser útil para muita gente.

    Valeu.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #197
    Alexandre, sem duvida assim que chegar!

  • #198
    Será preciso alguma mudança/vistoria com relação a documentação?
    Com essas mudanças que não pode pneu de maior diametro ou alterar suspensao e tal cada dia fica mais confuso....

    Abs

  • #199
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    oi Fabio devo ir hj la, to curioso tb! A minha ficou bem legal, mas nao tem os enfeites dessa da toyota
    Estive no Salão e também achei o mesmo. Abs.

  • #200
    Citação Postado originalmente por geezer Ver Post
    Será preciso alguma mudança/vistoria com relação a documentação?
    Com essas mudanças que não pode pneu de maior diametro ou alterar suspensao e tal cada dia fica mais confuso....

    Abs
    Olha, nao sei. Conversei com um forista aqui do sul que trabalha com isso(regulamentacao de modificacoes)Ele me disse que eu poderia pedir uma alteracao de visual (para os fender flares) que nao haveria problemas.O carro nao teve modificacao significativa em suspensao.
    Em relacao as rodas, estou tentando conseguir aquela folha com as especificacoes da hilux do salao, tem o logo da toyota na folha(isso de ve ajudar). Mandei um email para os caras da toyota mas nada ainda. se implicarem eu mudo a roda e aprovo com os "salclick" do Dieselboy! Depois eh so mudar para os 35" de novo

  • #201
    Beleza lpfm...

    mas no seu caso eu estudaria uma chipada...vais ganhar um torque precisoso para compensar o tamanho dos pneus...e por favor mantenha a turma informada com dados e fotos...

    Parabéns...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Oi Serjao, a minha nao eh chipada nao. Eles foram categoricos que nao precisaria trocar a relacao,como exemplo medisseram que 98% nao trocam a relacao. E la na europa eh assim:Vc entra na concessionaria Toyota e pede uma arctic trucks! com todas as garantias! Vamos aguardar, rodar um pouco, encarar uma expedicao aqui, uma lama ali e ir vendo no que da! E obrigado pela forca! Assim que comecar a rodar vou colocando as impressoes aqui para irmos debatendo e trocando ideias.

  • #202
    Obrigado Serjão. Vou testa-la uns dias sem o chip ai vamos discutir. Fico com medo de colocar o chip e ter problemas longe daqui numa estrada remota! Ou to falando besteira do tipo 2+2=3????hehehe

  • #203
    Isso mesmo...
    realize os testes primeiro...
    em relação ao Chip, como na Toyota terá de ser um Unichip, ou seja, conectado ao sistema, qualquer coisa é só desconectar e volta ao sistema original...até hoje não escutei falar de algum problema por causa do chip, a não ser uso indevido da potência extra resultando em quebras...como qualquer uso indevido faria...

    Sérjão
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Obrigado Serjão. Vou testa-la uns dias sem o chip ai vamos discutir. Fico com medo de colocar o chip e ter problemas longe daqui numa estrada remota! Ou to falando besteira do tipo 2+2=3????hehehe

  • #204
    Srs, recebi isso da toyota. Acredito que ajude na homologaçao!
    Arctic Trucks No Brasil!!! Arquivos Anexos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade