x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/02/2008
    Idade
    58
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Question Problemas com o Odômetro da Hilux SR5 4x4 2.8D 93 Japonesa




    Amigos, a minha SR5 está sem marcar a velocidade desde q a comprei há um ano. Controlo a velocidade pelo conta-giros, pra não levar multa. Ao contrário das mais novas, argentinas, cujo sistema é por cabo, o sistema desta japonesa é por sensor, ligado na caixa. Ocorre q estou com dificuldade de encontrar este Sensor de Velocidade. Alguém teria alguma dica de onde encontrá-lo a um preço módico (pode ser usado) ou mesmo algo q poderia ser feito, adaptado ou instalado, apenas para marcar a velocidade? Grato a todos. Um abraço. Tony Portugal.

  • #2
    Usuário Avatar de candango 4x4
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    168
    Agradecimentos: 5
    caro tony,tambem estou com o mesmo problema com uma gmc sonoma que comprei recentemente, adaptada com motor mwm foi retirado a centralina do v6 gasolina por isto estou tambem sem velocimetro.espero que a turma tenha solução pra gente.

  • #3
    Citação Postado originalmente por TONY PORTUGAL Ver Post
    Amigos, a minha SR5 está sem marcar a velocidade desde q a comprei há um ano. Controlo a velocidade pelo conta-giros, pra não levar multa. Ao contrário das mais novas, argentinas, cujo sistema é por cabo, o sistema desta japonesa é por sensor, ligado na caixa. Ocorre q estou com dificuldade de encontrar este Sensor de Velocidade. Alguém teria alguma dica de onde encontrá-lo a um preço módico (pode ser usado) ou mesmo algo q poderia ser feito, adaptado ou instalado, apenas para marcar a velocidade? Grato a todos. Um abraço. Tony Portugal.
    se o problema for somente medir a velocidade sem importar que seja no velocimetro horiginal é só colocar um velocimetro digital de bicicleta, super facil de instalar custa em torno de R$50,00 e é muito preciso(real ) e mede velocidades dependo do modelo até mais de 160 Km alem de ter diversas outras funções.
    Abs Ivan

  • #4
    Usuário Avatar de candango 4x4
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    168
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    se o problema for somente medir a velocidade sem importar que seja no velocimetro horiginal é só colocar um velocimetro digital de bicicleta, super facil de instalar custa em torno de R$50,00 e é muito preciso(real ) e mede velocidades dependo do modelo até mais de 160 Km alem de ter diversas outras funções.
    Abs Ivan
    obrigado Ivan valeu a dica.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    01/02/2008
    Idade
    58
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Valeu Ivan! Vou procurar uma loja de bicicletas e me informar sobre o equipamento e a instalação. Boa sorte, Candango. Se souber outra opção me avise. Abraço a vcs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade