x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário Avatar de José Antonio Cruz
    Entrada
    27/08/2008
    Agradecimentos: 0

Por que A SW4 embassa tanto?

Olá amigos,
    vocês podem me dizer por que o vidro da frente da SW4 embassa tanto e fora colocar os frisos do desambassador no vidro, qual seria a solução?
    Lembro que muitas vezes o vidro fica embassado por fora.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Acredito eu que ela embassa muito os vidros por causa da vedação das portas e vidros de janela serem muito bons , daí o ar que EXPIRAMOS , ( que colocamos para fora ) qdo respiramos ele tem muita umidade , e não tendo por onde sair , esta umidade condensa no vidro .

E no caso de embassar por fora , tb acho que só ocorre qdo estamos com o ar condicionado ligado as vezes no máximo e jogando este ar direcionado para o parabrisa , com ísto o parabrisa na parte de baixo fica muito gelado e ocorre a condensação do ar que esta fora do carro alí naquele local que esta muito frio .

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Não observo isso na minha viatura.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Esse embaçamento acontece no final de tarde e a noite, quando o ar frontal fica ligado ou a chave de direcionamento não consegue vedar por completo a passagem do ar refrigerado.

Incomoda bastante, principalmente viajando a noite. Fica uma mancha de condensação no pára-brisa em cada saída de ar prejudicando a visão.

Se não for posicionamento da chave de direcionamento do ar, veja porque ela não veda as saídas para o vidro frontal.

Um modo emergencial, rápido e eficiente...é colocar uma flanela encima das saídas.
    4X4 Brasil

nunca tive problemas com a minha 99, so embassava quando colocava o ar em direcao ao vidro pelo fato do ar gelar mt ai embaçava,fora isso era trankilo...
    dizem q isul film na frente influencia pra embassar...pelo menos no meu fiesta 2008 embaça mt assim..

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Acho que provavelmente exista algum duto do ar solto dentro do painel que dá fuga de ar para o parabrisa e embassa....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem