Caros amigos do 4x4 Brasil sou novo por aqui e estou em um dilema de realmente pegar de fato uma SW4 93 mais não qualquer uma fuçada de trilha ou adaptada e sim um espetáculo de carro ! Sou marinheiro de primeira viagem no mundo off-road, eu sempre sonhei em ter uma Hilux SW4 do modelo das antigas importadas no caso de 93 a 95 pois eu acho este carro lindooo D + pra mim acho que é o modelo mais bonito já fabricado ! E agora apareceu uma oportunidade ímpar de adquirir uma que é uma coisa de cinema único dono 93 completamente impecável tipo eu não tenho palavras para descrever o invejável estado deste carro,, acho que posso até dizer um carro virgem pois ainda tem plásticos nos bancos e tem apenas 145.000 km rodados com chave cópia manual , nota fiscal de importação e tudo mais que se possa ter direito e imaginar o carro pertenceu a diretoria de uma família muito rica daqui de Recife da qual agora todos moram no RJ e o mesmo fica debaixo de uma capa coberta de um galpão de uma antiga fábrica da qual os mesmos eram donos tratada no óleo e sahmpoo.. todas as revisões feitas na toyota com as notas fiscais e tudo mais , pra vc(s) terem uma idéia o ar dela pifou em 2001 e o dono que é um suiço casado com uma das donas da fábrica mandou colocar um zero na toyota ! Este carro só saía da fábrica pra deixar a esposa de um dos donos com o motorista dirigindo pertinho em uma mansão da qual não era muito distante da fábrica ! Sempre fui acostumado com honda civic e corola ,, atualmente tenho um Civic 2000 do qual eu adoro carro muito bacana econômico e bonito, mais bem eu adquirindo ela n vou mais ficar com o bichinho.. eu andei com ela fiquei encantado com o carro ela é linda e maravilhosa levei três mecânicos amigos meus especializados em jeeps e hilux e eles ficaram babando pelo carro , mandando eu comprar logo antes que a oportunidade vá embora ! Minha dúvida é a seguinte estarei fazendo um bom negócio salientando que vou usar o carro no dia a dia como tmb no sítio e pescaria coisa que meu civic vive se arrastando que nem uma cobra quando vou para estes lugares .... e o preço destes carros aqui na minha região não é tão caro com aí no sul estarei pagando R$ 30.000,00 nesta ferramenta fico imaginando no ano ser 93 mais o carro é praticamente okm repito com plástico nos bancos .... Será bom pra mim já que irei usar o carro no dia a dia Notarei muita diferença no conforto no dia a dia e em longas viagens Dirigi a bichona fiquei parecendo o dono do trânsito lá encima ,, o ar gela que é uma beleza e tudo que o honda tem ela tem ,, só não tem air-bag mais no mais o carro é um espetáculo !!!

Grato pela atenção

Cordial abraço a todos !