x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 102
  • #73
    Usuário
    Entrada
    01/09/2015
    Local
    Ibarama/RS
    Idade
    37
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    SW8 2008 - Mapfre R$ 3.500 - franquia de 3 mil. Tenho 29 anos

  • #74
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    52
    Posts
    161
    Agradecimentos: 7

    Preço do seguro para a viatura Hilux 2002 no RJ.

    Amigos, boa tarde !

    O meu seguro da viatura está próximo de vencer e eu gostaria de dicas dos amigos, principalmente do RJ, com relação a renovação do seguro, tendo em vista que a "facada" no ano passado já foi grande e estou com medo de levar um susto ainda maior este ano. Sendo assim, eu gostaria de verificar com outros corretores indicados de confiança, por exemplo, porque não sei se o meu corretor está chegando no valor minimo possível.

    Só pra constar, moro em Duque de Caxias/RJ e o seguro ano passado ficou em 2.900 pela Tokio Marine.

    No mais, grande abraço e agradeço antecipadamente.
    Depois de conhecer desde o Maranhão até o Chile de moto, troquei a moto por uma toyota e tô feliz pra caramba !!!!

  • #75
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Gil-RJ Ver Post
    Amigos, boa tarde !

    O meu seguro da viatura está próximo de vencer e eu gostaria de dicas dos amigos, principalmente do RJ, com relação a renovação do seguro, tendo em vista que a "facada" no ano passado já foi grande e estou com medo de levar um susto ainda maior este ano. Sendo assim, eu gostaria de verificar com outros corretores indicados de confiança, por exemplo, porque não sei se o meu corretor está chegando no valor minimo possível.

    Só pra constar, moro em Duque de Caxias/RJ e o seguro ano passado ficou em 2.900 pela Tokio Marine.

    No mais, grande abraço e agradeço antecipadamente.
    Olha, para ser sincero, o preço está coerente.
    Eu tinha uma SW4 1998 e, em 2016, quando renovei o seguro, com vários bônus de desconto, e com o meu perfil (garagem em casa e trabalho), ficou em R$ 2.700,00, sem cobertura para espelhos e faróis.
    Isto em Florianópolis.
    Depois, troquei de viatura e fiz o endosso para a Full.
    Portanto, acho que podes ficar com o teu corretor atual.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Só de estar renovando o seguro já é um milagre. Devem fazer pq vc é cliente antigo. As seguradoras não fazem seguro em carro com mais de 10 anos.
    SW4 95 caveirão

  • #77
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    52
    Posts
    161
    Agradecimentos: 7
    Olá Dimas, bom dia !

    A única que fez o seguro foi a Tokio Marine.
    Estou agora com receio da facada que vou levar na renovação agora em Julho.

    att,
    Depois de conhecer desde o Maranhão até o Chile de moto, troquei a moto por uma toyota e tô feliz pra caramba !!!!

  • #78
    Usuário
    Entrada
    16/04/2018
    Local
    BH/MG
    Posts
    105
    Agradecimentos: 10
    Pra minha 1995 estou procurando alguma que ofereça nem que seja só guincho e seguro contra roubos e não acho...

  • #79
    Usuário
    Entrada
    03/01/2016
    Local
    RS/RS
    Posts
    30
    Agradecimento: 1
    Leanog,

    Já pensou na possibilidade de tentar uma associação?
    Meu pai teve por muitos anos quando tinha caminhão e sempre foi bem atendido e apesar de nunca ter passado por nenhum sinistro, há amigos dele que tiveram caminhões roubados / batidos e a associação cumpriu com o papel.

    Abraco

  • #80
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo, aqui em São Paulo exite a Suhay seguros....minha hilux 2002 3.0 TD 4x4 está assegurada por ela, R$2.100,00 somente contra roubo ou furto, e assistência 24hs.
    Hilux SRV 2002 3.0 4X4 Turbo diesel; ex Niva 91; ex Niva 93 ; ex AP turbo

  • #81
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    52
    Posts
    161
    Agradecimentos: 7
    Olá Pereira, boa tarde !

    A Suhay atende aqui no Rio também e, eu tive Suhay por dois anos na minha última moto (vendida a um ano). Inclusive, apesar de não ter usado pra nada grave, como roubo, graças a Deus!, nas vezes que precisei de informação, fui muito bem atendido. O problema foi que quando fiz esse último seguro pela Tokio Marine total, cotei pela suhay também e ficava apenas 100 reais mais barato, apesar de ser igual ao seu, roubo/furto e assitência 24 hs.

    abs !
    Depois de conhecer desde o Maranhão até o Chile de moto, troquei a moto por uma toyota e tô feliz pra caramba !!!!

  • #82
    Usuário
    Entrada
    09/08/2017
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Idade
    52
    Posts
    161
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Só de estar renovando o seguro já é um milagre. Devem fazer pq vc é cliente antigo. As seguradoras não fazem seguro em carro com mais de 10 anos.
    Dimas,

    Consegui renovar o seguro da viatura (Hilux 2002 4x2 SRV) ontem pela Tokio Marine por 2.700 reais (bônus classe 10).
    Eu fiquei razoavelmente satisfeito com o valor, tendo em vista que é aqui em Duque de Caxias/RJ, seguro total com tudo incluso.
    Se quiserem o telefone do corretor, me chame em particular, conheço ele e faço seguro com ele já a uns 15 anos.
    Abs !
    Depois de conhecer desde o Maranhão até o Chile de moto, troquei a moto por uma toyota e tô feliz pra caramba !!!!

  • #83
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Gil-RJ Ver Post
    Dimas,

    Consegui renovar o seguro da viatura (Hilux 2002 4x2 SRV) ontem pela Tokio Marine por 2.700 reais (bônus classe 10).
    Eu fiquei razoavelmente satisfeito com o valor, tendo em vista que é aqui em Duque de Caxias/RJ, seguro total com tudo incluso.
    Se quiserem o telefone do corretor, me chame em particular, conheço ele e faço seguro com ele já a uns 15 anos.
    Abs !
    Ficou coerente o preço.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    01/12/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Salve amigo Gil, estou com a Tokio Marine e esta vencendo mês que vem. Mas o meu ficou bem mais caro que o seu. manda um alo no wpp 21 997145407. estou no grupo dos toyoteiros RJ do wpp.


    Citação Postado originalmente por Gil-RJ Ver Post
    Dimas,

    Consegui renovar o seguro da viatura (Hilux 2002 4x2 SRV) ontem pela Tokio Marine por 2.700 reais (bônus classe 10).
    Eu fiquei razoavelmente satisfeito com o valor, tendo em vista que é aqui em Duque de Caxias/RJ, seguro total com tudo incluso.
    Se quiserem o telefone do corretor, me chame em particular, conheço ele e faço seguro com ele já a uns 15 anos.
    Abs !
    Hilux 2002 3.0 TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade