x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 102
  • #49
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3



    Renovei ontem meu seguro pela Sul América através da corretora REAL/SANTANDER por R$ 2.772,95 em 4 parcelas sem juros, bonus classe 7, franquia de R$ 2.023,32.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    28/04/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    também pensei em comprar uma Hilux, mas com o preço do seguro desisti. Tenho 35 anos e queria pegar uma SR5 1999. Tentei em várias seguradoras e só uma que me passou o valor: R$5.600,00.

  • #51
    Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    59
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0

    Seguro Hilux 98

    Olá pessoal,

    Eu tenho um sw4 1998 e fiz o mesmo tipo de seguro que sempre faço para os meus carros e que normalmente se usa na Europa.
    Não peço cobertura para roubo e pelos meus eventuais danos em caso de acidente.
    O meu seguro cobre somente a responsabilidade civil contra terceiros até 5 milhões e o guincho.
    Neste caso fico responsavel para os danos ao meu proprio veiculo (em caso de batida com torto), mas cubro todas as possiveis responsabilidade (normalmente as mais caras) verso os terceiros.
    As franquias no caso de acidente muitas vezes inviabilizam a cobertura dos proprios danos, fazendo que a apolice se torne cara e inutil. http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...con_wiggle.gif
    O seguro do guincho acho importante fazer aqui no Rio. Ninguem quer ficar na rua a noite arriscando assaltos...http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...on_twisted.gif
    Com estas coberturas o seguro sai com a Sulamerica para R$1200 e não tem problema com a idade do carro.http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...eusa_dance.gif
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

  • #52

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por fgibin Ver Post
    Olá pessoal,

    Eu tenho um sw4 1998 e fiz o mesmo tipo de seguro que sempre faço para os meus carros e que normalmente se usa na Europa.
    Não peço cobertura para roubo e pelos meus eventuais danos em caso de acidente.
    O meu seguro cobre somente a responsabilidade civil contra terceiros até 5 milhões e o guincho.
    Neste caso fico responsavel para os danos ao meu proprio veiculo (em caso de batida com torto), mas cubro todas as possiveis responsabilidade (normalmente as mais caras) verso os terceiros.
    As franquias no caso de acidente muitas vezes inviabilizam a cobertura dos proprios danos, fazendo que a apolice se torne cara e inutil. http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...con_wiggle.gif
    O seguro do guincho acho importante fazer aqui no Rio. Ninguem quer ficar na rua a noite arriscando assaltos...http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...on_twisted.gif
    Com estas coberturas o seguro sai com a Sulamerica para R$1200 e não tem problema com a idade do carro.http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...eusa_dance.gif

    é isso ai, um seguro total é sempre muito bom mas o preço principalmente pra quem tem carro a diesel se torna algo absurdo, depois de receber orçamentos absurdos de ate R$12.000,00 por uma ranger que vale R$45.000 fiz as contas e não compensa de forma alguma ter seguro, levei em consideraçao que na minha regiao apesar se ser fronteria o roubo de caminhonetes e bem raro, entao acho que o mais sensato e ter um seguro contra terceiros um rastreador e nunca deixar o carro em qualquer lugar... meu pai depois de ter uma f1000 roubada começou a fazer seguro dos carros dele um belo dia pensou e parou de pagar com o que ele economizou em tres anos foi la e comprou um uno 0km...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #53
    Usuário Avatar de ubirajara lopes
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Idade
    74
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0

    Seguro ....

    Para mais conhecimento.. TOY SW4 2000 diesel 3.0 turbo.

    Tenho seguro total na porto que, apesar dos desconto bonus 10 e pelo tempo que tenho acho um pouco salgado. Estou pagando 3200,00 em 6 vezes e pelo local em que moro ate se faz necessário pois se deixar o carro dando mole perde mesmo, o pessoal da seguradora informa e é verdade, roubam este carro para usar nas fazendas ate que ele se acabe/quebre e não se tem como consertar.

    Duas seguradoras
    Bradesco - so faz seguro de carro até 5 anos de fabricação (informação da agente de seguros)
    Itau - idem (informação pelo 0800)

    Entao resolvi ficar com a Porto pelo menos até jan/2012.

    abçs.
    Ubirajara Lopes
    SW4 2000 diesel

  • #54
    Usuário
    Entrada
    12/03/2011
    Idade
    51
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Question

    Bom acabei de adquirir um sw4 2002 td. Eh achei o seguro pela porto ficou em 3.600,00 cobertura total (seguro novo).
    Pergunto aos colegas do forum está viavel ?

  • #55
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Inicio desse ano me tornei o feliz proprietário de uma pickup Hilux 2003. Quando cotei o seguro quase morri...R$ 7.400,00 (porto). Com esse valor fica dificil, coloquei um alarme, com presença e to buscando algum mais barato.

  • #56
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    No final do ano troquei de seguradora, Alianza - inclui Mercosul - 3.200 reais, ainda bem que fiz com eles por que o meu carro quebrou na Argentina e fui super bem atendido, melhor seguradora que já conheci.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #57
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    No final do ano troquei de seguradora, Alianza - inclui Mercosul - 3.200 reais, ainda bem que fiz com eles por que o meu carro quebrou na Argentina e fui super bem atendido, melhor seguradora que já conheci.
    Marcelo,
    Tem o telefone do corretor?

    Abs

  • #58
    Citação Postado originalmente por INZAO Ver Post
    Bom acabei de adquirir um sw4 2002 td. Eh achei o seguro pela porto ficou em 3.600,00 cobertura total (seguro novo).
    Pergunto aos colegas do forum está viavel ?
    Acho que está no preço.

    Também tenho 38 anos e minha SW é 2000, renovei em outubro na Porto por 3,6k.

    Abs.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #59
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Marcelo,
    Tem o telefone do corretor?

    Abs
    Allianz Auto

    O meu corretor a mais de 12 anos, Correcta Corretora, 21 2533 4108, o meu, esposa, sogra e cunhada, pela Sul America - o anterior - sairia por 2.700.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #60
    minha sw4 ficou cotado em 11.200, o mais barato e testando em varios perfis, então decidi que vou fazer contra terceiros (1,300) e rastreador..
    Hilux Sw4 3.0 turbo diesel 2002 prata - ainda "original"
    Buggy Magnata 89 branco motor 1.8 a ar, "micro system" - a venda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade