x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 102
  • #37
    Usuário
    Entrada
    19/11/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Opa.

    Tá linda essa SW4. O que pega é o preço mesmo.

    Comprei a minha 07/07, que igualzinha a essa há um mês por R$ 95.000 e ela estava com 45000 Km.

    Tem que ter paciência, pois o povo tá pedindo 110.000 a 120.000 num carro desses, olhar se as revisões foram em concessionária e se o vendedor é pessoa idônea e sempre contar com a sorte.

    Quanto ao seguro da minha fiz assim: segurei por uma associação R$ 50.000,00 e coloquei rastreador.

    Pago R$ 235,00 por mês. Achei a melhor opção, pois ficar pagando 6 a 8 mil por um seguro num carro 7/7 para mim é uma loucura.

    Quanto a 0 KM não comprei por dois motivos.

    1 - Não sou rico e teria que financiar, além do que teria que pagar IPVA e tudo + de um carro 0 KM.

    2 - Através de dicas de amigos do site cheguei a conclusão que ao comprar uma 7/7, tal como fiz, pegaria ela com a desvalorização máxima, pois no meu caso peguei um caso seminovo por uns 80 mil a menos que um zero (considerando IPVA, seguro e outras coisitas mais que sempre aparecem). Praticamente outro carro!!!

    3 - Cabe ressaltar que a suspensão da SW4 é Show, pois já tive l200 e pajero sport e é outro nível. Se você pretende viajar e não vai usar para cargas específicas é o melhor carro, sem contar o bom mercado de revenda.

    Anexo 236656

    Anexo 236657

    Anexo 236658

    Olha as fotos da que eu comprei.

    Achei essa aqui na WebMotors de uma loja super confiável em BH, pois é uma concessionária Land Rover

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...332/detalhe.wm

    Espero estar ajudando na sua escolha.

    Abraços.
    Parabéns pela viatura e principalmente pelo valor que pagou na bichinha, comprou bem pra caramba.

    Das opções que estou sondando pra comprar as Toy´s são as opções mais racionais devido a revenda e maior confiabilidade no caso de manutenção (revisões, peças de reposição etc) e a SW4 me parece mais adeguada ao meu perfil mais urbano e que não vai usar o carro pra trabalho. Mas pagar R$160k numa zero km ainda está fora das minhas possibilidades, pois tbm não me agrada a idéia de financiar carro e agora estou com outras prioridades na vida, então o jeito é procurar uma usadinha bacana 2007 ou 2008.

    Quanto ao seguro tbm pretendo fazer algo parecido com o que você fez: segurar 80% do preço Fipe e tentar fazer logo pra 3 anos pra tentar derrubar um pouco o preço.

    Tá linda esse pretona que você indicou, show de bola essas "rodinhas" da criança .

    Vc sabe se o tramite é complicado para eu que sou de Brasília pegar um carro de outro estado??

    Valeu pelas dicas.

    Abs.

  • #38
    Quanto a isso é tranquilo, ainda mais se você considerar que vai comprar de uma concessionária Land Rover. Basta pagar os despachantes deles que eles transferem pra você.

    Liga lá e bate um papo.

  • #39
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Comecei a cotar o seguro hoje vence 05/08/10, Hilux SR5 98/98 A vista ou 4x Marítima 2.900,00, ou 10x345,00 bônus 9 sem filhos com idade de dirigir garagem casa trabalho enfim tudo que as seguradoras adoram vou cotar as outras e posto aqui e estou aceitando sugestões Rio de Janeiro bairro Copacabana. Abraço a todos Inner
    Itaú R$2.510,00 e as cotações continuam.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Idade
    35
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Question Hilux SR5 2001 e o seguro caro!

    Pessoal estou querendo comprar uma Hilux SR5 mas o seguro ficou caro demais, 6000 reais e a tendencia é aumentar, tem algum modo de reduzir esse valor o que devo fazer, colocar rastreador, alguma cooperativa???

  • #41
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Tenho uma 98 renovei mes passado 2.400,00 pela seguradora do Banco do Brasil não sei seu perfil mais cota por lá quem sabe. Abraços Inner






    Citação Postado originalmente por DAVIDCMACEDO Ver Post
    Pessoal estou querendo comprar uma Hilux SR5 mas o seguro ficou caro demais, 6000 reais e a tendencia é aumentar, tem algum modo de reduzir esse valor o que devo fazer, colocar rastreador, alguma cooperativa???

  • #42
    Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Idade
    35
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    pois é vou ver sim, mas a maioria das seguradoras se recusaram a fazer o seguro dela, pelo fato de ser antiga... isso me deixa muito puto!!!!
    me cobraram 6.000 na porto
    To pensando em pegar uma Ranger sport 2008 por isso, mas prefiro a hilux.
    abraço

  • #43
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Quando cotei as que faziam eram BB, ITAÚ, MARÍTIMA, tem uma chamada Maphre acho que faz e tem bons preços o jeito é pesquisar um abraço




    Citação Postado originalmente por DAVIDCMACEDO Ver Post
    pois é vou ver sim, mas a maioria das seguradoras se recusaram a fazer o seguro dela, pelo fato de ser antiga... isso me deixa muito puto!!!!
    me cobraram 6.000 na porto
    To pensando em pegar uma Ranger sport 2008 por isso, mas prefiro a hilux.
    abraço

  • #44
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    David,
    O valor elevado não é por ser Hilux e sim pelo seu perfil (idade, estado civil e CEP de sua residência, principalmente). Procure um corretor de seguros, que pode cotar diferentes seguradoras e de repente conseguir um preço melhor. Estou pagando R$ 2.200,00 parcelado em 4x na Tokio Marine pela minha 94 diesel.
    Abs e boa sorte,

  • #45
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    David,
    Concordo com a opniao do Claudio, voce tem 22 anos, até os 25 todo seguro fica muito mais caro, fiz o da minha SW4 2001 agora por 2.500,00 no BB em 6x sem juros, tenho 50 anos, cep de interior e bonus 10.
    Abraços.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #46
    Usuário
    Entrada
    03/07/2010
    Idade
    35
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou em dúvida se pego essa Hilux ou então uma Ranger Sport 2009 cabine silmples gasolina, o que vocês me aconselhariam? sendo que a ranger tem um projeto com a white martins que da para colocar gás, e nisso teria muito mais desconto, tanto no ipva, quanto no combustivel, sem contar que o seguro dela é bem mais barata e o carro é mais novo, ja a hilux a tendencia é aumentar por ser velha.

  • #47

    :|

    Estamos no mesmo barco david , o seguro para o meu perfil ficou um poco mais elevado que o teu para um l200 2003/2004 gls hpe ;\ , e ai o que fazer?
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #48
    Usuário Avatar de herbs
    Entrada
    27/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Tenho 27 e uma Hilux 94 e nenhuma, mas nenhuma seguradora aceitou fazer um seguro para mim, nem pagado 6 pilas por mês.

    Enfim, estou com CarSystem no plano Plus, o qual me paga 30 pilas se não achar o carro. Ficou 1 mil no aparelho e mais 1.8 pilas por ano.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade