SW8 2008 - Mapfre R$ 3.500 - franquia de 3 mil. Tenho 29 anos
Versão Imprimível
SW8 2008 - Mapfre R$ 3.500 - franquia de 3 mil. Tenho 29 anos
Amigos, boa tarde !
O meu seguro da viatura está próximo de vencer e eu gostaria de dicas dos amigos, principalmente do RJ, com relação a renovação do seguro, tendo em vista que a "facada" no ano passado já foi grande e estou com medo de levar um susto ainda maior este ano. Sendo assim, eu gostaria de verificar com outros corretores indicados de confiança, por exemplo, porque não sei se o meu corretor está chegando no valor minimo possível.
Só pra constar, moro em Duque de Caxias/RJ e o seguro ano passado ficou em 2.900 pela Tokio Marine.
No mais, grande abraço e agradeço antecipadamente.
Olha, para ser sincero, o preço está coerente.
Eu tinha uma SW4 1998 e, em 2016, quando renovei o seguro, com vários bônus de desconto, e com o meu perfil (garagem em casa e trabalho), ficou em R$ 2.700,00, sem cobertura para espelhos e faróis.
Isto em Florianópolis.
Depois, troquei de viatura e fiz o endosso para a Full.
Portanto, acho que podes ficar com o teu corretor atual.:concordo:
Só de estar renovando o seguro já é um milagre. Devem fazer pq vc é cliente antigo. As seguradoras não fazem seguro em carro com mais de 10 anos.
Olá Dimas, bom dia !
A única que fez o seguro foi a Tokio Marine.
Estou agora com receio da facada que vou levar na renovação agora em Julho.
att,
Pra minha 1995 estou procurando alguma que ofereça nem que seja só guincho e seguro contra roubos e não acho...
Leanog,
Já pensou na possibilidade de tentar uma associação?
Meu pai teve por muitos anos quando tinha caminhão e sempre foi bem atendido e apesar de nunca ter passado por nenhum sinistro, há amigos dele que tiveram caminhões roubados / batidos e a associação cumpriu com o papel.
Abraco
Bom dia amigo, aqui em São Paulo exite a Suhay seguros....minha hilux 2002 3.0 TD 4x4 está assegurada por ela, R$2.100,00 somente contra roubo ou furto, e assistência 24hs.
Olá Pereira, boa tarde !
A Suhay atende aqui no Rio também e, eu tive Suhay por dois anos na minha última moto (vendida a um ano). Inclusive, apesar de não ter usado pra nada grave, como roubo, graças a Deus!, nas vezes que precisei de informação, fui muito bem atendido. O problema foi que quando fiz esse último seguro pela Tokio Marine total, cotei pela suhay também e ficava apenas 100 reais mais barato, apesar de ser igual ao seu, roubo/furto e assitência 24 hs.
abs !
Dimas,
Consegui renovar o seguro da viatura (Hilux 2002 4x2 SRV) ontem pela Tokio Marine por 2.700 reais (bônus classe 10).
Eu fiquei razoavelmente satisfeito com o valor, tendo em vista que é aqui em Duque de Caxias/RJ, seguro total com tudo incluso.
Se quiserem o telefone do corretor, me chame em particular, conheço ele e faço seguro com ele já a uns 15 anos.
Abs !