x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário Avatar de julioarce
    Entrada
    27/09/2008
    Idade
    55
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Mais detalhes...




    Mau caro, desculpe o atraso. Estava correndo por ai. Entendi sobre a ampliação do tanque de combustível. A única recomendação é lembrar que ao sul do paralelo 40º os combustpíveis são mais baratos na Argentina por uma espécie de isenção impositiva. Indo pela cordilheira isto ocorre ao sul de Bariloche, antes de El Bolsón. Portanto, se tiver boa capacidade vale a pena programar o abastecimento assim que passar pelo paralelo 40º. Sobre os triângulos são 2 sim. Acho que é lei. Mas qualquer kit geralmente traz 2 triângulos dentro do estojo. Além disso é exigida uma barra rígida, chamada de "cabón" no norte da Argentina e "cuarta" no resto do país. Não pode ser corda ou cinta, tem que ser rígida. Nunca me pediram, mas sei que é obrigatório. Eu nunca fui solicitado a mostrar ela nos controles da "policía caminera". Por sinal, neste momento estou sem a dita pois emprestei para um amigo que nunca devolveu. Mas posso te exlicar como fazer uma com dois pedaços de cano galvanizado que encaixem um dentro do outro (ex. 1"e 3/4"), e nas pontas destes canos um furo que atravesse de um lado até o outro por onde você coloca um parafuso com porca e um laço de corrente. Ambos os canos podem ficar guardados um dentro do outro, e quando precisar na estrada retira um deles de forma telescópica e prende no outro com um terceiro parafuso. Nada que um metalúrgico não te resolva em meio dia de serviço e alguns trocados. Sobre outros detalhes, lembre apenas de levar identidades ou passaportes originais de todo o pessoal. No Chile eles podem encrencar, e para ir de carro tem que se passar pelo Chile. Tenho vários amigos no trajeto pela Ruta 3 (Comodoro Rivadavia, Caleta Olivia, Puerto Madryn, Río Grande, Ushuaia, etc.).

    Abraço,
    Julio

  • #14
    Oi Julio, aprendi aqui no forum quem a viatura precisa estar no nome de um condutor ou caso esteja em nome de uma empresa(meu caso) necessito consularizar a documentacao. Uma duvida, como consigo a carta verde?

  • #15
    Meu Caro,

    Neste link abaixo tem uma empresa que fabrica e vende, pena não termos no Brasil, mas no site tem fotos detalhadas, quem sabe vc arruma alguem para construir.

    http://www.thelongranger.com.au/hilu...efueltank.html

    Att

  • #16
    obrigado raphael!

  • #17
    Usuário Avatar de julioarce
    Entrada
    27/09/2008
    Idade
    55
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    A carta verde pode ser obtida com teu corretor de seguros, ou então diretamente na Sulamericana. Acho que é a única que faz isso no Brasil. Se não me engano custa cerca de R$ 200,00 para trinta dias, mas pode ter mudado este valor. Ela serve para cobrir a diferença no teto de indenização para terceiros, que na Argentina e no Chile é bem maior do que no Brasil. Na Argentina, por exemplo, o teto é de $ 3 milhões, enquanto que

  • #18
    Usuário Avatar de julioarce
    Entrada
    27/09/2008
    Idade
    55
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    A carta verde pode ser obtida junto ao seu corretor de seguros, ou então diretamente na Sulamericana. Acho que é a única que fornece ela no Brasil. Custava cerca de R$ 200,00 para trinta dias, e serve para equiparar o valor teto da indenização contra terceiros entre o Brasil e a Argebntina / Chile. Lá este teto pode chegar aos $ 3 milhoes (pesos argentinos) enquanto que aqui no Brasil o teto depende do que você contratou. Vá que pega uma Mercedes SLK na estrada....rsrs

  • #19
    Julio, valeu muito obrigado!!!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade